Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

4x4x2

Ainda estou por perceber aquela atitude na segunda parte. Está visto que era melhor o jogo ser retomado com 1-0, porque assim íamos correr atrás do golo.

Demichel

O jogo em Alvalade foi o pior que aconteceu. Apesar de querer sempre ganhar aos sacanas dos lagartos, creio que o RV fica mas atendendo as bocas que mandou ao Vieira, ele está com a cama já feita.

obliquevoice

Citação de: Demichel em 06 de Maio de 2018, 09:01
O jogo em Alvalade foi o pior que aconteceu. Apesar de querer sempre ganhar aos sacanas dos lagartos, creio que o RV fica mas atendendo as bocas que mandou ao Vieira, ele está com a cama já feita.

Eu sinceramente achei que aquele discurso foi mais para dentro do que para fora.

Menino de Ouro RS

Espero que saibas a que horas se toma o pequeno almoço nas Arábias

Miguelito22

NitaFigueiredo

Bom resumo que o jj fez do discurso do RV:

"PA pa pa pa pa pa pa paa"

ricardoshearer

Desde sexta-feira que é só recados para o presidente. Claramente sabe que foi sabotado e que lhe estão a tirar o tapete debaixo dos pés.

Pena que só começou com os recadinhos bem tarde.

NitaFigueiredo

Hoje em dia, um dos pontos mais importante num treinador é o carisma e a capacidade de liderar... e o RV nisto é zero! Zero de carisma! Liderança fraca.

Nos festejos do porto só se ouvir agradecimentos ao sergio conceição... se o Benfica fosse campeão, o RV teria o mesmo tratamento? Claro que não, no máximo seria o Jonas o heroi da temporada.

MARCO SILVA PRECISA-SE

darkwolf

jogámos melhor que os lagartos. outra vez.

caga vamos citar o JJ ,esse génio e insultar o RV.

SucintoBenfica

Ao contrário de muitos users daqui, penso que o 'onze' lançado ontem foi acertado.

Defensivamente o Pizzi tem vindo a ser uma nulidade ao longo da época e a aposta na dupla Fejsa-Samaris não só dá mais consistência defensiva como liberta o 3º médio criativo. Para mim esta aposta só peca por tardia.

Dominámos, criámos mas como sempre não se finalizam as oportunidades. Uma arbitragem que acabou por deixar as duas equipas acabarem o jogo com 11 em campo e que, incompreensivelmente, não assinala penalties e inventa uma falta no último lance do jogo com um golo limpo do Raúl sem consulta do video-arbitro ao longo do jogo.

Mas isto tudo é secundário.

Só queria referir a atitude da equipa e do próprio treinador ao longo do jogo. Parecíam mais soltos, mais confiantes. Substituições com cabeça e com sentido, que só me podem levar a pensar uma coisa:

Ao longo deste ano temos vindo a assistir ao mesmo padrão de substituições em todos os jogos.
O jogo do Benfica foi muito previsível ao longo da época. A insistência no Pizzi 90/90, a insistência no Luisão, a insistência no Augusto, a entrada so Seferovic aos 80's, etc.
Ontem isso mudou. Começa o jogo com um 11 diferente, tira o Pizzi e o Rafa para dar frescura às alas e tira o Zivkovic para tentar ainda que o Jonas sacasse um coelho da cartola.

Tudo isto me leva a crer que grande parte das opções e insistências sem sentido que toma, são feitas por imposição.

Ontem teve carta branca para fazer o trabalho dele e aquilo em que acredita e a própria equipa refletiu mais confiança, apesar de não ter conseguido sair vitoriosa.

Não estou a desculpar ninguém. Penso que o melhor para ele e para o Benfica é a sua saída, mas tudo isto é demasiado estranho e incompreensível e, a ser verdade, só demonstra que esta direção nunca vai aceitar ter no banco alguém que bata o pé, terá de ser sempre um 'boneco' que cumpra sem levantar ondas.

Na luz é para fazer barulho e demonstrar que somos nós que mandamos.
Não sejamos nós também uns 'yes men'.

kingvata

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:22

uma coisa não invalida a outra

Chairman

Citação de: Kravgnar em 06 de Maio de 2018, 00:46
Não estou preocupado em ir à Liga dos Campeões ou não ir, para ser honesto.

A vantagem das finanças pouco ou nada me diz, não confio na forma como o Benfica gere o seu dinheiro, mais ou menos milhões não sei que destino terão.

No que a futebol diz respeito, não me revejo no lema "importa é participar". Ou o Benfica constrói uma equipa capaz de no mínimo de passar o seu grupo de forma clara, ou ir ou não ir é perfeitamente indiferente.
Lógica.

darkwolf

Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.

|OnE|

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.
Porreiro pá.
Agora toda a gente a cagar que estamos em 3º lugar.
Histerismos é que não.