Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Eu sei que as fontes são proibidas mas estou desertinho de saber novidades acerca deste artista e da próxima epoca em geral.

Que martírio pensar que podemos ter de levar com esta fraude mais um ano.

Cor_rubrum

Estivemos melhorzinho que em outras situações mas viu-se  claramente que nem eram precisos grandes investimentos para limpar tudo nas calmas este ano. Bastava este gajo não olhar a nomes, a pais de família e a superstições ridículas.
E já agora aprender a trabalhar durante a semana, porque eu estou convencido que essas merdas se aprendem, bastar crer...

Fortunate Son

Só tem de sair. Época de merda como há muitos anos não se via. Com o alto patrocínio do Vieira.

Se a sua saída é a mais urgente pelo que a equipa não joga e desaprende, a mudança mais importante para o clube é a saída dos que lhe estão acima e principais castradores do clube.

anselmoslb

Correria na 1ª parte e apatia na 2ª. Toda a época foi isto. Não dá mais.

Só não vê quem não quer.

Cor_rubrum

Já agora off-topic, a questão do Jonas.
Há aqui alguma alminha caridosa que dê uma opinião FUNDAMENTADA, sobre o seu caso ?
É que eu li aqui um opúsculo sobre os fisioterapeutas do Rio Ave saberem que o Jonas tem uma hérnia discal, como se os fisioterapeutas do Rio Ave soubessem algum caralho do que se passa no seu clube quanto mais no Benfica. E quando falo em fisioterapeutas falo em técnicos de fisioterapia, não médicos, o que diz muito da credibilidade dessas fontes.

Baron_Davis

O abono de família lesionou se e foi o que se viu

Época patética que tem de ter consequencias

Urge um novo rumo

anselmoslb

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:42
Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 09:39
Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2018, 09:35
Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:22
jogámos melhor que os lagartos. outra vez.

caga vamos citar o JJ ,esse génio e insultar o RV.
Não vencemos. Outra vez
Com o Mestre da táctica passamos humilhações maiores.
A minha esperança é vê-lo ajoelhado nos Barreiros .....

no ano passado jogámos pior e ganhámos. JJ disse que éramos fraquinhos e houve apoio por aqui.

este ano jogámos bem mais,JJ desvaloriza.desvaloriza-se por aqui.

Na 1ª parte fizemos o mesmo que o Boavista e tantas outras equipas fizeram contra o sporting durante esta época: atacar muito e não fazer nada.

Na 2º parte jogámos tanto como o sporting.

A diferença para as outras equipas é que como têm menos opções no banco normalmente acabam por perder o jogo, mesmo com todos os jogadores do sporting a rebentar fisicamente.

Shroom

Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar não está confirmado. O Sporting ainda tem de jogar nos Barreiros e ganhar. Não vai ser nada fácil. Basta empatarem que subimos para 2º.

O que se confirmou oficialmente hoje foi o 28º título do Porto intervencionado pela UEFA, dependente de talentos como Marega, Sérgio Oliveira ou Otávio para fazer uma equipa.

Essa confirmação, sim, é uma ode à palhaçada que foi toda esta época.

"Basta empatarem que subimos para 2º"..... se ganharmos o nosso jogo também, não te esqueças. Neste momento é com este treinador, tudo pode acontecer. Na próxima jornada é encher o estádio de tarjas a pedir ambição e coragem na próxima época!.... a pedir um treinador com tomates!!

G10

Nao sei quem treina os jogadores.. o que sei é que eles não tem força pra rematar.. quando estão em frente a baliza tremem e as forças ficam contidas..

Jogou se bem ontem dizem alguns.. a mim parece mais que o zporting não joga nada.. tá fisicamente no limite dos limites.. e jogou a Rui  Vitória pro zero a zero.. tivesse o Bas rematado a lá Mitroglou e..

vamos lá em jogos a sério (com equipas do mesmo valor) quantas vezes ganhou?

anselmoslb

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 09:28
Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

uma coisa não invalida a outra

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.
Porreiro pá.
Agora toda a gente a cagar que estamos em 3º lugar.
Histerismos é que não.

Temos que dar uma nova oportunidade ao Quique Flores.

Há que trabalhar melhor.

ARRG

Citação de: SHROOM em 06 de Maio de 2018, 10:02
Citação de: Gottschalk em 06 de Maio de 2018, 00:20
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 00:07
Plantaram notícias de idas para a Arábia a meio da semana e agora que confirmou o terceiro lugar...vai ficar?

Está bem está.

O 3º lugar não está confirmado. O Sporting ainda tem de jogar nos Barreiros e ganhar. Não vai ser nada fácil. Basta empatarem que subimos para 2º.

O que se confirmou oficialmente hoje foi o 28º título do Porto intervencionado pela UEFA, dependente de talentos como Marega, Sérgio Oliveira ou Otávio para fazer uma equipa.

Essa confirmação, sim, é uma ode à palhaçada que foi toda esta época.

"Basta empatarem que subimos para 2º"..... se ganharmos o nosso jogo também, não te esqueças. Neste momento é com este treinador, tudo pode acontecer. Na próxima jornada é encher o estádio de tarjas a pedir ambição e coragem na próxima época!.... a pedir um treinador com tomates!!
Seria uma grande desilusão para mim, se o estádio não estiver cheio e a cantar eu amo o Benfica.

Kyoto

pessoal a pedir a permanência do RV porque jogamos bem com o sporting. lol

|OnE|

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:40
Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 09:28
Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

uma coisa não invalida a outra

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.
Porreiro pá.
Agora toda a gente a cagar que estamos em 3º lugar.
Histerismos é que não.

lá está. eu falei nisso? só acho que há que trabalhar melhor.
Para trabalhar melhor era preciso saber.
E mais uma vez ele ontem mostrou que não sabe.
Outra vez a tirar os 2 jogadores que mais desequilibravam.

anselmoslb

Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2018, 10:09

Quando o Vieira o despedir passa logo a ser mau.

darkwolf

Citação de: anselmoslb em 06 de Maio de 2018, 10:11
Citação de: Kyoto em 06 de Maio de 2018, 10:09

Quando o Vieira o despedir passa logo a ser mau.

não, acho que seria um erro.

o LFV renovou com o JJ e eu era contra e não mudei de opinião.