Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

filipedu11

Tomara eu que o maior dos problemas no Benfica fosse o Rui Vitória. Isto porque seria simples de resolver o problema. Despedia se o homem e iamos buscar outro treinador. Muito simples. Mas acreditem que se fizermos so isso para o ano ficamos a ver os outros a ganharem novamente. Seja que treinador for.

NitaFigueiredo

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:22
jogámos melhor que os lagartos. outra vez.

caga vamos citar o JJ ,esse génio e insultar o RV.
Ontem teve muito bem tacticamente, foi superior ao jj nesse aspeto.

O que enerva é sempre o discurso 8/80 - disse várias vezes ao longo da época que não fala de arbitragens e ontem parecia que estava descontrolado e começa a disparar para todos os lados a falar de arbitragens - falta de coerência. Tem um discurso fraquissimo que não cativa adeptos e não une... acham que o discurso que ele tem com os jogadores é melhor? Até o otávio machado passa mais força.

Almada

Citação de: NitaFigueiredo em 06 de Maio de 2018, 09:19
Hoje em dia, um dos pontos mais importante num treinador é o carisma e a capacidade de liderar... e o RV nisto é zero! Zero de carisma! Liderança fraca.

Nos festejos do porto só se ouvir agradecimentos ao sergio conceição... se o Benfica fosse campeão, o RV teria o mesmo tratamento? Claro que não, no máximo seria o Jonas o heroi da temporada.

MARCO SILVA PRECISA-SE

Discordo absolutamente, se há coisa que distingue RV é o carisma e a liderança.
Qualquer outro treinador, após o fracasso do início da época (LC, taça da liga e taça de portugal) tinha afundado em Janeiro. RV, ao contrário conseguiu recuperar e só por eventos acidentais (golo dos porkos nos descontos) não concretizou uma recuperação que ninguém esperava.
Por outro lado, antes do início do jogo de Alvalade todos adivinhavam uma humilhação. Ao contrário a equipa apresentou-se serena e deu banho de bola, sendo prejudicado pela arbitragem, o que hoje é ignorado pela CS.
Cheira-me que vai cumprir o contrato  terá todo o meu apoio.

|OnE|

Citação de: filipedu11 em 06 de Maio de 2018, 09:28
Tomara eu que o maior dos problemas no Benfica fosse o Rui Vitória. Isto porque seria simples de resolver o problema. Despedia se o homem e iamos buscar outro treinador. Muito simples. Mas acreditem que se fizermos so isso para o ano ficamos a ver os outros a ganharem novamente. Seja que treinador for.
Só se ignorar-mos que foi devido às insistências patéticas em ignorar jogadores com mais qualidade que os titulares durante grande parte da época.

|OnE|

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 09:31
Citação de: NitaFigueiredo em 06 de Maio de 2018, 09:19
Hoje em dia, um dos pontos mais importante num treinador é o carisma e a capacidade de liderar... e o RV nisto é zero! Zero de carisma! Liderança fraca.

Nos festejos do porto só se ouvir agradecimentos ao sergio conceição... se o Benfica fosse campeão, o RV teria o mesmo tratamento? Claro que não, no máximo seria o Jonas o heroi da temporada.

MARCO SILVA PRECISA-SE

Discordo absolutamente, se há coisa que distingue RV é o carisma e a liderança.
Qualquer outro treinador, após o fracasso do início da época (LC, taça da liga e taça de portugal) tinha afundado em Janeiro. RV, ao contrário conseguiu recuperar e só por eventos acidentais (golo dos porkos nos descontos) não concretizou uma recuperação que ninguém esperava.
Por outro lado, antes do início do jogo de Alvalade todos adivinhavam uma humilhação. Ao contrário a equipa apresentou-se serena e deu banho de bola, sendo prejudicado pela arbitragem, o que hoje é ignorado pela CS.
Cheira-me que vai cumprir o contrato  terá todo o meu apoio.
Acidentais ;D

joker17

Não vencemos. Outra vez

Almada

Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2018, 09:35

Não vencemos. Outra vez
Com o Mestre da táctica passamos humilhações maiores.
A minha esperança é vê-lo ajoelhado nos Barreiros .....

darkwolf

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 09:28
Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

uma coisa não invalida a outra

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.
Porreiro pá.
Agora toda a gente a cagar que estamos em 3º lugar.
Histerismos é que não.

lá está. eu falei nisso? só acho que há que trabalhar melhor.

darkwolf

Citação de: Almada em 06 de Maio de 2018, 09:39
Citação de: joker17 em 06 de Maio de 2018, 09:35

Não vencemos. Outra vez
Com o Mestre da táctica passamos humilhações maiores.
A minha esperança é vê-lo ajoelhado nos Barreiros .....

no ano passado jogámos pior e ganhámos. JJ disse que éramos fraquinhos e houve apoio por aqui.

este ano jogámos bem mais,JJ desvaloriza.desvaloriza-se por aqui.

RedHead

Já ganhou o que tinha a ganhar no Benfica....

filipedu11

Citação de: |OnE| em 06 de Maio de 2018, 09:32
Citação de: filipedu11 em 06 de Maio de 2018, 09:28
Só se ignorar-mos que foi devido às insistências patéticas em ignorar jogadores com mais qualidade que os titulares durante grande parte da época.
Isso foi algo que ja critiquei. E  a verdade é que quando pos os jogadores certos nas posições certas começamos a jogar a bola. Até lá o gajo foi pateta a jogar com filipe augusto e luisao. Agora mantenho o que disse. Sai ele e vem outro, seja que gajo for, com este plantel dificilmente é campeão. É a minha opinião. Começa logo na baliza o maior dos problemas, porque tu estas num campeonato em que nao te podes dar ao luxo de ter um GR que faz as equipas perderem pontos.. Isso é meio caminho andado para dizer adeus a titulos todos os anos

kingvata

Sporting perder no Marítimo
Benfica perder ou empatar em casa
Braga ganhar no Rio Ave
teríamos champions e este artista a andar

kingvata

Citação de: darkwolf em 06 de Maio de 2018, 09:26
Citação de: kingvata em 06 de Maio de 2018, 09:24

uma coisa não invalida a outra

se tivéssemos jogado mal ainda percebia mas jogámos bem.

há que trabalhar melhor para a próxima época, não precisamos de histerismos e auto-destruição.
com o RV? mantendo o RV?
não! pois não?

Ru10

Perdeu o rumo. Se sair esta época ainda sairá com alguma dignidade...

The Eagle 10

Parece-me certo a sua saida.

Tanta boca ao Vieira...