Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

O grande problema foi ser o Porto a ganhar, se fosse o Sporting a ganhar o que Porto ganhou, não tenho dúvidas nenhumas que o LVF a muito não era presidente do Benfica!!!

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: Cenotaph em 06 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:48
A comparação com Jesus morre à partida quando percebemos que a única condição para ele ter ficado após os melões era a ameaça "vou para o Porto". Vieira tinha pânico de perder Jesus para o Porto e cair da cadeira.

Ora nem Porto nem Sporting nem Braga nem Paços de Ferreira querem Rui Vitória. Não há qualquer perigo. Os Benfiquistas até o levavam em ombros para o Dragão. Era um sonho.

Como é que enquadras nessa teoria do JJ ele ter ido para o Sporting quando até tínhamos sido bicampeões? 😉

Mal  Vieira percebeu a ameaça Sporting foi a correr atrás dele para o convencer a ficar. Tarde demais.

Obviamente. Quando Vieira quis, Jesus já não quis.

PB_124

A exigência deste clube é tão grande que se avalia a sua continuidade pq dominou o tortin na primeira parte lol esquecem que andamos a jogar uma vez por semana à meses, fomos humilhados na Europa como nnc havíamos sido. As taças nem se fala, foi do pior dos últimos largos anos. Contra o porco demos o peido ao intervalo e fomos para a segunda parte defender um resultado que nos era prejudicial. Temos a mesma saída de bola á 3 anos, chuta para a frente e perde bola. Livres e cantos não temos uma única jogada combinada, exceto qd o Luisão joga pq aí é bola sempre para ele. Não temos jogo coletivo , alternativas ao sistema atual é apenas uma: mete td na frente e fé em Deus.

Andamos a passar mal com o Estoril, Setúbal e acabamos por nos espetar em casa com o Tondela. Ficou td á vista, sem Jonas ficávamos tranquilamente a lutar pelo 4/5 lugar. A realidade é esta, e se for para manter pro ano acaba cedo a ilusão. Teremos o plantel td partido em outubro e chegamos a janeiro a pensar na época seguinte.

Tudo o que não seja mudar de treinador é ato de má, pessima, gestão desportiva. E dps é mt facil, vão correr com o Vitória no final da próxima época pq vem eleições dps e convém não arriscar mais .

No Benfica atual perder um ano ou dois parece ser tranquilo. Mas algum dia istos e viu? Andar a arrastar as merdas como se não fosse vital ganhar ano após ano? Estamos a brincar? A dar anos como perdidos só pq sim? Fds gozar com o crl.

Só faltava pro ano iniciarmos com o Varela na baliza ou o Almeida na direita e a desculpa de que não há dinheiro. Façam o que têm a fazer, é preciso mudar mta coisa neste Benfica. Metade dos jogadores não servem . Treinador bem se fala. Departamento médico idem. Mexam-se para não ficarmos 10 anos a olhar para cima

Star

Citação de: G-Man em 06 de Maio de 2018, 12:17
Citação de: Star em 06 de Maio de 2018, 12:15
Infelizmente e obvio que vai ficar. Se o masca chiclas ficou 3 anos sem ganhar nada e a passar vergonhas, porque e que este nao ficaria depois de nao ganhar apenas 1 ano?

Mas o mascla chiclas ainda mostrava alguma coisa em campo, estes anos com o RV somos muito maus a jogar, nos primeiros dois anos os jogadores fizeram a diferença.

O trabalho do RV é zero, não há nada que se possa aproveitar para basear a sua permanência.

E não jogarmos nada importa ao Vieira?

E olha que com o masca chiclas tivemos muitos períodos em que não jogávamos a ponta de um corno. Os início de época então  eram penosos.

|OnE|

Quem acreditava estava no seu direito legítimo.
Não me venham é com conversas de falta de plantel e mais não sei quê.
Primeiro, é o responsável pela equipa.
Segundo, nem sempre jogaram os melhores. Às vezes nem no banco ficavam.
Terceiro, espetem as comparações com o Jesus nos tomates.
Estamos em 3º por culpa exclusiva do treinador.

Livrinhos

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:52
Citação de: Livrinhos em 06 de Maio de 2018, 12:50
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:45
Citação de: Cosmic em 06 de Maio de 2018, 12:20
Se ficar, o dinheiro do meu Red Pass nem o vê. E se fizéssemos todos o mesmo, a direcção até o levava ao aeroporto.

Mas tens dúvidas?
Se ficar...para o ano voltam as casas de 25 mil na Luz.
Já toda a gente percebeu a fraude que temos no banco.

Já este ano tivemos assistências baixas no início da época, seja por causa da Europa, seja por causa das Taças, ou da merda do campeonato e o que se estava a jogar.

O que é fizeram para mudar isso?

Exatamente. Nada.

A coisa foi disfarçada com as mensagens de união e acreditar, e com a embalagem ganha na 2ª volta. Só.

Certo. Mas agora não tens dinheiro da Lc. Não tens jogadores valorizados. E mantendo o treinador terás uma quebra brutal de receitas de bilheteira.

É na carteira que lhes dói e não na classificação final. E é pelo dinheiro que ele vai cair.

Achas que estão preocupados com isso?

Há sempre o Pack Premium Liga Europa e putos para vender. Só lhes vai doer na carteira quando não houver para vender. Há, e há muitos e é bom nem pensar nisso que ainda vão os Gedsons e os Felixs ainda antes de jogarem na A.

_JonasThern_

As minhas duas esperanças na troca de treinador chamam-se Rui Gomes da Silva e adeus aos milhões da Champions.

Slbfeverboy

eu n sei quanto a voces mas eu n sou do sporting, o facto de jogarmos melhor que a merda do sporting n me orgulha nada, ridicula esta epoca, vai te mase embora treinador de merda

Andris

Citação de: PB_124 em 06 de Maio de 2018, 12:55
A exigência deste clube é tão grande que se avalia a sua continuidade pq dominou o tortin na primeira parte lol esquecem que andamos a jogar uma vez por semana à meses, fomos humilhados na Europa como nnc havíamos sido. As taças nem se fala, foi do pior dos últimos largos anos. Contra o porco demos o peido ao intervalo e fomos para a segunda parte defender um resultado que nos era prejudicial. Temos a mesma saída de bola á 3 anos, chuta para a frente e perde bola. Livres e cantos não temos uma única jogada combinada, exceto qd o Luisão joga pq aí é bola sempre para ele. Não temos jogo coletivo , alternativas ao sistema atual é apenas uma: mete td na frente e fé em Deus.
E o mais engraçado é que esse domínio de nada nos valeu, fosse ontem, fosse no jogo na Luz. Aliás, valeu-nos estarmos em terceiro lugar, é o que nos valeu. Mas hey, jogámos bem frente ao Sporting, já merece ficar. Como se isso apagasse o resto da época, como tu bem dizes...

É aquilo a que eu tanto chamo de cultura da mediocridade, que foi instaurada esta época. Aliás, basta ver quem treina a equipa B e os Juniores, estes 3 não fazem um.

Cor_rubrum

O Rv vai ouvindo e dando razão aos seus críticos. A velocidade com que o faz é que não é ainda a ideal. Mas haja esperança, já que  vamos ter que o aturar no mínimo por mais dois anos.
Ele sabe que falhou no Augusto e na sua incrível opção para  a LC em detrimento do Krovi.
Ele sabe que falhou no Luisão
Ele sabe que falhou no Rafa e no Zivko.
No Pedro Pereira e no Douglas.
Ele ainda não sabe que pode fazer substituições  antes dos 75 minutos, inclusive na 1ª parte se preciso for, por isso convém que alguém lhe chame a atenção para essa lacuna.
Ele que não me foda e não passa a puta da vida a imitar as Texas Instruments da década de 80. Ele que aprenda c@r@lho !

Chairman

Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:53
Citação de: Cenotaph em 06 de Maio de 2018, 12:51
Citação de: Shoky em 06 de Maio de 2018, 12:48
A comparação com Jesus morre à partida quando percebemos que a única condição para ele ter ficado após os melões era a ameaça "vou para o Porto". Vieira tinha pânico de perder Jesus para o Porto e cair da cadeira.

Ora nem Porto nem Sporting nem Braga nem Paços de Ferreira querem Rui Vitória. Não há qualquer perigo. Os Benfiquistas até o levavam em ombros para o Dragão. Era um sonho.

Como é que enquadras nessa teoria do JJ ele ter ido para o Sporting quando até tínhamos sido bicampeões? 😉

Mal  Vieira percebeu a ameaça Sporting foi a correr atrás dele para o convencer a ficar. Tarde demais.
O Jesus foi tarde de mais foi. O Benfica não foi campeão por causa de Jorge Jesus, foi campeão apesar de Jorge Jesus. O mesmo pode ser dito do actual.

G10

Quem acredita na saída do Rui.. é quem acreditava no penta.. após a derrota na luz com os corruptos

Transformer

Acho piada ao pessoal que vêm aqui afirmar com uma fé inabalável que vai ficar.

Quando os sinais apontam o contrário.

Deve ser superstição, pra ver se dá certo.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

JeSuisÉder

Acabei de regressar de umas férias prolongadas contra a minha vontade, mas tenho acompanhado o fórum, e agrada-me ver que 90% dos users estão de acordo que o RV precisa de sair, alias já devia ter saído há muito tempo, a culpa não é só dele mas também não os teve no sitio para exigir o que quer que seja, aceitou as condições e os jogadores que lhe foram dados, e manifestou-se feliz com o plantel. Demonstrou falta de coragem, e pouco ou 0 esclarecimento tático, o futebol do Benfica é irregular, e depende e muito da qualidade individual dos jogadores, pouco dedo do treinador.

Vamos terminar a época no 3º lugar, em principio...fora da Champions, depois de uma época miserável a nível interno e humilhante a nível Europeu, e ainda há quem tenha coragem de defendê-lo, é verdade que só mudar de treinador não chega, vai ser preciso investir no reforço do plantel (com qualidade), mas fazê-lo e continuar com RV vai ser hipotecar mais uma época desportiva, e abrir caminho para mais senda vitoriosa dos corruptos do norte, espero que saia, mas infelizmente tenho poucas esperanças.

Mariachi

Em termos de concorrência esta era a mais fácil das três épocas que aqui esteve. Mas decidimos baixar o nível nós também para isto ter mais piada...e em cima, andar com alguns dos nossos melhores jogadores no banco e bancada durante meia época.

Voltamos a ter mais uma prova do tão fácil que era a cinco jornadas do fim, mas decidimos mijar as calças em frente ao penta.

Era tão fácil que até o Braga poderia ter sido campeão se tivesse acreditado um pouco mais.

Aguentar esta época foi como ter de comer um dos pratos mais saborosos do mundo confecionado sem uma única pedrinha de sal.