Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

af10

Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2018, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:52
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.
Eu sou completamente contra os "fontanários", no entanto, quem quer fazer algo em segredo...não vai almoçar para um local publico...existem "N" formas de o fazer de forma discreta. Assim sendo, o objectivo será mesmo que venha cá para fora,......com que intenção não sei !
se calhar é porque não é segredo e porque nada terá a ver com quem vai ser ou não treinador do Benfica...
Ou então foi pedir a esse treinador para ficar com o RV como adjunto.....assim como fez com o Mourinho e o Jesualdo !
uma vez almocei com um jogador do Benfica e não o contratei nem fiz proposta...

Agora descobrimos como se contratou o Sretenovic e o Pesaresi

ARRG

af10

Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 16:00
O presi tem que ter cuidado com a linha.
Com tanto almoço o homem vai ganhar um quilinhos.

Depois, come fruta seca ao jantar.
Ninguém nos desvia do caminho traçado

The_Riggs

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 16:00
Pessoal mudem de assunto... A CS anda aqui... Já toda a gente percebeu quem é  o treinador que o user brunomartins se refere... Quanto mais se alimentar isto, pior para o Benfica e melhor para esses jornaleiros que andam aqui..

Após o fim do campeonato, tudo irá ficar esclarecido, para o bem ou para o mal quanto ao futuro da equipa técnica... Até lá, como é evidente, não vai haver novidades de dentro do clube...
Depois de ver os parolos da TVI24 a mostrarem o SB não duvido disso.

??

blog benficaatemorrer

Citação de: af10 em 07 de Maio de 2018, 16:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2018, 15:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 07 de Maio de 2018, 15:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Maio de 2018, 15:52
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:45
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:43
Citação de: redeagle7 em 07 de Maio de 2018, 15:40
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:35
Todos sabem quem é e aqui basta se escrever algo e mais logo aparece a notícia.. Não estou a mentir, vi e em parte não gostei pois ainda não acabou o campeonato e gostando ou não o Rui é nosso treinador... O que digo é que podia ser mais discreto

huum, então se calhar não escrevias.
Só escrevi pk n sou de mandar essas coisas para o ar. Só quis partilhar com a malta o que eu vi

Isto é como tudo.
Se vejo alguma coisa, até quero partilhar com os amigos, mas se acho que pode ser prejudicial, nem que seja pelo que a CS pode fazer com essa info, se calhar guardo para mim.
Digo eu.
Eu sou completamente contra os "fontanários", no entanto, quem quer fazer algo em segredo...não vai almoçar para um local publico...existem "N" formas de o fazer de forma discreta. Assim sendo, o objectivo será mesmo que venha cá para fora,......com que intenção não sei !
se calhar é porque não é segredo e porque nada terá a ver com quem vai ser ou não treinador do Benfica...
Ou então foi pedir a esse treinador para ficar com o RV como adjunto.....assim como fez com o Mourinho e o Jesualdo !
uma vez almocei com um jogador do Benfica e não o contratei nem fiz proposta...

Agora descobrimos como se contratou o Sretenovic e o Pesaresi
então?

o único gajo que veio onde eu fui fundamental para o seu ingresso no clube foi o ócunovo.

Ghost.Of.Red

ARRG

Covenant

af10

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 16:01
Se o almoço foi com o Marco Silva faz sentido, de resto se não foi, pode ter sido apenas de amigos...
É no mínimo estranho ele ter ido almoçado com alguem num sitio publico, ainda para mais perto de Lisboa! Mas é Vieira portanto....

Tendo em conta que andava com um processo e a falar mal do Jorjus e, depois fica na conversa e a beber Whisky com ele, à vontadinha...
Já não me admira nada

Marcos dos Santos

Está aberta a época dos fontanários.
Saudades <3

GGG

Citação de: _Xebola_ em 07 de Maio de 2018, 15:26
Citação de: brunomartins em 07 de Maio de 2018, 15:25
O que quero dizer é que a época ainda n acabou.... Podia ser mais discreto assim é fácil ser apanhado a almoçar... Estava a almoçar em Sesimbra

Sardinhada??

Devia ser algum pescador...

Com bigode é muito parecido...

:)

af10

Mas se o treinador for o Jorjus, pode não ter nada a ver com uma possível contratação.
Podem só ter ido beber vinho carrascão e gozar com os verdocas

Pedro Nunes 28

Citação de: King 7 em 07 de Maio de 2018, 16:03
Citação de: IloveSLB2014 em 07 de Maio de 2018, 16:00
Pessoal mudem de assunto... A CS anda aqui... Já toda a gente percebeu quem é  o treinador que o user brunomartins se refere... Quanto mais se alimentar isto, pior para o Benfica e melhor para esses jornaleiros que andam aqui..

Após o fim do campeonato, tudo irá ficar esclarecido, para o bem ou para o mal quanto ao futuro da equipa técnica... Até lá, como é evidente, não vai haver novidades de dentro do clube...
Depois de ver os parolos da TVI24 a mostrarem o SB não duvido disso.
Então aquele Pedro Sousa....fala como se fosse um entendido ou tivesse informação previligiada e é apenas um parolo. Pior que ele só o fdp do Freitas Lobo......o poeta do futebol ! Era meter toda essa gente num barco e abandonar em mar alto !

brunomartins

Citação de: Marcos dos Santos em 07 de Maio de 2018, 16:07
Está aberta a época dos fontanários.
Saudades <3
Da minha parte não são fontes nenhumas

redeagle7

E afinal o Vieira estava a almoçar com o...Rui Vitória.