Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xiribiti

MiguelPalma92

Citação de: smilho em 07 de Maio de 2018, 18:35
Malta, acho que estamos a exagerar na avaliação a este Senhor, porque é um Senhor.
É assim, se me perguntarem se queria ter sido campeão e fazer boa figura na Europa, claro que não há nenhum benfiquista que diga que não. TODOS queremos isso todos os anos.
Não o conseguir um ano não é para entrar em desespero.
Para mim o maior erro este ano (entre outros que se podem apontar, ao nível de contratações) foi a exclusão do Krovi na champs para meter o Gabicócó.
No início do ano tínhamos o Jardel a voltar de longa paragem, montes de malta lesionada, J César a enterrar... foi vergonhoso, ao ponto de ninguém esperar chegar até há 2 semanas nem em 3º quanto mais em primeiro.
Acho que para o ano, a ficar, poderá ser considerado o ano zero do RV mas para isso é preciso manter os putos que apareceram este ano.
Ir buscar 2 laterais para o 11 e pouco mais será preciso.
Sem ovos não se fazem omeletes e este treinador já as fez, agora não se poderia pedir para o fazer sempre.
Entre lesões, baixas de forma e GESTÃO DE BALNEÁRIO (algo primordial para um treinador, a que ele claramente dá muita importância) fez-se o possível.

Já sei o que vem daí, como já deu para ter ideia mais acima, mas eu não sou menos benfiquista por gostar do RV. Eu a culpar alguém só o LFV pela obsessão pelas vendas.

Eu tento-me meter no lugar das pessoas antes de formar juízos, e qq treinador que chegue a um clube não pode sentar jogadores essenciais na conquista dum bi campeonato (e depois tri e depois tetra). Tem que haver transição e esperar que o jogador baixe de forma para ele próprio perceber qd for para o banco.

Agora virem dizer que o Rafa devia jogar desde o inicio do ano, só porque agora fez umas coisas, malta que se for preciso antes dizia que o Rafa não era jogador para o Benfica.

Eu gosto muito dos Gedson, Félix e etc da formação, mas por fazerem umas coisas giras na B/juniores, são titulares de caras!? Não quer dizer que não venham a ser mas no nosso clube a margem de erro é zero. Querem já mandar os putos para a fogueira!!

Um grande clube como uma grande empresa não pode ser gerido por impulsos.

Estou em crer que para o ano vamos fazer um plantel fortíssimo e voltar ao marquês daqui a um ano.

A mim custou-me muito estar 10 anos sem ganhar um campeonato. A malta parece que se esquece.

Este ano o Benfica não podia ser campeão, desse por onde desse

Luis1904

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: kid bengala em 07 de Maio de 2018, 18:23
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:13
Como é que é possivel que o treinador que nos deu o inédito tetra seja tratado desta maneira ? Nao deixa marca nenhuma no Benfica ? Tenham vergonha .

O Jesus contribuiu tanto para o tetra como o RV e não vejo ninguém indignado como a forma como foi tratado quando por cá andava e tem uma história bem mais marcante no Benfica que RV.
Se foi mal tratado foi pelos mesmos que achincalham hoje o RV e vao continuar a arranjar alcunhas e a achincalhar o proximo à primeira derrota mesmo que esse treinador se chame Pablo Aimar .
Tu argumentos tens zero, discordar de andarem a tratar o homem de forma menos correta até te percebo, defender a continuação desta mediocridade é que não tem defesa possível sequer, por isso é uma atitude tão condenável como a outra fracção....
Eu sempre disse que se nao fosse campeao tinha que sair . Mas estou a começar a mudar de ideias . Se for para continuar com o mesmo investimento do ano passado acho que deve sair . Se for para investir forte no plantel acho que merece uma oportunidade pela promessa que lhe foi feita no museu Cosme Damiao .

Portanto perdemos contra o CSKA e marcámos 1 golo e sofremos 14 porque as individualidades eram fracas....

Nem passámos da fase grupos da taça da liga porque.... as individualidades eram fracas....

Perdemos antes de Janeiro para a taça com uma equipa que não era nem dos lagartos nem dos porcos porque..... já sei.... as individualidades eram fracas....

Fizemos exibições fraquíssimas na recta final de campeonato onde só já estavamos a disputar a competição desde Janeiro contra colossos como o Belenenses, o Setúbal (ganhámos mas aquela 2a parte foi digna de amadores porra...), o Estoril e o Tondela porque.....já sei .... as individualidades eram fracas....Aquele Tondela cheio de Maradonas!

Por favor....Investir para quê?

O plantel dos porcos é forte? Conseguiu perder em casa duas vezes em 3 anos com a equipa dos porcos mais fraca dos últimos 30 anos sendo que nós éramos os campeões em título e tínhamos toda a motivação para os atirar ao tapete....

Futebol que tem vindo a decair de ano para ano....E não estou a falar só de resultados... A equipa não é capaz de jogar no bloco central....De fazer 3 passes seguidos....

Vale a pena investir em estrelas e depender delas quando não há modelo de jogo?

|OnE|

Citação de: Livrinhos em 07 de Maio de 2018, 18:45
Citação de: |OnE| em 07 de Maio de 2018, 18:41
Boa.
A margem de erro é zero.
Vai daí mete-se um central com 36 anos cheio de reumático e um médio centro que não vale nenhum. Mete-se Rafa, Ziv na bancada e não se inscreve o Krovinovic na CL.
Depois em janeiro ainda se dispensa mais um central.
"Descobre-se" que o Filipe Augusto afinal não vale nenhum.
O Luisão só sai da equipa porque se lesiona.

Este ano o Benfica não podia ser campeão. Pois não. Levar 3 em casa do Tondela não dá para ser campeão.

Sobre isto é que vejo aqui pouco escrita para justificar ou defender a posição do treinador.

É pena. Seria um debate engraçado.
Quem aprecia o treinador, e está no seu direito, não vai justificar isso.
Porque não há justificação possível até quando o próprio virou a boca ao prego.

cristiano_1904

Malta, acho que estamos a exagerar na avaliação a este Senhor, porque é um Senhor.
É assim, se me perguntarem se queria ter sido campeão e fazer boa figura na Europa, claro que não há nenhum benfiquista que diga que não. TODOS queremos isso todos os anos.
Para mim o maior erro este ano (entre outros que se podem apontar, ao nível de contratações) foi a exclusão do Krovi na champs para meter o Gabicócó.
No início do ano tínhamos o Jardel a voltar de longa paragem, montes de malta lesionada, J César a enterrar... foi vergonhoso, ao ponto de ninguém esperar chegar até há 2 semanas nem em 3º quanto mais em primeiro.
Acho que para o ano, a ficar, poderá ser considerado o ano zero do RV mas para isso é preciso manter os putos que apareceram este ano.
Sem ovos não se fazem omeletes e este treinador já as fez, agora não se poderia pedir para o fazer sempre.
Entre lesões, baixas de forma e GESTÃO DE BALNEÁRIO (algo primordial para um treinador, a que ele claramente dá muita importância) fez-se o possível.

Já sei o que vem daí, como já deu para ter ideia mais acima, mas eu não sou menos benfiquista por gostar do RV. Eu a culpar alguém só o LFV pela obsessão pelas vendas.

Eu tento-me meter no lugar das pessoas antes de formar juízos, e qq treinador que chegue a um clube não pode sentar jogadores essenciais na conquista dum bi campeonato (e depois tri e depois tetra). Tem que haver transição e esperar que o jogador baixe de forma para ele próprio perceber qd for para o banco.

Agora virem dizer que o Rafa devia jogar desde o inicio do ano, só porque agora fez umas coisas, malta que se for preciso antes dizia que o Rafa não era jogador para o Benfica.

Eu gosto muito dos Gedson, Félix e etc da formação, mas por fazerem umas coisas giras na B/juniores, são titulares de caras!? Não quer dizer que não venham a ser mas no nosso clube a margem de erro é zero. Querem já mandar os putos para a fogueira!!

Estou em crer que para o ano vamos fazer um plantel fortíssimo e voltar ao marquês daqui a um ano.

A mim custou-me muito estar 10 anos sem ganhar um campeonato. A malta parece que se esquece.

Senhor? Provou que não era assim tanto na última conferência de imprensa.

Para além do futebol medíocre, da vergonha na champions, na falta de tomates, da atitude deixa andar (se fosse um treinador a sério exigia jogadores para remendar uma defesa destruída, ainda com os méritos do passado como se tivéssemos praticado um futebol extraordinário.

Jogar com Luisão e não sentir o pizzi é quase roçar no ridículo. Eu até posso ter respeito por o que deram ao clube mas se não jogam bem têm é de estar no banco.

Eu por não me esquecer é que não quero mais este senhor como treinador, no jogo contra o Porto preferia ter levado 3 e ter ido à luta para ganhar o jogo do que  defender um empate e perder.

Este clube merece melhor.

|OnE|

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: |OnE| em 07 de Maio de 2018, 18:42
Como é que é possivel que o treinador que nos deu o inédito tetra seja tratado desta maneira ? Nao deixa marca nenhuma no Benfica ? Tenham vergonha .

O Jesus contribuiu tanto para o tetra como o RV e não vejo ninguém indignado como a forma como foi tratado quando por cá andava e tem uma história bem mais marcante no Benfica que RV.
Se foi mal tratado foi pelos mesmos que achincalham hoje o RV e vao continuar a arranjar alcunhas e a achincalhar o proximo à primeira derrota mesmo que esse treinador se chame Pablo Aimar .
Se o Aimar meter um Augusto a jogar claro que vai ser criticado.
Criticar é uma coisa . Achincalhar e tratar mal o treinador do Benfica é outra .
Meu amigo.
Quem anda à chuva, molha-se.

Que se deixe de disparates nas justificações para a merda que faz.

GoloDeLetra

Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:54
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 18:51
Citação de: Leonzo em 07 de Maio de 2018, 18:45

Tu argumentos tens zero, discordar de andarem a tratar o homem de forma menos correta até te percebo, defender a continuação desta mediocridade é que não tem defesa possível sequer, por isso é uma atitude tão condenável como a outra fracção....
Eu sempre disse que se nao fosse campeao tinha que sair . Mas estou a começar a mudar de ideias . Se for para continuar com o mesmo investimento do ano passado acho que deve sair . Se for para investir forte no plantel acho que merece uma oportunidade pela promessa que lhe foi feita no museu Cosme Damiao .
Por essa lógica, peguem e vão ao fundo desemprego e contratem um Benfiquista para treinador, ao menos ajudam alguém que precise mais que o RV. Com um bom plantel e sendo isto o Benfica e o Tugão, até com um sem abrigo a treinador se é campeão!
Se a direçao continuar com esta politica vamos voltar a ser um cemitério de treinadores .

SLBCARLOS

14 jogos contra os 2 estarolas e apenas 2 vitórias.....

Ao nível de um Moreirense e feirense nos últimos 3 anos.......

Vergonhoso demais......

Como é possível um treinador com um registro destes continuar....

raymanzarek

Para mim era o Aimar.

Se é por ser um senhor e Benfiquista, vai quase dar ao mesmo.

E fica bem mais barato. E só no mercado Sul Americano, já tínhamos cunhas suficientes para bons jogadores

mi mi miccoli

Renovar? Nunca na vida, vieira faz o que quer mas não é suicida

Luis1904

Citação de: raymanzarek em 07 de Maio de 2018, 19:03
Para mim era o Aimar.

Se é por ser um senhor e Benfiquista, vai quase dar ao mesmo.

E fica bem mais barato. E só no mercado Sul Americano, já tínhamos cunhas suficientes para bons jogadores

Eu sei que é surreal porque esta direcção nunca arriscaria nesse sentido mas é assim tão impossível o Paulo Fonseca vir? O campeonato ucraniano é assim tão mais aliciante que o nosso?

O Aimar não sei.....Era um jogador do outro mundo e muito inteligente mas era um tiro no escuro....

Ricardo Teixeira

Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2018, 18:47
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: miniMilk em 07 de Maio de 2018, 18:26
Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2018, 18:14
Ele não pescou na equipa B.

Devido a lesões e suspensões, foi obrigado a usar jogadores da equipa B.

Aliás, todas as suas apostas foram quase que obrigadas.
Ederson, Lindelof, Semedo, Sanches, Rúben Dias...

É um argumento totalmente falso, o da aposta na formação.

Apostar era ter pegado no Gedson, enfiar o Felipe Augusto no bancada, o Pizzi no banco, e meter o puto a fazer uns jogos.
Não foi o que ele fez com o Renato? mandou pizzi para a direita e restantes po banco e bancada?
Obrigado? Só o Ederson. Todos os outros tinha alternativas e no entanto lá meteu os putos.
Por favor. Dar melhores de minutos a jovens não é aposta então o que será.

Quem é que ele deixou de meter, para apostar no Renato?
Ele começou a dar-lhe minutos porque não tinha mais opções para o meio campo.
Ainda o Pizzi era só extremo. 
O puto começou a jogar bem, pegou de estaca.

E isto aconteceu com os outros todos.

O Clésio também foi aposta?
O José Gomes?
Não. Foi por obrigação.
Não havia mais.  Só que esses não valem um chavelho. Não aguentaram muito.
Para o centro d o terreno onde havia Renato havia também Pizzi, Samaris, Talisca, Fejsa. Assim de cabeça. A qualquer momento poderia saltar. Mas ficou no onze até ao fim. E muitas vezes a jogar mal.
Com o sporting poderia ter posto o Samaris, como muitos pediram aqui (e ainda hoje pedem para por o Samaris a central). E que muitos treinadores o fariam. Pôs o Lindelof + Ederson. No jogo do titulo. Super colhões.
Dizer que o homem fez tudo mal é apenas e só hate. Fez coisas muito bem feitas no seu 1º ano.

Eu não digo que ele fez tudo mal.

Estamos a falar de coisas diferentes.
Eu não estou a falar do pós-aposta.
Depois de ter jogado, se o tivesse tirado, é que era de rir.

O Pizzi, nessa altura, contava como extremo. Ainda não tinha feito um único jogo a médio centro.
Quem jogava lá era Samaris/Fejsa ou Talisca/Fejsa.

O Fejsa lesionou-se, e começaram a jogar Samaris/Talisca. E ele foi entrando. Estávamos a jogar mal como a merda com estes 2, eliminados da Taça, e em Astana mete-o a titular pela primeira vez.
O Samaris, entretanto, foi expulso, ou lesionou-se, volta o Fejsa, e ficaram os 2.

slbenfica_croft

a diferença entre fazer boa figura na champions e fazer 0 pontos é GIGANTE.

Darko

Citação de: MiguelPalma92 em 07 de Maio de 2018, 18:57

Parece uma mulher casada ha 3 anos que levou porrada de meia noite do marido e diz que ele merece outra oportunidade.

Godescalco

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2018, 19:06
a diferença entre fazer boa figura na champions e fazer 0 pontos é GIGANTE.

Claro.

E RV fica marcado também por isso.

Mas fica à mesma. Tem contrato até 2020.