Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 20:47

E continua com o Insta aberto.

Tá bonito aquilo.
entao mas....não era tudo ''amor'' na pagina do Facebook do Benfica??

afinal parece que não..... ;D

o gajo tem os dias contados...e se nao for no erao...não chega ao natal.

e quem se fode com isto somos nós.

jnobre

Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 20:44
Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2018, 20:41
Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 20:34
Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2018, 20:32
Sinceramente, pelo que leio aqui parece que o Rui Vitoria é um péssimo treinador, fraquíssimo. O que me parece me claramente, injusto. Quem critica afincadamente o Rui Vitoria digam-me uma coisa, o Benfica joga assim tão mal futebol?
Como equipa somos assim tão dependentes de individualidades? Temos um processo defensivos/ofensivo assim tão fraco?
Vi o Benfica, com o Rui Vitoria, a jogar um belíssimo futebol. Com movimentações muito dinâmicas, com boa pressão alta. Notava-se que era uma equipa bem treinada.
Acabo por dizer que não sou seu fã, e que não o quero como treinador do Benfica. Mas daí dizer que é um mau treinador....
Ele este ano teve um plantel muito fraco.
A culpa da época deprimente que tivemos é só uma: Gestão desportiva da direção.

O Benfica joga assim tão mal futebol?  Sim
Como equipa somos assim tão dependentes de individualidades? Sim
Temos um processo defensivos/ofensivo assim tão fraco? Sim

Discordo. Não devemos andar a ver os mesmos jogos.

É uma questão de expectativas. Eu não me contento com esta mediocridade.

Aceito que se contente

Mediocridade? Não me parece.
Eu não aceito que se jogue uma época inteira com varela, andre almeida, luisao, jardel, pizzi... mas é o plantel que temos. Como disse no primeiro post, até acho que rui vitorio errou e não deve continuar, agora não me parece de loonge que o problema desta época passe por ele.

GoloDeLetra

Citação de: brankinho_gaspar em 07 de Maio de 2018, 20:44
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Maio de 2018, 20:40
Sinceramente, pelo que leio aqui parece que o Rui Vitoria é um péssimo treinador, fraquíssimo. O que me parece me claramente, injusto. Quem critica afincadamente o Rui Vitoria digam-me uma coisa, o Benfica joga assim tão mal futebol?
Como equipa somos assim tão dependentes de individualidades? Temos um processo defensivos/ofensivo assim tão fraco?
Vi o Benfica, com o Rui Vitoria, a jogar um belíssimo futebol. Com movimentações muito dinâmicas, com boa pressão alta. Notava-se que era uma equipa bem treinada.
Acabo por dizer que não sou seu fã, e que não o quero como treinador do Benfica. Mas daí dizer que é um mau treinador....

Mentira .
Verdade.
Até á lesao do Krovi aquele 433 que para mim era mais um 4141 estava muito bem afinado . Jogávamos muito . Lembro - me do jogo em Braga , na Luz contra os sapos , varios jogos em casa como contra o Chaves ect....
Ai ai ai essa memoria .

Cloughie

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 20:47

E continua com o Insta aberto.

Tá bonito aquilo.
entao mas....não era tudo ''amor'' na pagina do Facebook do Benfica??

afinal parece que não..... ;D

o gajo tem os dias contados...e se nao for no erao...não chega ao natal.

e quem se fode com isto somos nós.

Quando apagas tudo o que é comentário que não gostas é natural que pareça que só escrevem lá coisas fofas.

RED_1904

Citação de: Cloughie em 07 de Maio de 2018, 20:47
Vai ficar.

O Pastor José Marinho esteve muito forte no atiramento de areia da parte da tarde.

Depois de ler o Delgado hoje, não tenho dúvidas que vai ficar.

Tr - 17

Sim. Jogamos assim tão mal.

Sim. Dependemos totalmente das individualidades.. (Jonas...)

Sim. Temos processos defensivos e ofensivos fracos.

Já viste o Benfica jogar bem com RV? Acredito. Viste as raras excepções que confirmam a regra. O nosso futebol é medonho e o resultado está bem à vista..

RV dá pouquíssima importância ao treino.

Será um bom treinador para uma equipa de média dimensão com bons jogadores mas que não esteja obrigada a vencer, nem a lutar por títulos. Nunca para o Benfica.

vermelhao_33

O Benfica precisa de um abanão na próxima época, alguém que venha com ideias novas e consiga recuperar alguns dos emprestados e dar oportunidades a jogadores da b com que o Vitória parece não contar.

Para mim o Vitória chegou ao fim do seu ciclo. O Vieira provavelmente vai ficar à espera das reações a seguir ao jogo com o moreirense.

Mas pelas capas da abola já se está a medir o pulso à massa adepta pois as notícias com um suposto interesse das arábias é claramente a pedido da estrutura.

Mika21PA

Hylian

Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2018, 20:49
Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 20:44
Citação de: jnobre em 07 de Maio de 2018, 20:41

Discordo. Não devemos andar a ver os mesmos jogos.

É uma questão de expectativas. Eu não me contento com esta mediocridade.

Aceito que se contente

Mediocridade? Não me parece.
Eu não aceito que se jogue uma época inteira com varela, andre almeida, luisao, jardel, pizzi... mas é o plantel que temos. Como disse no primeiro post, até acho que rui vitorio errou e não deve continuar, agora não me parece de loonge que o problema desta época passe por ele.

Não te parece a ti. É a tua opinião e eu respeito-a.

Agora para mim isto não é nada, é uma equipa a andar à deriva e a demonstrar 0 trabalho. Ressalvo, para mim, este gajo nem na distrital.

Holmesreis

Vai ficar.

O Pastor José Marinho esteve muito forte no atiramento de areia da parte da tarde.
Não vi.
Vale a pena puxar a box atrás? Foi stand up comedy?

Crocodile

A sério que existem benfiquistas indignados pelo Rui Vitória não ter dado os parabéns ao Porto.
Queriam que ele desse os parabéns a um clube que durante uma época usou todos os esquemas possíveis e imaginários para prejudicar o clube que lhe paga o salário?
Epa, pó caralho masé

The_Riggs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 20:33
Citação de: Hylian em 07 de Maio de 2018, 20:29
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Maio de 2018, 20:24
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2018, 19:56
Citação de: FaithNoMore em 07 de Maio de 2018, 19:55
Vamos lá ver uma coisa,eu até concordo que é fraquito e nao seria a minha escolha para treinador,mas o homem nao tem culpa que tenham sabotado o penta com a defesa e guarda redes mais fraco que me lembro nos ultimos anos,o maior responsavel pelo fracasso deste ano nao é o Rui Vitoria,e voces sabem isso.

O Benfica estava em primeiro contra o POrto na luz, foi por causa do Varela que perdeu ? ou do ALmeida ? Não. Perdeu porque ele próprio destruiu uma equipa que em 45 minutos sufocou o Porto e nem os deixou fazer um remate som substituições de merda. RV não tinha um grande plantel, é um facto, mas ele próprio foi seu inimigo pois perdeu por manias suas e não por erros individuais.
não...ai perdeu mesmo porque não tinha jonas...porque se o tem....ganhava o jogo.

ah e é obvio que o RV teve culpa...na segunda parte....quanto tira o Rafa e mete o Cepo....matou a equipa toda com essa sub.

E isso é alguma desculpa? Não tinha o Jonas para o carregar às costas.

Para isso ponham o Jonas a jogador/treinador e poupa-se uns trocos
não serve de desculpa...mas é inevitavel uando falas de um jogador que tem SÓ 33 GOLOS....SÓ

e é  melhor jogador do campeonato a anos luz da concorrecia

O porto teve sem o Danilo meses, um dos jogadores mais importantes. Mas tinha um treinador para encontrar alternativas, mesmo com suplentes fracos.

Cloughie

Citação de: Holmesreis em 07 de Maio de 2018, 20:56
Vai ficar.

Não vi.
Vale a pena puxar a box atrás? Foi stand up comedy?

Vi 5min no Youtube e fechei aquilo.
Demasiada falta de vergonha.

Ruud

Mika21PA

Citação de: Ruud em 07 de Maio de 2018, 20:59
Citação de: Mika21PA em 07 de Maio de 2018, 20:53

Será que anda aqui? I LOVE YOU!

Essa não é a conta do SB.

Não? Pelo menos faz passar por tal, com link e tudo na "bio".