Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tnlemos

Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 14:56
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 14:53
Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 14:29
Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 09:39
O JJ é a fraude mais bem vendida que já vi.
Ainda este ano, o gordo lhe deu tudo. Só em janeiro veio mais uma palete.
A equipa dava sono (porque agora diz que é italiano eheh) e ganhava nos descontos, e no fim é sempre bola.
Agora vem o  segurem que vai para o Porto ou para o Benfica e... renova.
Ano após ano.
Caso de estudo.
Deram-lhe reforços em janeiro é como quem diz! Entulho, queres dizer...

Pois, mas vai ganhar 2 títulos, ainda vai ficar em terceiro e foi aos Quartos da Liga Europa e foi eliminado pelo futuro vencedor da prova.

Entulho?
O Wendel custou 10M. Diz-me 1 reforço nosso deste ano que tenha custado isso.
Contratou 2 laterais para rodar nas várias frentes.
Contratou o Ruben Ribeiro, que era de um dos destaques fora dos grandes. E foi pedido do JJ, entrando a titular no 1.º jogo (lol).
Montero, que era um jogador com pergaminhos lá.

Isto depois de Piccini, Coentrão, Mathiew, Bruno Fernandes, Acuña, etc, etc.
De longe o maior investimento.
Milhões e mais milhões, para ganhar uma taça da liga e, eventualmente, uma taça de portugal.
Isso é muito bonito, mas é na teoria, na prática ninguém se impôs na equipa titular. Quanto ao investimento, é avultado, mas nesta época não se vai refletir desportivamente. O Wendel jogou quantos minutos? O Monteiro foi fiasco, quantos golos marcou? O Ruben Ribeiro foi tesao de mijo, na próxima época é emprestado, os laterais foram contratados para dar descanso aos titulares...
E depois? Não é o JJ aquele que dá um murro na mesa e tem os jogadores que quer?
Ele é que não os aproveitou

Vieri

Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: Strata em 08 de Maio de 2018, 14:42
A equipa dava sono (porque agora diz que é italiano eheh) e ganhava nos descontos, e no fim é sempre bola.
Ano após ano.
Caso de estudo.

Pois, mas vai ganhar 2 títulos, ainda vai ficar em terceiro e foi aos Quartos da Liga Europa e foi eliminado pelo futuro vencedor da prova.

Estás-te a esquecer do melhor reforço que ofereceram ao Jesus, que foi o VAR. Eu nem sou muito de chorar por cauda das arbitragens mas esta época em relação ao Sporting foi demais. Se houvesse justiça eles ficavam em 4º, atrás do Braga. Para não falar da coincidência que foi o trajecto na Taça, tirando os andrades, foi um passeio.

E é isto que os fãs do Jesus haviam de explicar: como é que o homem com investimentos all-in ano após ano no Sporting, deixa escapar campeonatos para treinadores como Rui Vitória e Sérgio Conceição, que não tiveram as mesmas mordomias e benesses que o Jesus.

Para não falar no Benfica, que levou tareias dos "novatos" Villas Boas e Vitor Pereira.

Jesus é uma fraude. Tem que se pagar muito pelo seu ordenado, e gastar muito em contratações. A sua suposta sabedori e diferença para os outros, mesmo para novatos, não sobressai nem faz a diferença mesmo com investimentos avultados para lhes fazerem as vontadinhas.

Até o Rui Vitória actualmente é melhor que ele.
Mas é preciso ver o contexto, o JJ está no sporting, naquele clube de merda que tem um presidente que cria problemas ao próprio clube. No entanto vai ganhar 2 títulos, vão ficar em segundo no campeonato e foi longe nas competições europeias! Naquele clube é uma enorme proeza.

Verdade.
Mas para ganhar uma taçita de portugal até o Marco Silva serviu, e era muito mais baratucho.
Um treinador que ganha 8 milhões, que diz que ele é que faz a diferença, que tem o maior investimento em julho e em janeiro, não se pode queixar de nada.
O volei ganhou, o andebol, ganhou, o futebol feminino ganhou, e o presidente é o mesmo.
Desculpas para um treinador muito medíocre e pago a peso de ouro sem que se perceba porquê..

iloy

Ano após ano.
Caso de estudo.

Entulho?
Contratou o Ruben Ribeiro, que era de um dos destaques fora dos grandes. E foi pedido do JJ, entrando a titular no 1.º jogo (lol).

Milhões e mais milhões, para ganhar uma taça da liga e, eventualmente, uma taça de portugal.

Agora faz la as contas do investimento dos lagartos e quanto eventualmente vão ganhar na LDC.
Ganhar uma supertaça, taça da liga, possivelmente uma taça de portugal e qualificação para a ldc!!
Seria um fracasso? Claro que não bem ao contrário, quem foi fodido fomos nós e de longe

Trezeguet

Mas é preciso ver o contexto, o JJ está no sporting, naquele clube de merda que tem um presidente que cria problemas ao próprio clube.

deve ter sido o presidente que se armou em fanfarrão para cima do RV no seu 1º ano e que no 2º ano tinha o melhor plantel da Europa só porque perdeu 2-1 com o Real Madrid

Phuket

Quando se fala em reforços, são os jogadores que assumem a titularidade, ou que jogam quase sempre! Caso contrário são reforços do banco de suplentes! O Benfica teve muitos assim esta época.

Vieri

Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 14:56
Ano após ano.
Caso de estudo.

Entulho?

Isso é muito bonito, mas é na teoria, na prática ninguém se impôs na equipa titular. Quanto ao investimento, é avultado, mas nesta época não se vai refletir desportivamente. O Wendel jogou quantos minutos? O Monteiro foi fiasco, quantos golos marcou? O Ruben Ribeiro foi tesao de mijo, na próxima época é emprestado, os laterais foram contratados para dar descanso aos titulares...

Ninguém se impõe, porque o treinador é fraco e escolheu mal ou não soube apostar neles.
Potenciar um Gelson ou um Bruno Fernandes, também eu potencio.

Livrinhos

Saudades das defesas ao Jotacão. Em 2018.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

blog benficaatemorrer

leva-me a dançar primeirooooooooo...

leva-me a dançar...

Trezeguet

se ele prefere apostar num Bryan Ruiz em detrimento de um Wendel

luger_tap

E continua-se a discutir o pastilhas quando ele não interessa para nada.

Esta porcaria de continuar a falar do falecido só dá força a um treinador mediano como rv, já que a maioria do adeptos encara um ataque a rv como uma defesa ao ex.

Eu quero que o jj sa lixe, o que me importa é o Benfica e perceber que no banco temos alguém que, em circunstâncias normais, nunca poderia ter dirigido um clube deste nível. Quem me dera que essa história do 'rv nunca mais treina um grande' fosse mentira. Ia levá-lo ao alvalidl ou ao ladrão de graça, sem pedir reembolso de 'gasóil'

Dass

Vieri

O JJ este ano só conseguiu um feito, que foi pôr o Coentrão a jogar futebol (e a insultar, a cuspir, a simular, a partir bancos, a chorar,...).
Mas isso é porque o Coentrão é filho dele...

Vieri

Citação de: luger_tap em 08 de Maio de 2018, 15:04
E continua-se a discutir o pastilhas quando ele não interessa para nada.

Esta porcaria de continuar a falar do falecido só dá força a um treinador mediano como rv, já que a maioria do adeptos encara um ataque a rv como uma defesa ao ex.

Eu quero que o jj sa lixe, o que me importa é o Benfica e perceber que no banco temos alguém que, em circunstâncias normais, nunca poderia ter dirigido um clube deste nível. Quem me dera que essa história do 'rv nunca mais treina um grande' fosse mentira. Ia levá-lo ao alvalidl ou ao ladrão de graça, sem pedir reembolso de 'gasóil'

Dass

Diz isso ao Pukhet, que passa aqui a vida a chorare por essa fraude de treinador...

Phuket

Citação de: Vieri em 08 de Maio de 2018, 14:59
Citação de: Phuket em 08 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: Strata qlink=topic=57531.msg1087506516#msg1087506516 date=1525786930
Ano após ano.
Caso de estudo.

Estás-te a esquecer do melhor reforço que ofereceram ao Jesus, que foi o VAR. Eu nem sou muito de chorar por cauda das arbitragens mas esta época em relação ao Sporting foi demais. Se houvesse justiça eles ficavam em 4º, atrás do Braga. Para não falar da coincidência que foi o trajecto na Taça, tirando os andrades, foi um passeio.

E é isto que os fãs do Jesus haviam de explicar: como é que o homem com investimentos all-in ano após ano no Sporting, deixa escapar campeonatos para treinadores como Rui Vitória e Sérgio Conceição, que não tiveram as mesmas mordomias e benesses que o Jesus.

Para não falar no Benfica, que levou tareias dos "novatos" Villas Boas e Vitor Pereira.

Jesus é uma fraude. Tem que se pagar muito pelo seu ordenado, e gastar muito em contratações. A sua suposta sabedori e diferença para os outros, mesmo para novatos, não sobressai nem faz a diferença mesmo com investimentos avultados para lhes fazerem as vontadinhas.

Até o Rui Vitória actualmente é melhor que ele.
Mas é preciso ver o contexto, o JJ está no sporting, naquele clube de merda que tem um presidente que cria problemas ao próprio clube. No entanto vai ganhar 2 títulos, vão ficar em segundo no campeonato e foi longe nas competições europeias! Naquele clube é uma enorme proeza.

Verdade.
Mas para ganhar uma taçita de portugal até o Marco Silva serviu, e era muito mais baratucho.
Um treinador que ganha 8 milhões, que diz que ele é que faz a diferença, que tem o maior investimento em julho e em janeiro, não se pode queixar de nada.
O volei ganhou, o andebol, ganhou, o futebol feminino ganhou, e o presidente é o mesmo.
Desculpas para um treinador muito medíocre e pago a peso de ouro sem que se perceba porquê..
Vieri, mas no sporting a melhor época dos últimos 16 anos, 2 títulos, o segundo lugar no campeonato, etc.
Naquele clube é muito bom. Não te esqueças também que se não fosse o treinador, eles andavam à batatada lá dentro.
Quando o Jesus chegou ao Benfica, era impensável ganhar 5 títulos em 8 anos! Eu sei que 2 deles não foram ganhos por ele, mas abriu caminho à vitória... É verdade que houve investimento, é verdade que se gastou muito dinheiro em ordenados, mas caros são os treinadores que não ganham nada, que ficam fora da Champions, que desvalorizam jogadores.

Glorificus

Caso o Ruben seja castigado, sê inteligente e mete o Samaris a central.

O Homem fez um jogão contra o Zenit nessa posição e parece que esse jogo nunca aconteceu!

Trezeguet

também eram felizes com o 2º lugar e TDP com o Paulo Bento...