Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Nramos

FAGL_BEN

Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:36
Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

_JonasThern_

Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Benfiquistas somos sempre só nos é o que vale.

Nramos

É o treinador ideal para o Benfica...idealizado pelo Vieira.

Kravgnar

A história do não querer Vitória é sinal de querer Jesus parece o conto de fadas da tag team do Vieira "querem outro Vale e Azevedo?"

E que tal nem um nem outro?

Salinho

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Maio de 2018, 22:39

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:40

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.

Rui Ramone

Tanto treinador neste mundo  e para nós  so existem: jj,marco Silva, Paulo  Fonseca, Vitor Pereira....

Queria o Cajuda

Motörhead

Citação de: PT1904 em 08 de Maio de 2018, 21:40
Pelos vistos so mesmo nos aqui no tasco e que nao o queremos ca!!!!!
Os adeptos andam mesmo conformados e contentes com o estado do clube....

https://www.instagram.com/p/BifM1N-ArtB/
Esses sao os tais adeptos do "Faço anos hoje. Rui da-me a tua camisola", os tais adeptos que quando vão a Luz pensam que estao a assistir ao SuperBowl...

Pedro Pena

Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:44
Tanto treinador neste mundo  e para nós  so existem: jj,marco Silva, Paulo  Fonseca, Vitor Pereira....

Queria o Cajuda
O Cajuda está muito bem aqui em Viseu para subir à primeira para o ano.

Génio da Luz

Citação de: Paparuk1904 em 08 de Maio de 2018, 21:52
O R.Vitoria para além de ser um incompetente e de se ter rodeado de incompetentes amigos seus não merece consideração nenhuma!
Nunca teve consideração pelos adeptos nem pelo clube... é um banana com ar de sonso e um discurso enfadonho que lhe trazem uma imagem de falsa humildade...

Desculpa lá mas essa frase deve ser para rir. Se ha coisa que o homem tem é respeito pelo clube e pelos adeptos.

E atenção eu sou completamente a favor da sua saída, não é treinador para o Benfica. Mas temos de ser sérios nas analises

_JonasThern_

Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:43

Amigo, com todo o respeito isso não passam de lirismos. Estamos a falar de um treinador que foi bicampeão em 2 épocas de Benfica. Tinha toda a legitimidade e crédito para achar que podia dar a volta por cima. O que é que isto tem a ver com falta de benfiquismo? Não me venham com histórias de benfiquismo. E atenção, na altura de Basileia achei que deveria sair, tal como acho agora. Porque acho que não acrescenta nada como treinador. Não por alguma coisa a ver com benfiquismo ou falta dele.

Salinho

Citação de: Génio da Luz em 08 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Paparuk1904 em 08 de Maio de 2018, 21:52
O R.Vitoria para além de ser um incompetente e de se ter rodeado de incompetentes amigos seus não merece consideração nenhuma!
Nunca teve consideração pelos adeptos nem pelo clube... é um banana com ar de sonso e um discurso enfadonho que lhe trazem uma imagem de falsa humildade...

Desculpa lá mas essa frase deve ser para rir. Se ha coisa que o homem tem é respeito pelo clube e pelos adeptos.

E atenção eu sou completamente a favor da sua saída, não é treinador para o Benfica. Mas temos de ser sérios nas analises

Basileia lembra-te algo... Ou é futebol... como diz o outro... Uns dias ganha-se, outros perde-se.

_JonasThern_

Foi talvez a única "cara" que veio a terreiro defender o clube de todos estes ataques nojentos deste ano enquanto presidentes e afins andavam calados que nem ratos. E ainda o acusam de sonso e de falta de respeito. Enfim. Esta conversa acaba aqui para mim pois estou aqui para discutir o treinador e não a pessoa.

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:57
Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:43

Amigo, com todo o respeito isso não passam de lirismos. Estamos a falar de um treinador que foi bicampeão em 2 épocas de Benfica. Tinha toda a legitimidade e crédito para achar que podia dar a volta por cima. O que é que isto tem a ver com falta de benfiquismo? Não me venham com histórias de benfiquismo. E atenção, na altura de Basileia achei que deveria sair, tal como acho agora. Porque acho que não acrescenta nada como treinador. Não por alguma coisa a ver com benfiquismo ou falta dele.

Continuo na minha... Não é Benfiquista, no limite esta a ser profissional quando defende o clube que lhe paga o ordenado em algumas situações.

Lembro-me de se queixar e muito dos árbitros depois de jogos contra o Benfica, desvalorizando até algumas vitórias do Benfica, enquanto treinador do Paços e do VSC, demonstrando na altura muito pouco respeito pelo tal clube do seu coração.