Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:40
Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:38
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:36
Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Benfiquistas somos sempre só nos é o que vale.

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.

Rui Ramone

Tanto treinador neste mundo  e para nós  so existem: jj,marco Silva, Paulo  Fonseca, Vitor Pereira....

Queria o Cajuda

Motörhead

Citação de: PT1904 em 08 de Maio de 2018, 21:40
Pelos vistos so mesmo nos aqui no tasco e que nao o queremos ca!!!!!
Os adeptos andam mesmo conformados e contentes com o estado do clube....

https://www.instagram.com/p/BifM1N-ArtB/
Esses sao os tais adeptos do "Faço anos hoje. Rui da-me a tua camisola", os tais adeptos que quando vão a Luz pensam que estao a assistir ao SuperBowl...

Pedro Pena

Citação de: Rui Ramone em 08 de Maio de 2018, 22:44
Tanto treinador neste mundo  e para nós  so existem: jj,marco Silva, Paulo  Fonseca, Vitor Pereira....

Queria o Cajuda
O Cajuda está muito bem aqui em Viseu para subir à primeira para o ano.

Génio da Luz

Citação de: Paparuk1904 em 08 de Maio de 2018, 21:52
O R.Vitoria para além de ser um incompetente e de se ter rodeado de incompetentes amigos seus não merece consideração nenhuma!
Nunca teve consideração pelos adeptos nem pelo clube... é um banana com ar de sonso e um discurso enfadonho que lhe trazem uma imagem de falsa humildade...

Desculpa lá mas essa frase deve ser para rir. Se ha coisa que o homem tem é respeito pelo clube e pelos adeptos.

E atenção eu sou completamente a favor da sua saída, não é treinador para o Benfica. Mas temos de ser sérios nas analises

_JonasThern_

Citação de: Salinho em 08 de Maio de 2018, 22:43
Os ataques pessoais que se fazem aqui ao homem são de uma patetice sem fim. Critique-se o que se tem que criticar, que é o treinador, deixe-se o homem e o benfiquista em paz.

Deixa-lo em paz enquanto homem... respeito! Agora enquanto Benfiquista??? Poupa-me! Benfiquista sou eu.

Se ele fosse realmente o Benfiquista que apregoas, saberia que está a mais no Clube, saberia que faz parte do problema e nunca da solução e saberia sair do Clube sem levantar ondas... E não era sair hoje!!! Era ter saído depois de Basileia.

Amigo, com todo o respeito isso não passam de lirismos. Estamos a falar de um treinador que foi bicampeão em 2 épocas de Benfica. Tinha toda a legitimidade e crédito para achar que podia dar a volta por cima. O que é que isto tem a ver com falta de benfiquismo? Não me venham com histórias de benfiquismo. E atenção, na altura de Basileia achei que deveria sair, tal como acho agora. Porque acho que não acrescenta nada como treinador. Não por alguma coisa a ver com benfiquismo ou falta dele.

Salinho

Citação de: Génio da Luz em 08 de Maio de 2018, 22:53
Citação de: Paparuk1904 em 08 de Maio de 2018, 21:52
O R.Vitoria para além de ser um incompetente e de se ter rodeado de incompetentes amigos seus não merece consideração nenhuma!
Nunca teve consideração pelos adeptos nem pelo clube... é um banana com ar de sonso e um discurso enfadonho que lhe trazem uma imagem de falsa humildade...

Desculpa lá mas essa frase deve ser para rir. Se ha coisa que o homem tem é respeito pelo clube e pelos adeptos.

E atenção eu sou completamente a favor da sua saída, não é treinador para o Benfica. Mas temos de ser sérios nas analises

Basileia lembra-te algo... Ou é futebol... como diz o outro... Uns dias ganha-se, outros perde-se.

_JonasThern_

Foi talvez a única "cara" que veio a terreiro defender o clube de todos estes ataques nojentos deste ano enquanto presidentes e afins andavam calados que nem ratos. E ainda o acusam de sonso e de falta de respeito. Enfim. Esta conversa acaba aqui para mim pois estou aqui para discutir o treinador e não a pessoa.

Salinho

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Maio de 2018, 22:57

Amigo, com todo o respeito isso não passam de lirismos. Estamos a falar de um treinador que foi bicampeão em 2 épocas de Benfica. Tinha toda a legitimidade e crédito para achar que podia dar a volta por cima. O que é que isto tem a ver com falta de benfiquismo? Não me venham com histórias de benfiquismo. E atenção, na altura de Basileia achei que deveria sair, tal como acho agora. Porque acho que não acrescenta nada como treinador. Não por alguma coisa a ver com benfiquismo ou falta dele.

Continuo na minha... Não é Benfiquista, no limite esta a ser profissional quando defende o clube que lhe paga o ordenado em algumas situações.

Lembro-me de se queixar e muito dos árbitros depois de jogos contra o Benfica, desvalorizando até algumas vitórias do Benfica, enquanto treinador do Paços e do VSC, demonstrando na altura muito pouco respeito pelo tal clube do seu coração.

Pedro Pena

Ataques pessoais ou à falta de benfiquismo só podem ser mal intencionados ou simplesmente estúpidos.
Neste caso é simplesmente incompetência.

Mozer_4

Não simpatizo nem nunca simpatizei como pessoa e como treinador sempre o achei limitado.

Continua igual aos tempos do Fátima. Bola para o marinho e para o heldon e eles que corram/resolvam.

Desejo muito que vá embora. Será um grande alívio quando isso acontecer.

The_Riggs

Há diferentes tipos de Benfiquistas. Há aqueles que levam 5 do Basel e nem dormem essa noite e há aqueles que passado meses ainda acham que não devem pedir desculpa.

Falando a sério, o Benfiquismo de Rui Vitória parece-me inquestionável, mas parem lá de defender o homem como se fosse algum Martin Luther King. Agradar aos pesos pesados não faz dele uma Madre Teresa. Não merece ser insultado mas também não queiram fazer dele um santo. Por exemplo toda a situação Varela/Svilar meteu nojo. Primeiro pendurou o Varela pelo pescoço, tirou-o de titular e nem para o banco o levou em Basileia quando o Svilar nunca tinha jogado. Depois fez ao contrário e o Varela voltou como se nada fosse ...

A boa gestão do Rui Vitória é uma fantasia. Meteu sempre o Luisão, Salvio e companhia dos pesos pesados a jogar só saindo quando tiveram lesões e como ganhávamos obviamente que o espírito se ia mantendo bom entre o grupo. Neste momento os jogadores não lutam por ele, se não tem o destino traçado , devia ter.

FAGL_BEN

Citação de: FAGL_BEN em 08 de Maio de 2018, 22:39

Um profissional do Benfica pode ser Benfiquista, ou é proibido?!!

Quando não de trata do nosso caso pessoal, tendemos a ser muito imediatistas, radicais e exigentes. Não é por causa de RV não ter saído do "clube sem levantar ondas" depois de Basileia, que eu teria a veleidade de questionar o seu benfiquismo.

Como Benfiquista e tendo ganhado anteriormente dois campeonatos, RV não podia achar que ultrapassaria aquele mau momento? Era o que tinha acontecido...  Se todos os treinadores se demitissem por cada mau resultado expressivo, até o Guardiola ou o Mourinho tinham de saltar de vez em quando. 

E sim já sabemos da sua fraca capacidade para treinar, no estar a mais no Clube, que faz parte do problema e não da solução...

Que venham outros, mas que sejamos tão exigentes e tão críticos para esses como o somos para RV!

Godescalco

Só no Benfica é que em pleno 2018 se continua a discutir o suposto "benfiquismo" de funcionários do clube, como são os treinadores e jogadores.

Os únicos cargos em que a filiação clubística interessa são na cúpula directiva. Aí é que deve ser tópico de discussão. Agora treinadores e jogadores? Por amor de Deus.

The_Riggs

Citação de: Gottschalk em 08 de Maio de 2018, 23:33
Só no Benfica é que em pleno 2018 se continua a discutir o suposto "benfiquismo" de funcionários do clube, como são os treinadores e jogadores.

Os únicos cargos em que a filiação clubística interessa são na cúpula directiva. Aí é que deve ser tópico de discussão. Agora treinadores e jogadores? Por amor de Deus.

pode-se discutir.

Mas concordo contigo, não interessa para nada. O melhor Benfica que eu vi ao vivo era treinado por um lagarto.