Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Leonzo

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2018, 17:39
Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2018, 17:30
Estamos aqui todos (penso eu) a falar enquanto nossas vidas no clube, e não vidas pessoais, isto é um mundo virtual, eu pelo menos vejo nessa óptica. Nunca quiz ofender ninguém, por vezes sei que é complicado fazer a separação das águas. Quero pedir desculpa publicamente ao Rikurveojmal, não o queria insultar!

Quanto ao resto a minha opinião mantem se.

Não é preciso tanto. Calma...
Apaga lá o teu post
Já editei  O0

JoaoM

Creio que vamos ficar com ele para o ano. Tendo em conta a forma como o lfv gere este tipo de situaçaoes creio que parece me claro . Houve uma altura da epoca em que gostei de ver a equipa a jogar á bola . Creio que a perda do Kroni fez baixar um pouco e a saida do Jonas foi o fim do sonho .

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 17:32
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2018, 17:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 17:17
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Maio de 2018, 17:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 16:58
Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2018, 16:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Maio de 2018, 16:23
Citação de: Chelas em 10 de Maio de 2018, 16:05
O Conceição tem 1 ano de Porto e é só interessados, o RV tem 3 anos de Benfica e 2 campeonatos e é o que se vê  :disgust:

Isso é pq não colocou as medalhas a peito...

Pronto agora até este merdas é melhor que o RV.

Queres ver que não lhe ganhou uma Liga e não fez melhor figura na Europa com um plantel curtinho e limitado?

Queres ver que não potenciou os jogadores do Porto e que os nosso desvalorizaram todos no decorrer da época?

A sério...

E atenção, acho que o Conceição é um looser, mas este ainda mais é...
Tirando o Marega quem é que ele valorizou ? Ah jà sei ! o Ederson , Nelsinho , Lindelof , R.Dias , Renato ect...

Mas o Vitória lá valorizou algum desses jogadores....Ele teve de os colocar porque houve lesões sucessivas, e sendo eles bons ficaram..impuseram-se.

Agora desde que esses jogadores entraram no 11, diz-me 1, um que seja que tenha evoluído como jogador, é que eu não me lembro de nenhum, bola...zerinho...

Quem é que evoluiu, quem?

O Lindelof coitado até regrediu...
O Renato evoluiu zero desde Dezembro até sua saída
O Nélson sempre teve lacunas defensivas e continuou cm elas..

A sério quem evoluiu, esclarece-me lá..
Desisto .

Hylian

O Conceição tem 1 ano de Porto e é só interessados, o RV tem 3 anos de Benfica e 2 campeonatos e é o que se vê  :disgust:

Queres ver que não lhe ganhou uma Liga e não fez melhor figura na Europa com um plantel curtinho e limitado?

Queres ver que não potenciou os jogadores do Porto e que os nosso desvalorizaram todos no decorrer da época?

A sério...

Tirando o Marega quem é que ele valorizou ? Ah jà sei ! o Ederson , Nelsinho , Lindelof , R.Dias , Renato ect...

Mas o Vitória lá valorizou algum desses jogadores....Ele teve de os colocar porque houve lesões sucessivas, e sendo eles bons ficaram..impuseram-se.

Agora desde que esses jogadores entraram no 11, diz-me 1, um que seja que tenha evoluído como jogador, é que eu não me lembro de nenhum, bola...zerinho...

-A conta bancária do boneco
-A minha azia

Chegam?

SLBCARLOS

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2018, 17:39
Se há coisa que ficou demonstrada esta época, é que em termos de evolução o que se viu a olhos vistos foi evolução da parvoíce do treinador.

Só isso pode justificar alguém ter tanto tempo Krovinovic, Zivkovic e Rafa de fora, mas calculo que se prefiram o Otávio o Corona e o Sérgio Oliveira, afinal de contas são campeões, e são sinônimo claro e inequívoco da imensa qualidade existente no plantel azul e branco.

Uma pena o Rui não pode contar com tamanha qualidade. Ainda por cima apareceram as chatas lesões que obrigaram a apostar em jogadores de fraca qualidade como Rafa e Zivkovic, ou que fizeram o treinador recorrer à experiência e qualidade de um central de 37 anos para acompanhar o "8" que teve a época toda com reumatismo.

É uma pena.

Pode ser que a coisa se resolva com Modric, Messi, Marcelo, Carvajal, Oblak e Sane para o ano. Só assim alguém pode competir com um clube a gastar tanto dinheiro em Gonçalo Paciência, Waris e Hernani.

Deus nos ajude.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Bros

Citação de: Hylian em 10 de Maio de 2018, 17:56

A sério...

-A conta bancária do boneco
-A minha azia

Chegam?

Bom ponto de vista

Godescalco

Pá, deixem de escrever looser, por amor de Deus. "Perdedor" é loser que se escreve - só com um "o" - e, mais importante ainda, nenhum desses treinadores é perdedor na verdadeira acepção da palavra. Geralmente, sempre que esse anglicismo é gratuitamente invocado numa conversa, é sinal de que o argumento é uma merda.

Looser é o grau comparativo do adjectivo loose que significa solto, frouxo ou folgado. Portanto é "mais solto." Vocês estão a dizer sistematicamente que treinador tal e tal, de quem não gostam, é um "mais solto," ou um "mais frouxo" ou "mais folgado." Hilariante. E deprimente.

Livrinhos

É que o que me irrita ainda mais, é pensar que podíamos ter perdido para os patetas porque efetivamente investiram uns 50 milhões ou mais esta época.

Só que não, foi mesmo para os atadinhos com Sérgio Oliveiras a ser maestro do meio-campo.

Um pagode o argumento do plantel. Pagode.

SLBCARLOS

cristiano_1904

Citação de: Livrinhos em 10 de Maio de 2018, 18:03
É que o que me irrita ainda mais, é pensar que podíamos ter perdido para os patetas porque efetivamente investiram uns 50 milhões ou mais esta época.

Só que não, foi mesmo para os atadinhos com Sérgio Oliveiras a ser maestro do meio-campo.

Um pagode o argumento do plantel. Pagode.
Concordo com a parte do Sérgio Oliveira mas a nossa defesa comparada com a deles...

Playah

O que eu sei é que o Rubén Dias pouco ou nada evoluiu, o Zivko pouco ou nada evoluiu, o Rafa continua o mesmo desde que chegou, o Varela regrediu ao longo da época, o Pizzi e o Almeida vão regredindo cada vez mais, o Cervi continua o mesmo desde que chegou... e podia continuar.

Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 18:00
Pá, deixem de escrever looser, por amor de Deus. "Perdedor" é loser que se escreve - só com um "o" - e, mais importante ainda, nenhum desses treinadores é perdedor na verdadeira acepção da palavra. Geralmente, sempre que esse anglicismo é gratuitamente invocado numa conversa, é sinal de que o argumento é uma merda.

Looser é o grau comparativo do adjectivo loose que significa solto, frouxo ou folgado. Portanto é "mais solto." Vocês estão a dizer sistematicamente que treinador tal e tal, de quem não gostam, é um "mais solto," ou um "mais frouxo" ou "mais folgado." Hilariante. E deprimente.
Mais preocupante é a incapacidade em distinguir à de há, mas isso é um mal generalizado, não se aplica apenas ao fórum.

fjorge

Citação de: Playah em 10 de Maio de 2018, 18:08
O que eu sei é que o Rubén Dias pouco ou nada evoluiu, o Zivko pouco ou nada evoluiu, o Rafa continua o mesmo desde que chegou, o Varela regrediu ao longo da época, o Pizzi e o Almeida vão regredindo cada vez mais, o Cervi continua o mesmo desde que
Citação de: Playah em 10 de Maio de 2018, 18:08
O que eu sei é que o Rubén Dias pouco ou nada evoluiu, o Zivko pouco ou nada evoluiu, o Rafa continua o mesmo desde que chegou, o Varela regrediu ao longo da época, o Pizzi e o Almeida vão regredindo cada vez mais, o Cervi continua o mesmo desde que chegou... e podia continuar.

Quando não existe um jogo colectivo forte, todos os jogadores parecem piores do que o que realmente são.
A excepção é o deus Jonas porque ele é que ensina o treinador.

joaom86

Citação de: Rikurveojmal em 10 de Maio de 2018, 17:00
Citação de: Leonzo em 10 de Maio de 2018, 16:57

Por acaso pior não é! Se for avaliar pela profissão em vez da pessoa, até acho o Conceição uns furos acima do Vitória, pelo menos se não é enganou bem no jogo da Luz onde comeu o Ruizinho de cebolada...

Até porque ele fez trabalhos melhores em clubes pequenos que o RV...
O homem ganhou o campeonato por estava no clube corrupto apenas. Mesmo assim perdeu taças e ainda apanhou vergonhas na CL.

Já sei os 5-0 do Basel etc etc...

Sou Benfiquista, mas acredita mesmo no que diz?

O Benfica perde este campeonato pela arbitragem?

Desinvestimos no plantel, estamos só com o campeonato desde Janeiro...no entanto o Porto vem à luz e joga para ganhar e nós para não perder. Resultado: Perdemos!

Fizemos uma champions miserável e saímos do pote 1..fizemos 1 golo e 0 pontos em 6 jogos..

Na taça da liga não ganhámos 1 jogo e fomos corridos na fase de grupos.

Na taça de Portugal perdemos nos 8ºs contra o Rio Ave.

Na liga o + provável é ficarmos em 3º lugar...nos últimos 3 jogos perdemos 8 pontos, quando assim é...

Playah

Alias, dois jogadores que foram lançados/rentabilizados por Rui Vitória em quase todos eles a melhor versão foi a do inicio, a partir dai sempre a descer.

A melhor do Nélson foi a dos primeiros meses, antes da lesão. Apesar do no passado ter estado a um nivel muito bom.
A melhor versão do Renato foi a dos primeiros tempos, nos últimos jogos já irritava ver o rapaz cair sempre nos mesmos erros.
O Lindelof foi bem melhor na primeira do que na segunda época, mas admito que é bem diferente fazer dupla com o Jardel do que com o Luisão.
O Grimaldo sempre a regredir, está cada vez pior jogador.
O Ederson sim, foi sempre a subir de nivel. Dos poucos que o fez.