Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MTrigueiros

Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2018, 20:20
Citação de: MTrigueiros em 10 de Maio de 2018, 20:18
Citação de: Hocuspocus em 10 de Maio de 2018, 20:13
A única possibilidade do RV vir a ser demitido é se os jogadores lhe fizerem a folha. Num cenário desses, o Vieira teria que ceder. Portanto, parece-me óbvio que o RV vai continuar.

Já fizeram.

E acho que nem é uma cena pessoal. Simplesmente, tal como nós, perceberam que é insuficiente para um Benfica ambicioso. Aquela segunda parte com o Porto foi a morte do artista.

Honestamente, não me parece. O que é que te leva a dizer que "já fizeram"?

O jogo com o Tondela. Além de jogarmos mal, foi um jogo sem chama.

Cor_rubrum

Como é que é possível aturar este fórum sem brincar um pouco ?
Podem-me chamar troll, infiltrado ou o que quiserem.
Há aqui claramente uma neurose colectiva que importa combater. Há aqui pessoal que se cola ao monitor desde a alvorada até a altas horas da matina, a debater o mesmo assunto com argumentos muitas vezes gastos e repetidos ad nausea.
Se LFV viesse a este fórum em vez de ficar preocupado, morreria a rir.
Tão cedo não haverá fumo branco na catedral, acenem com quantos lenços quiserem.
Eu gostaria que algo mudasse e dentro das minhas possibilidades vou tentar ajudar. Mas lutar contra moinhos de vento não é o meu forte.

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 10 de Maio de 2018, 20:23
A única possibilidade do RV vir a ser demitido é se os jogadores lhe fizerem a folha. Num cenário desses, o Vieira teria que ceder. Portanto, parece-me óbvio que o RV vai continuar.

Já fizeram.

E acho que nem é uma cena pessoal. Simplesmente, tal como nós, perceberam que é insuficiente para um Benfica ambicioso. Aquela segunda parte com o Porto foi a morte do artista.

Foi resultado de uma equipa em clara descompressão e descrença.

Não teve nada a ver com fazer a cama. O balneário está e sempre esteve com RV.

Bedsy

Citação de: Ruud em 10 de Maio de 2018, 19:48
Rui Pedro Braz diz que continua. Boas notícias.
Bem vindo marco silva.

Red2802

Citação de: Glorificus em 10 de Maio de 2018, 19:42
Citação de: Red2802 em 10 de Maio de 2018, 16:08
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 03:14
Falar de "rácio" de títulos quando:

1. O primeiro veio reformular todo o futebol do Benfica de cima a baixo que tinha ganho 1 título em 15 anos. Veio mudar todo o paradigma do clube. Deixou uma equipa e um plantel vencedor, habituado a disputar títulos e pronto a ganhar muito mais.

2. O outro veio surfar toda esta onda em andamento e ao fim de 3 anos destruiu toda e qualquer identidade futebolística.

Realmente, é tudo igual. É por isso que o adepto comum da bola não passa de um leitor do LiveScore.

O Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica. Porque lhe deram condições ímpares para isso, nunca tidas por ninguém desde 1984.

E mesmo assim, em muitos aspectos que me escuso de enumerar, foi um autêntico desastre, tanto em resultados desportivos como em conduta e respeito pelo clube.

Repito, Jesus ganhou alguma coisa por estar no Benfica.

Não foi o Benfica que ganhou por ter o Jesus.

Essa é, aliás, uma evidência que os três últimos anos demonstram como água cristalina.

A qualidade do Rui Vitória é outra questão. Uma má questão, mas outra questão. Na substância e na circunstância.

Não se pode chamar elegante a uma senhora com 120 Kg só porque ao lado está uma com 121 Kg, depois de comer.

O Benfica precisa de melhor. De muito melhor.

Podem dar as voltas que querem JJ tacticamente é muito bom.  É praticamente  consensual para todos no futebol.

Como eu me lembro do Dias da Cunha dizer que o Peseiro tinha melhor nota que o Mourinho no curso...

Tácticas....Enfim.

MTrigueiros

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 20:24

Já fizeram.

Se estivesse não o faria passar por aquele vexame.

zefo

É incrível como acreditam que o Benfica vai pagar 4M para dispensar um treinador lacaio do presidente.

Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 20:17
É evidente que vai continuar.

E ainda vamos acabar em 2º lugar.
Tudo dependerá de uma boa exibição contra o Moreirense.

Godescalco

Citação de: MTrigueiros em 10 de Maio de 2018, 20:26
Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 20:24

Já fizeram.

Se estivesse não o faria passar por aquele vexame.

É possível perder-se com equipas mais fracas sem ser de propósito. Foi o que aconteceu. Um dia particularmente mau.

Acho que não vale a pena alimentar esse tipo de cenários. Fazer a cama com o Tondela porquê? Tinham feito contra o Estoril e Porto também? E em Alvalade?

Não faz sentido nenhum.

Hocuspocus

Já fizeram.

Acho que foi um jogo desinspirado, mal jogado, mas não vi os jogadores apáticos ou com falta de vontade de correr. Nem vi sinais de tensão entre eles e o treinador.

Godescalco

Citação de: Castro_SLB em 10 de Maio de 2018, 20:28

A posição de RV neste projecto não está dependente desse tipo de coisas. Isso é uma trivialidade.

RV actualmente é uma peça-chave da máquina. Tem trabalho feito e títulos ganhos. Está perfeitamente integrado na estrutura. Gosta de trabalhar no clube, não tem espírito para ir se enfiar para Chinas e Arábias. É evidente que só sai do Benfica pelo próprio pé e quando quiser. Aliás, se tudo correr dentro da normalidade, fica connosco até ao final do mandato de Vieira (2020) e o mais provável é que continue umbilicalmente ligado ao projecto do presidente no próximo mandato, isto é, até 2024. Mais 6 anos, portanto.

Andy

RedHead

Citação de: Gottschalk em 10 de Maio de 2018, 20:36
Citação de: Castro_SLB em 10 de Maio de 2018, 20:28

A posição de RV neste projecto não está dependente desse tipo de coisas. Isso é uma trivialidade.

RV actualmente é uma peça-chave da máquina. Tem trabalho feito e títulos ganhos. Está perfeitamente integrado na estrutura. Gosta de trabalhar no clube, não tem espírito para ir se enfiar para Chinas e Arábias. É evidente que só sai do Benfica pelo próprio pé e quando quiser. Aliás, se tudo correr dentro da normalidade, fica connosco até ao final do mandato de Vieira (2020) e o mais provável é que continue umbilicalmente ligado ao projecto do presidente no próximo mandato, isto é, até 2024. Mais 6 anos, portanto.
portanto.....estamos fodidos

Castro_SLB

Como é óbvio, não vai ficar, época francamente má em toda a linha. Não tem qualquer hipótese de ficar.

Sérgio 83134