Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

franciscoafonso

Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 17:34
Aposto que não só não lhe vão perguntar se tem o lugar em perigo como ainda lhe vão perguntar pelos eventuais reforços.
Amanhã depois do jogo claro que lhe perguntam. E claro que ele vai dizer que tem contrato. Manda a bola para o Vieira.

SousaLB

Citação de: Chalana era Rock N Roll em 12 de Maio de 2018, 17:28
Para mim, não merece a falta de respeito que por aqui vejo.

Não tenho problemas em dizer que nunca o apreciei em termos tácticos; que pela primeira vez deixei de ter interesse em ver conferências de imprensa de um treinador do Benfica; que o insultei com todas as forças na derrota de Basileia e que fui um dos que pediu a demissão nos primeiros jogos da sua primeira época - inclusivamente mais tarde.

Agora este destilar de ódio, complementado pela catalogação para quem não o alimenta, de "alinhado com a direção" é que não faz sentido. Até porque, aparentemente, a direção já começou a mexer-se para o despachar - "Eu não sou rato de porão, e não fujo" - para mim, uma mensagem à direção a dizer que se quiserem, não o vão mandar embora com capas do Al Ahli.

Rui Vitória aceitou trabalhar em condições de desinvestimento cuja proporção ele devia de ter pouca noção. Muitos afirmam que devia de se ter imposto e exigir mais, mas a verdade é que ele foi contratado precisamente para liderar nessas condições. Quando o Presidente disse que Gabriel Barbosa e Douglas tinham sido escolhas do treinador, o Rui Vitória sentou ambos na bancada, dando a entender a todos nós que isso era mentira.

Acho que é inegável que esta época foi um descalabro, mas na minha opinião, a culpa principal é do desinvestimento progressivo na equipa. Esticaram a corda, até ela rebentar.

Agora, este manancial de ódio, onde não reconhecem nenhum mérito ao homem. Nem o que conquistou, nem os jogadores que promoveu, nem a postura perante a falta de apoio, nem a crença de que seria campeão mesmo com o desacreditar de todos (eu inclusive), nem o facto de suceder a um treinador com sucesso. Enfim, não sejam ridículos. Querem que saia, tudo bem...agora, respeito.
Houve quem estivesse mais de 2 anos à espera, há que entender... Isto é como um gajo estar 2 meses a dizer que "vai chover amanhã". Quando finalmente chove, vem dizer que sempre teve razão e que já sabia que ia chover.

Teve os seus méritos nas duas épocas anteriores, particularmente na 1ª (e negar isto, do meu ponto de vista, inviabiliza desde logo qualquer tentativa de diálogo sério), mas é insuficiente para aquilo que se pretende nesta altura, que passa por uma reformulação a todos os níveis. Esteve muito mal esta época e nem me passa pela cabeça que possa continuar na próxima... Seria apenas o prolongar da miséria que temos vivido, porque não tem qualidade para dar a volta à situação na qual ele e a direcção (principalmente) meteram a equipa.

zefo

Citação de: Hylian em 12 de Maio de 2018, 17:50
Vai ser o último jogo do Benfica que vou ver com este gajo à frente da equipa
Então deves voltar a ver o Benfica em Agosto de 2019 no minimo.

slbenfica_croft

Citação de: rohff em 12 de Maio de 2018, 17:36
Que seja o teu último jogo!
será o último desta época.

para o ano há mais...do mesmo.

Hylian

Citação de: zefo em 12 de Maio de 2018, 18:26
Então deves voltar a ver o Benfica em Agosto de 2019 no minimo.
´

É possível, mas não vou ser masoquista outra época. Vou ter de me controlar e ver modalidades ou outra coisa

LeoSLBBita

Cosmic

Últimas 24h enquanto treinador do Benfica.

Slb04Sempre

Chelas

Espero que seja a última vez que fale antes de um jogo, como nosso treinador

luger_tap

Espero que seja por ele se ir pôr no c... e não porque deixas de ver a equipa.

Slb04Sempre

O meu feeling é que a seguir ao jogo será anunciada renovação do contrato...

luger_tap

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2018, 18:51

Vá de retro!

Bros

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Maio de 2018, 18:51

Vintage Vieira

Slbttotosalvio

timduncan

Que amanhã seja o teu último jogo ao serviço do Benfica.