Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 20:02
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 20:01
Citação de: PabloElMago10 em 12 de Maio de 2018, 20:01
Pelo menos ele tem mais vontade agora do que quando cá entrou. Fico mais descansado.
E mais revolta

E mais medalhas
Isso ninguém lhas tira mas é simplesmente nojento vir gabar-se disso desta forma. Quem ganhou foi o Benfica, ele daqui a 20 anos será lembrado entre risos e gozo no nosso grupo de amigos.

Exactamente  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: Glorificus em 12 de Maio de 2018, 20:02
Enquanto Vieira andar calado tenho esperança.

É sinal que pelo menos não esta decidido.

Só espero que a saída dele não dependa do 2º lugar mas conhecendo o presidente, desconfio que é mesmo isso que vai acontecer.
amanha eu logo tiro as duvidas sobre a continuidade do RV....se ele amanha ou o mais tardar segunda feira nao vier a publico defender o RV....entao xau ai.

é facil de ler o Vieira

Scorpion8

Porque haverias de sair do BENFICA? Fdx a cara de pau deste gajo,  nunca pediu desculpa pela merda que andou a fazer este ano, pó crl com isto, se ele ficar vou tirar um ano de férias disto tudo, não vou aguentar mais um ano de rv no BENFICA

saivet

Calcio

Citação de: francisco em 12 de Maio de 2018, 19:55
Esta conversa para boi dormir não passa de recados para o Vieira. "Vais mesmo querer depedir um 'treinador' que conseguiu isto tudo? Então paga os 4M que eu tenho família para sustentar"
Sem duvida.

Só espero é que não demorem muito a anunciar a saida.

Benfiquista_

Este quando sair vai ser igual ao Jesus.

Vai aziar.

Aliás já o fazia quando estava nos bitós e jogava contra nós.

Castro_SLB

A maior medalha que eu lhe dava era ele assumir os seus erros e pôr o seu lugar à disposição no final do jogo de amanhã.

Glorificus

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Maio de 2018, 20:04
Citação de: Glorificus em 12 de Maio de 2018, 20:02
Enquanto Vieira andar calado tenho esperança.

É sinal que pelo menos não esta decidido.

Só espero que a saída dele não dependa do 2º lugar mas conhecendo o presidente, desconfio que é mesmo isso que vai acontecer.
amanha eu logo tiro as duvidas sobre a continuidade do RV....se ele amanha ou o mais tardar segunda feira nao vier a publico defender o RV....entao xau ai.

é facil de ler o Vieira

Tb acho.

kangaroo

Se fica, em dezembro é corrido à pedrada.

francisco

kingvata

estou de consciência tranquila porque amanhã vou lançar lenços brancos

Se todos fossem como eu esta fraude não ficaria no Benfica, pois amanhã seria pior do que o 13 de Maio em Fátima >:(

Está nas vossas mãos!

Andris

Citação de: JCCSLB em 12 de Maio de 2018, 20:02
Estamos lixados (para ser educado)!!!

Parece claro que vai continuar. Acho que vou fazer uma pausa de um ano no futebol!
Se ficar, é da maneira que me vou mentalizando e acabarei por não sofrer tanto na próxima época.

Benfiquista_

Um gajo que nunca pediu desculpas de nada, mas quando é para chamar pelas medalhas já fala nisso cada vez que abre a boca.

Que falta de dignidade!

Rua caralho!!!!

The Eagle 10

Não vai ficar, mesmo que fique em 2° não tenho visto ninguém da direcção a sair em defesa dele perante as noticias que sairam mas bem pelo contrário, um silêncio ensurdecedor . Se tiver de apostar na próxima semana é anunciado a sua saida.

20Nico Gaitan20

Citação de: jfsbrito em 12 de Maio de 2018, 20:06
Se fica, em dezembro é corrido à pedrada.
nem a dezembro chega....e o Vieira certamente tem o cú apertado neste momento...outra epoca como esta e fodeu para ele tambem.