Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:57
Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 23:52
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:47
RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Está a falar assim porque não aceita críticas e têm o cu apertado.

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.

Claro que vai. Os mesmos que mandam bocas a dizer " só falaram agora, estiveram dois anos à espera" são os mesmos que mandavam bocas para os que criticavam na altura que o clube ganhava.

O Benfica está refém de uma mentalidade que foi enraizada nos adeptos. Só existe Benfica por causa do Vieira, e o Benfica só não acabou e voltou a ganhar por causa de Vieira. E muita, muita gente pensa e vai continuar a pensar assim, portanto daqui em começando o mundial já se está tudo a cagar e a apoiar o grande humilde mister alegria.
Acho que já há imensos problemas e sinais de desgaste que Vieira está a desvalorizar em demasia.

Ao "bom tipo" das ditaduras.

Pensa que tem mesmo tudo controlado, quando não tem.

O pior defeito de pessoas assim, é a negligência e a sobranceira em pensar que todos lhe são inferiores.Que não tem defeitos e não comete erros no controle das massas.

Um dia isto vai ter fim e já esteve mais longe, creio.

Eu também pensava como tu, mas a conferência de hoje, a falar à boca cheia com o Rei na Barriga ...

Não duvido que RV tremeu estes tempos, mas está de pedra e cal.

E além de ser um treinador mediano vai continuar a arrastar jogadores do seu nível para o onze e para primeiros suplentes.

Slbttotosalvio

Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:05
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 22:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2018, 22:51
Já chega Gotts , todos os dias o mesmo discurso cansa rapaz

Cassete em modo repeat.

Mas tem razão.
Achar que o Vieira vai despedir o RV e contratar um treinador de nível é irreal.
O pessoal tem que acordar e perceber que isto para o Vieira é um negócio, é uma questão de poder, mais nada.

Ele, que elimina toda a oposição, que proíbe toda e qualquer critica, que manipula o canal de TV do clube, ia agora despedir um treinador que controla perfeitamente???

O Vieira tem o RV completamente na mão e é isso que ele quer, porque lhe vai garantindo que não surgem vozes criticas no interior do clube. Não foi por acaso que minou o clube com gente sem espinha e que só lá está ao seu serviço e para receber o cheque ao fim do mês.
O único neste momento que pode fazer alguma mossa no Vieira é o RGS.

Porque conhecê-lo e sabe muito também.

Aí ele para continuar é capaz de se mexer...

Porque por nós, Benfiquistas anónimos, ele não tem respeito nem nos ouve sequer.

Nem pelos que o elegeram.

O RGS não faz frente ao Vieira porque o Vieira abafou grande parte da oposição, e tem a sua máquina de propaganda a funcionar. Máquina essa que vai ser reforçada com a Rádio Benfica.

O único opositor a sério do Vieira são os maus resultados, mas quando esses forem suficientes para o derrubar, já o Benfica estará muito mal.

Precisamos de um 25 de abril no Benfica.
Sem dúvida.

Mas RGS tem a seu favor ter estado lá e ter apoiado e depois ter saído por não concordar, sem nunca meter o Clube em causa.

E Vieira sabe disso.
É o unico que pode abanar a estrutura. Agr é esperar para ver quem o apoia, acho que vamos ter algunas surpresas positivas.

magoslb

Citação de: Cor_rubrum em 12 de Maio de 2018, 23:51
Amanhã em vez dos lenços brancos , prevejo um dueto RV-LFV.
Reparem, no início, em fundo, no som da águia vitória...

https://www.youtube.com/watch?v=2FPTYtaiifE

Nem lenços devia haver, devia era ficar tudo do lado de fora do estádio como protesto. Mas não, será uma sessão de palminhas, selfies e comemoração do 3º lugar.

Red Bullet

RV com este discurso que têm tido ultimamente a hostilizar(ainda mais) os Benfiquistas, está-se a auto-sabotar.

Alguém o vai aguentar, se ficar, ele depois mudar a cassete para o humilde e educado?!

Não têm as mínimas condições para continuar e ele próprio está-se a enterrar mais, perante todos nós.
vai ficar e todos nós no fundo o sabemos.

Logan

Está em clara fuga para a frente.

Incrível a nossa sina com os treinadores... o anterior ameaçava sair todos os anos, este julga que depois de uma época destas ainda tem condições de continuar.

Veremos amanhã o que acontece no estádio.

Benfiquista_

Citação de: The_Riggs em 12 de Maio de 2018, 23:59

Claro que vai. Os mesmos que mandam bocas a dizer " só falaram agora, estiveram dois anos à espera" são os mesmos que mandavam bocas para os que criticavam na altura que o clube ganhava.

O Benfica está refém de uma mentalidade que foi enraizada nos adeptos. Só existe Benfica por causa do Vieira, e o Benfica só não acabou e voltou a ganhar por causa de Vieira. E muita, muita gente pensa e vai continuar a pensar assim, portanto daqui em começando o mundial já se está tudo a cagar e a apoiar o grande humilde mister alegria.
Acho que já há imensos problemas e sinais de desgaste que Vieira está a desvalorizar em demasia.

O pior defeito de pessoas assim, é a negligência e a sobranceira em pensar que todos lhe são inferiores.Que não tem defeitos e não comete erros no controle das massas.

Eu também pensava como tu, mas a conferência de hoje, a falar à boca cheia com o Rei na Barriga ...

E além de ser um treinador mediano vai continuar a arrastar jogadores do seu nível para o onze e para primeiros suplentes.

Eu ouvi por alto o que ele disse.

Não sei o que pensar mais também, por vezes.

Vieira acho que vai ter que se mexer, porque uma coisa é muitos Benfiquistas estarem com ele.Agora acho que não vai arriscar que os que ainda estão com ele, se virem contra, por causa de um treinador que não é amado por ninguém no nosso Clube, tirando a BTV e mesmo assim...

Yasnac

Dia crucial para aquilo que vão ser os próximos anos.

Que hoje se faça Benfica.

Benfiquista_

Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2018, 00:01

Não sei o que pensar.

Acho que vai pesar o que se passará hoje no Estádio em contestação ou não.

Benfiquista_

Citação de: Slbttotosalvio em 12 de Maio de 2018, 23:59
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:24
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 23:15
Citação de: Benfiquista_ em 12 de Maio de 2018, 23:05
Citação de: BENFIKA em 12 de Maio de 2018, 22:57
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2018, 22:52
Citação de: Chelas em 12 de Maio de 2018, 22:51
Já chega Gotts , todos os dias o mesmo discurso cansa rapaz

Cassete em modo repeat.

Mas tem razão.
Achar que o Vieira vai despedir o RV e contratar um treinador de nível é irreal.
O pessoal tem que acordar e perceber que isto para o Vieira é um negócio, é uma questão de poder, mais nada.

Ele, que elimina toda a oposição, que proíbe toda e qualquer critica, que manipula o canal de TV do clube, ia agora despedir um treinador que controla perfeitamente???

O Vieira tem o RV completamente na mão e é isso que ele quer, porque lhe vai garantindo que não surgem vozes criticas no interior do clube. Não foi por acaso que minou o clube com gente sem espinha e que só lá está ao seu serviço e para receber o cheque ao fim do mês.
O único neste momento que pode fazer alguma mossa no Vieira é o RGS.

Porque conhecê-lo e sabe muito também.

Aí ele para continuar é capaz de se mexer...

Porque por nós, Benfiquistas anónimos, ele não tem respeito nem nos ouve sequer.

Nem pelos que o elegeram.

O RGS não faz frente ao Vieira porque o Vieira abafou grande parte da oposição, e tem a sua máquina de propaganda a funcionar. Máquina essa que vai ser reforçada com a Rádio Benfica.

O único opositor a sério do Vieira são os maus resultados, mas quando esses forem suficientes para o derrubar, já o Benfica estará muito mal.

Precisamos de um 25 de abril no Benfica.
Sem dúvida.

Mas RGS tem a seu favor ter estado lá e ter apoiado e depois ter saído por não concordar, sem nunca meter o Clube em causa.

E Vieira sabe disso.
É o unico que pode abanar a estrutura. Agr é esperar para ver quem o apoia, acho que vamos ter algunas surpresas positivas.
Deus te ouça.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 00:03

Vieira acho que vai ter que se mexer, porque uma coisa é muitos Benfiquistas estarem com ele.Agora acho que não vai arriscar que os que ainda estão com ele, se virem contra, por causa de um treinador que não é amado por ninguém no nosso Clube, tirando a BTV e mesmo assim...

Eu só li daqui o que ele disse. Só de pensar em ouvir a personagenzinha, o sonso dá-me voltas ao estômago.

Agora vai falar nas medalhas até voltar  a ganhar uma tacita qualquer. Estamos condenados ao comodismo, daqui a 10 anos ainda vamos andar a festejar o tetra.

Red2802

Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 22:22
Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.

Que história foi essa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-faria-ainda-bem-que-eusebio-foi-a-timor.html

Red Bullet

Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 00:04
Citação de: Red Bullet em 13 de Maio de 2018, 00:01

Não sei o que pensar.

Acho que vai pesar o que se passará hoje no Estádio em contestação ou não.
a estrutura 10 anos À frente está-se bem a cagar para o q se passar hoje no estádio. Qto muito fica aborrecida por falharmos a LC. E repito: apenas aborrecida.

Benfiquista_

Citação de: The_Riggs em 13 de Maio de 2018, 00:05
Citação de: Benfiquista_ em 13 de Maio de 2018, 00:03

Eu só li daqui o que ele disse. Só de pensar em ouvir a personagenzinha, o sonso dá-me voltas ao estômago.

Agora vai falar nas medalhas até voltar  a ganhar uma tacita qualquer. Estamos condenados ao comodismo, daqui a 10 anos ainda vamos andar a festejar o tetra.
Com o rabo apertado refere-se ao que ele ganhou(ao estilo JJ).

A pedir desculpas é que tá quieto.

slbenfica_croft

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2018, 00:05
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 22:22
Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.

Que história foi essa?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-faria-ainda-bem-que-eusebio-foi-a-timor.html
olha, o Rui finalmente saiu da asa da mãe.

já era tempo

Cob92

O LFV se quer manter o treinador vai mante-lo e se no proximo ano voltamos a ganhar vai dizer : fiz isso com o Jesus e resultou, voltou a resultar e quando a nossa derrota voltar a acontecer continuarei a faze-lo e nenhum Benfiquista vai dizer chega porque a estrategia esta sempre a resultar.

Por isso è que digo muito cuidado com aquilo que se vai passar para o proximo ano, nao me acredito que a cadeira do RV esta tao segura como alguns pensam e tambem o LFV nao esta tao confiante como se diz.