Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Preacher

Estou naquela fase em que fico enjoado só de ver a sua cara ou ouvir a sua voz. E agora que saiu do armário e colocou de parte aquela humildade sonsa, ainda menos pachorra tenho de o aturar.

Shoky

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:43
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:41
E que me interessa isso? Não eram rasgados por mim.
Essas certezas...

Whatever...que raio importa se um dia rasguei algum desses jogadores? Argumento da treta. Vazio.

Slb23

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:45
Essas certezas...

Whatever...que raio importa se um dia rasguei algum desses jogadores? Argumento da treta. Vazio.
Vazio nada, às segundas-feiras toda a gente acerta no euromilhões. Fodido é acertar antes...

As pessoas podem dizer tudo o que quiserem, depois virem criticar por terem feito coisas com as quais na altura concordaram é que acho errado.

Kravgnar

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:44
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:43
O que é surreal é como é que um plantel daqueles estava tão dependente de um jogador. Como este estava do Jonas. E o Guedes é muito bom jogador mas...
Não é estar dependente de um jogador, é ter um jogador diferenciado e que nos levava para outro nível.

O Benfica tem perdido de forma sistemática qualidade e algum dia teria de dar asneira, foi esta época.
Podemo-nos perguntar se temos perdido qualidade ou se não temos conseguido retirar dos jogadores a qualidade que têm.

Baron_Davis

Citação de: Almeida92 em 13 de Maio de 2018, 02:37
No ano passado com um plantel sem as lacunas deste ano já não se jogou a ponta dum corno, isto também não é de agora. É ver os jogos contra equipas fortes. Não dá mais que isto.

não sabe mais

não há um único jogador a render acima da média, dps, claro, "o plantel é fraco"

lcc

Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2018, 02:45
Estou naquela fase em que fico enjoado só de ver a sua cara ou ouvir a sua voz. E agora que saiu do armário e colocou de parte aquela humildade sonsa, ainda menos pachorra tenho de o aturar.

Verdade.

Pior que um arrogante , só um falso humilde.

Cloughie

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:46
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 02:45
Essas certezas...

Vazio nada, às segundas-feiras toda a gente acerta no euromilhões. Fodido é acertar antes...

As pessoas podem dizer tudo o que quiserem, depois virem criticar por terem feito coisas com as quais na altura concordaram é que acho errado.

Estou cá eu que nunca critiquei Zivko, Rafa (este sempre disse que precisava de treinador e de sequência) ou Krovi.

Qual é o prémio?

Superdog

quero lá saber se ele é humilde ou nao , lol
quero é que ele meta o Benfica a jogar futebol
já faltou mais para ver Benfiquistas a dizer que nao queriam o Guardiola no Benfica porque ele nao ajuda velhinhas a atravessar a estrada

francisco

Citação de: Superdog em 13 de Maio de 2018, 02:44
svilar
andre almeida
jardel
ruben
grimaldo
fejsa
krovinovic / pizzi
rafa
zivkovic
Jonas
Raul

por amor de deus , isto nao dava para ser campeao neste campeonato de merda ?

Malandro, porque é que não vejo aí os nomes de Bruno Varela, Luisão, Felipe Augusto, Salvio e Seferovic? Deves querer futebol de qualidade, não?

Slb23

Mais do que mudar de treinador (e também devia mudar) o Benfica tem de mudar muitas outras coisas a começar pela politica de comunicação e a planificação do plantel.

O Benfica tem tempo e mais que tempo para preparar um plantel sem lacunas que lhe permita ganhar o campeonato seja com que treinador for.

Kravgnar

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 02:48
Mais do que mudar de treinador (e também devia mudar) o Benfica tem de mudar muitas outras coisas a começar pela politica de comunicação e a planificação do plantel.

O Benfica tem tempo e mais que tempo para preparar um plantel sem lacunas que lhe permita ganhar o campeonato seja com que treinador for.

Nisso estamos inteiramente de acordo.

Preacher

Citação de: lcc em 13 de Maio de 2018, 02:47
Citação de: Preacher em 13 de Maio de 2018, 02:45

Verdade.

Pior que um arrogante , só um falso humilde.

Ponto prévio, eu não quero o Jesus no Benfica. Porém, prefiro um gajo que é um grande filho da puta e que eu sei que é um filho da puta em vez de um tipo que se arma em humilde e em vítima, mas quando é para segurar o tacho começar a falar em medalhas no peito.

Um escroque.

francisco

Sim, mas há ganhar e ganhar. Há ganhar porque aproveitámos erros dos outros e há ganhar à 2013/14 e 2009/10. Com um pontapé nos colhões da concorrência tal era a supremacia. E com RV isso nunca acontecerá. Fim.

Slb23

Citação de: Cloughie em 13 de Maio de 2018, 02:47
Estou cá eu que nunca critiquei Zivko, Rafa (este sempre disse que precisava de treinador e de sequência) ou Krovi.

Qual é o prémio?
Não há prémio nenhum, o objectivo não era rebaixar ou enaltecer alguém. Simplesmente as pessoas devem ser justas nas análises que fazem.

Slb23

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:49

Sim, mas há ganhar e ganhar. Há ganhar porque aproveitámos erros dos outros e há ganhar à 2013/14 e 2009/10. Com um pontapé nos colhões da concorrência tal era a supremacia. E com RV isso nunca acontecerá. Fim.
Estás a falar de um Benfica que vem de 2 campeonatos a bater records de pontos...