Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

crowseye

Umas madeixas brancas caíam-lhe bem...

Moscacio1904

Rui Vitória: «Vou estar mais dois anos a trabalhar aqui»

.......

:tocha:

Kroll2

diego040675

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2018, 22:01
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 21:50
O RV chega e sobra para ganhar em Portugal e fazer boas campanhas Europeias. É preciso é que não lhe sabotem o trabalho.

Vejam qual foi o 11 com que jogamos contra o MU na Luz.
Equipa digna dos anos 90. Cagaram absolutamente para a temporada.

Com bons jogadores é campeão e já fez algumas graças como ganhar em Madrid, ao Dortmund que tinha ficado em 1º no grupo do RM, deu trabalho ao Bayern do Guardiola, etc.
"Ganhar ao dortmund"

Um dos maiores amassos que ja se viu, o tuchel foi para a flash a cagar se a rir,  sabendo perfeitamente o que viria a seguir

A cereja no topo do bolo foi a ida de Rafa para a bancada na germany

Absolutamente hilariante
já sei que é ficção, mas imaginem o Varela na baliza no jogo com o Dortmund.
Levava-mos a mesma dose do que na Alemanha. O Ederson fez uma exibição monstruosa.
Para além do Auba estar num dia mau

Monstro_SLB

Depois das palavras ontem do RV perdi a esperança que ele vá sair. Infelizmente vai ficar foi o que me pareceu.

Roy Kent

Já nem o posso ver, se ficar já entramos com - 20 pontos que os outros.

Hoje a malta tem de lhe mostrar o caminho e deixar os paninhos quentes em casa.

kingvata

Este falso humilde que nunca fale no plantel, pois sempre bateu no peito dizendo que tinha uma boa equipa, estava bem preparado e não precisava de mais jogadores

sempre foi uma vendida do presidente e nunca respeitou os Benfiquististas

Nunca assumiu um erro e faz de grandes voos as suas vitórias altamente cagadas contra o sporting e At.Madrid, clubes loosers por definição!

O jogo contra o bayern em casa fomos duas vezes à baliza deles e o nosso primeiro golo é um cruzamento da linha do meio campo

ESTE HOMEM É UM PROBLEMA SÉRIO PARA O BENFICA

kingvata

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2018, 03:19
Citação de: Schuldiner em 13 de Maio de 2018, 03:16
Porque não os dois caso seja necessário? Se JJ não o tem feito, não teria havido 34 em 2015.
Eu discordo disso, pode até ter resultado mas não é algo positivo para o clube.

Problemas internos devem ser resolvidos internamente.
e como se resolve um problema interno, se tudo o que está dentro do Benfica é um problema? :huh:

Axl

Não faças mal ao Benfica e hoje despede-te da malta por favor.

Adrian31

Pokrl

Vai ficar, não há dúvidas. O presidente do Benfica é um incompetente.

darkwolf

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2018, 09:13
Este falso humilde que nunca fale no plantel, pois sempre bateu no peito dizendo que tinha uma boa equipa, estava bem preparado e não precisava de mais jogadores

sempre foi uma vendida do presidente e nunca respeitou os Benfiquististas

Nunca assumiu um erro e faz de grandes voos as suas vitórias altamente cagadas contra o sporting e At.Madrid, clubes loosers por definição!

O jogo contra o bayern em casa fomos duas vezes à baliza deles e o nosso primeiro golo é um cruzamento da linha do meio campo

ESTE HOMEM É UM PROBLEMA SÉRIO PARA O BENFICA

altas cagadas?

LOL

gizmo

Citação de: FAGL_BEN em 13 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Este gajo vai-se revelando cada vez mais. Tenho pra mim, que um dia ainda iremos achar que tem um carácter mais merdoso que o JJ.

Em que é que as afirmações de RV são reveladoras de falta de carácter? Só porque alguém as interpretou como reveladoras de orgulho, de bazófia,isso já é irrefutável?

E, portanto, é um facto que  RV tem falta de carácter,ou seja, é um canalha sem princípios morais,   traidor, mentiroso e manipulador.

Tão célere se conclui o processo de desumanização daqueles que odiamos!

A paixão pelo Benfica não pode justificar tudo.

Opá, poupa-me! Não é irrefutável tal como o teu ponto de vista, mas falta de carácter sim, não é problema de interpretação, nem após um desaire como o de Basileia teve uma palavra de conforto ou desculpas para com quem de direito, os sócios e adeptos. E depois vem com discursos de como se comêssemos todos gelados com a testa.  Pode haver quem goste, mas já não é problema meu.

The Eagle 10

Chegou o dia em que vais ser corrido.

Depois das 19h45min deixas de ser treinador do Benfica.

IloveSLB2014

Citação de: King 7 em 13 de Maio de 2018, 09:35
Chegou o dia em que vais ser corrido.

Depois das 19h45min deixas de ser treinador do Benfica.
Ainda estás a sonhar.
Acorda...