Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The Eagle 10

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2018, 10:05
Citação de: zefo em 13 de Maio de 2018, 10:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2018, 10:00
Disse que tinha mais 2 anos de contrato? Agora sim, tenho a certeza que irá sair
Podes ter a certeza que está com medo de ser corrido.
Para mim é certo que irá sair.
Todos os sinais estão lá, basta analisar o seu discurso, os recados nos jornais dados pela direcção....alguém viu algum desmentido acerca da sua saída ??
Quer levar o seu é isso acho muito bem
Exatamente isso é que me deixa bastante esperançoso desde que saiu as noticias da sua saida a direcção não saiu em defesa dele, basicamente tem sido ignorado.

SLBffg

Citação de: diego040675 em 13 de Maio de 2018, 08:22
Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2018, 22:01
Citação de: odistraido em 12 de Maio de 2018, 21:50
O RV chega e sobra para ganhar em Portugal e fazer boas campanhas Europeias. É preciso é que não lhe sabotem o trabalho.

Vejam qual foi o 11 com que jogamos contra o MU na Luz.
Equipa digna dos anos 90. Cagaram absolutamente para a temporada.

Com bons jogadores é campeão e já fez algumas graças como ganhar em Madrid, ao Dortmund que tinha ficado em 1º no grupo do RM, deu trabalho ao Bayern do Guardiola, etc.
"Ganhar ao dortmund"

Um dos maiores amassos que ja se viu, o tuchel foi para a flash a cagar se a rir,  sabendo perfeitamente o que viria a seguir

A cereja no topo do bolo foi a ida de Rafa para a bancada na germany

Absolutamente hilariante
já sei que é ficção, mas imaginem o Varela na baliza no jogo com o Dortmund.
Levava-mos a mesma dose do que na Alemanha. O Ederson fez uma exibição monstruosa.
Para além do Auba estar num dia mau

Nem é preciso o Varela, mesmo o Julio Cesar na fase de grupos e tínhamos ido de vela, o Ederson não so foi monstruoso nessa edição como ainda defendeu dois penaltys que em caso de golo tinham dado dois empates.

João Norte

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2018, 01:33
Também achava que o Vieira não ia ultrapassar todos os limites mas esta CI surrealista tirou me qualquer dúvida...vai ficar.

A estrutura do Benfica merece nova época vergonhosa. E nós merecemos por arrasto por assistirmos vergonhosamente enquanto nos cospem em cima.

Uma das piores épocas da história do clube. Zero de culpados internos.

Avança Rui Gomes da Silva. O Vieira está a tratar da sua própria sabotagem que nem um patinho.
Não sei se é o meu subconsciente a alinhar isto, mas acredito, como alguém disse aí que seja o RV a agarrar-se ao tacho o mais possível.
Discursos vazios à parte ele era o gajo que falava sempre em "nós" que perdiamos e ganhavamos juntos. Agora começou a puxar pelos galões individuais dele, de forma contraditória e demagógica.
Não é normal. Acho sinceramente que é ele a sentir os calos a apertar e a fazer tudo o que pode para ficar. Eu sinceramente já não acredito no papel de sonso e bom homem.

João Norte

Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.
Conta lá melhor isso sff

teps

Manter este e o Luisão é dar o primeiro passo para um dos outros dois ser campeão

FAGL_BEN

Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2018, 09:34
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Maio de 2018, 01:03
Citação de: gizmo em 13 de Maio de 2018, 00:44
Citação de: Shoky em 12 de Maio de 2018, 21:17

«Por que é que não haveria de ficar? Tenho contrato e estou ainda com mais vontade do que quando cheguei. Quando entrei não tinha títulos, passados três anos tenho seis mais uma série de coisas que enumerei na última antevisão. Já estamos a preparar afincadamente o próximo campeonato.»

Olhem para mim. Sou mesmo bom. Tenho titulos.

Ainda diziam que era um grande homem. Foda se...

Este gajo vai-se revelando cada vez mais. Tenho pra mim, que um dia ainda iremos achar que tem um carácter mais merdoso que o JJ.

Em que é que as afirmações de RV são reveladoras de falta de carácter? Só porque alguém as interpretou como reveladoras de orgulho, de bazófia,isso já é irrefutável?

E, portanto, é um facto que  RV tem falta de carácter,ou seja, é um canalha sem princípios morais,   traidor, mentiroso e manipulador.

Tão célere se conclui o processo de desumanização daqueles que odiamos!

A paixão pelo Benfica não pode justificar tudo.

Opá, poupa-me! Não é irrefutável tal como o teu ponto de vista, mas falta de carácter sim, não é problema de interpretação, nem após um desaire como o de Basileia teve uma palavra de conforto ou desculpas para com quem de direito, os sócios e adeptos. E depois vem com discursos de como se comêssemos todos gelados com a testa.  Pode haver quem goste, mas já não é problema meu.

Aquando de Basileia, a atitude de RV pode não ter agradado a muitos adeptos, mas o não ter pedido desculpas não é obviamente sinónimo de falta de carácter. Há muitos treinadores em situações destas que não o fazem e não é por isso que são uns canalhas.  Quanto ao discurso em geral, é verdade que não empolga e peca em demasia no afã de defender o grupo, principalmente este ano - um ano terrível para o Benfica dentro e fora das quatro linhas.

Também não deves partir do princípio que aqueles que não entram no coro da falta de carácter do treinador e no seu achincalhamento são menos Benfiquistas e menos capazes.

Porque a razão nunca está toda do mesmo lado.

pica_foices

Tanta malta que se gaba que tem muitos anos de futebol, que gosta de se rir do gelado que terceiros têm na testa....

E depois em 2018 ainda acham que é por um jogador, treinador dizer que fica num clube isso é garantia absoluta de que isso irá ocorrer.

Vivemos numa sociedade mediatica. Ele tem contrato por mais dois anos. Queriam que dissesse o quê para as TVs ?

Lol

É um bocado como estar à espera que um júri da Eurovisão não diga que o espectáculo está a ser muito bonito e que Portugal e um país bonito qd estavam a votar

Ruud

zefo

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2018, 10:26
Tanta malta que se gaba que tem muitos anos de futebol, que gosta de se rir do gelado que terceiros têm na testa....

E depois em 2018 ainda acham que é por um jogador, treinador dizer que fica num clube isso é garantia absoluta de que isso irá ocorrer.

Vivemos numa sociedade mediatica. Ele tem contrato por mais dois anos. Queriam que dissesse o quê para as TVs ?

Lol
Aqui o cerne da questão são os 4M. Ele dizer isso quer dizer que não abre mão do que é seu por direito. Logo pode complicar as coisas.
Mas os jogadores dizem que ficam mas deixam sempre a indirecta.

Devil1

Vai ficar porque as amizades e compadrios sobrepõem-se aos interesses reais do clube. E isto verifica-se na transferência dos melhores jogadores, em tudo. Com Vieira será sempre assim, deixa-se levar pelo seu lado mais humano, mesmo que o clube seja penalizado no processo.

No Bayern vive-se uma realidade diferente. Aquela mudança brusca de treinador só mostrou que os interesses do clube estão acima de tudo. Eles são mais frios na analise e posterior tomada de decisão, é algo também cultural.

O Vitória neste momento só sairia mediante um conjunto de circunstâncias: balneário com mau ambiente e de costas voltadas para o treinador (o que não me parece), onda acentuada de contestação da massa adepta (coisa que não vejo no estádio, a contestação se existir é de uma minoria), relação entre presidente e treinador estar tremida.

Eu também quero outro treinador à frente do clube, mas infelizmente não vejo nada que me faça acreditar nesse cenário.

pica_foices

Citação de: zefo em 13 de Maio de 2018, 10:30

Lol
Aqui o cerne da questão são os 4M. Ele dizer isso quer dizer que não abre mão do que é seu por direito. Logo pode complicar as coisas.

Se ele acha que tem condições para continuar pq haveria de abdicar de um direito seu como trabalhador?

MTrigueiros

Citação de: Ruud em 13 de Maio de 2018, 10:29
Vai que é tua, Rui

O Mancini já disse que sonhava treinar o Benfica. É preciso ter algum cuidado.

zefo

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2018, 10:35

Lol

Se ele acha que tem condições para continuar pq haveria de abdicar de um direito seu como trabalhador?
Mas eu respeito que o homem tenha os seus direitos. Apenas disse que isso neste momento seja um entrave ao Benfica o dispensar unilateralmente.

Francescoli

Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2018, 10:35

Lol

Por motivo nenhum, tal como ninguem aqui abdicaria, pelo menos de parte desse valor.

O resto é treta. Treta.

Paparuk1904

Não é só este que é incompetente... a restante equipa técnica é fraquíssima!
A preparação física dos nossos jogadores é miserável