Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ruud

Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 11:01
Citação de: pica_foices em 13 de Maio de 2018, 10:55
Citação de: Gottschalk em 13 de Maio de 2018, 10:51
RV não indicou que vai ficar ou que tem um contrato para cumprir. Isso dizem todos, é normal.

RV, porém, afirmou peremptoriamente que está a trabalhar ao detalhe em 18/19 e 19/20 com o Benfica, levantando já o véu para a equipa que vamos ter para o ano. Só pode dizer isto porque tem toda a confiança de Vieira, como aliás sempre teve.

Yah por acaso é uma coisa que raramente se ve: treinadores a dizerem que já estão a preparar a próxima epoca

Poucos são os que sabem ao detalhe até a hora do café e do pequeno-almoço no estágio dos EUA.

RV até já deve saber o nome dos empregados do hotel.

:2funny:

Leonzo

Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Maio de 2018, 11:07
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 02:58
O Braga pode fazer 78 pontos, há uma distância de quase 30 entre o 4.º e o 5.º e fazem-se vénias a esses recordes de pontos? P'lo amor de Deus. Não me admirava nada se num futuro próximo houvesse um campeão a só perder pontos com os outros grandes.

Do Braga para baixo cada vez há menor qualidade, nem sei como há pouco tempo li que as coisas andavam bem.

Cada vez mais os grandes , e até o Braga, conseguirão fazer 85-90 % vitórias contra os pequenos  e neste contexto mais importância ganham os jogos entre os grandes e mesmo com o Braga.

Noutros tempos era normal o 1º chegar aos 80 pontos em 34 jornadas, agora em 5 anos bateu-se o recorde de Mourinho 2 vezes, nos ultimos 3 titulos do Benfica o 2º obteve ou esteve perto dos 80 pontos  e podemos ver os 3 primeiros com mais de 80 pontos esta época.

Os pequenos cada vez mais serão mais pequenos, e não é só por causa da centralização dos direitos, que sabemos bem que é injusto quando se sabe quem carrega este campeonato em adeptos e audiência, muito se deve ao dirigismo interesseiro, forma de jogar para o ponto  e o sistema de dois descerem. Outras razões existem, mas estas é que vêm à cabeça.

Quanto ao Benfica, tem de perceber que neste momento não basta vencer os jogos todos com os pequenos porque os rivais fazem o mesmo, tem de ser a conjugação dos dois (vencer os pequenos e os rivais).
Desculpa meter o dedo na ferida e contra nós mesmo falar, mas uma das principais razões é o favorecimento de um modo geral aos grandes em termos de arbitragem. Aí não inúmero A, B ou C, são todos os grandes num modo geral beneficiados em relação aos jogos de grandes contra os pequenos. Temos de ser justos!

VitorPaneira7

Cada vez acho mais  que RV vai ficar e assim se compreendem os  rumores de limpeza de balneário  e contratação de "lagosta", depois de andar no mercado com saco de rebuçados e continuar a gastar em jogadores carrossel.

Foi o modelo feito no futsal com o Joel Rocha este ano.

Eu não sei agora o que dizer e o que sinto, pois são tantas as emoções, ou melhor até posso dizer que sinto-me impotente perante a forma como a direcção, estrutura e equipa técnica tem reagido aos resultados desta época. A prepotência dos 10 anos à frente, que eles não iam ganhar nada e a não reacção aos 5-0 e 6 derrotas da champions ... isto deixou-me cheio de raiva e frustração.

VitorPaneira7

Citação de: Kravgnar em 13 de Maio de 2018, 03:03
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 03:01
Basta ver como a qualidade dos plantéis de Benfica e Porto caiu a pique nos últimos anos. Passámos de Gaitáns, Enzos, Garays, Hulks, Falcões, James para um campeão com Marega, Soares e Otávio. E a qualidade de jogo dos jogos entre os grandes em certos momentos até faz doer os olhos. Mas não, é um campeonato "munta" forte onde é difícil fazer os 88 pontos... O Braga vai fazer menos 10. O Braga.
O Braga vai fazer 78 pontos.

Mais 2 que o Benfica de David Luiz, Luisão, Coentrão, Javi, Ramires, Di Maria, Aimar, Saviola e Cardozo e com o futebol mais empolgante que vi o Benfica jogar.

Há que ver que isso foi obtido no sistema de 30 de jornadas. Braga vai fazer mais 2 pontos que esse Benfica com mais 4 jogos em cima.

Leonzo

Ficar ou não é relativo, o que interessa é estarmos de bem com a vida, ser um bom pai ou um bom filho! Aproveitem este último jogo para baterem palmas ao Benfica e gritarem "eu amo o Benfica!" pois nunca se sabe se para o ano têm hipóteses para tal, a vida às vezes prega nos partidas. O que interessa é saúde e alegria!
O caminho da próxima época está trançado, não vale a pena estarmos a esmiuçar o tema treinador, as medalhas falam por ele, óbvio que se sair têm de pagar as medalhas ao preço de ouro.
Mas faz parte do crescimento do clube, afinal de contas muitos desses 4M€ foram o treinador que trouxe para o clube com o aumento das receitas e do futebol premium da Luz.

#Nãosejamratosdoporão

João Norte

Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2018, 10:52
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.
Conta lá melhor isso sff
À propósito de uma declaração inócua em resposta a um jornalista italiano por parte de Eusébio.

Rui Faria era um miúdo. Cedo mostrou a sua falta de nível.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-faria-ainda-bem-que-eusebio-foi-a-timor.html
Se é isso não vejo aí nada de especial. E verdade seja dita, Eusébio é que provocou a situação.

Kunstler

Espero que seja o último dia desta coisa como treinador do Benfica.

Leonzo

Citação de: SharteN em 13 de Maio de 2018, 11:29
https://www.thesun.co.uk/sport/football/6250689/everton-marco-silva-watford-premier-league/

É o the sun mas mesmo assim...
Isso vale de pouco, se o Benfica o quiser ao meio da semana está a ser apresentado no Estádio da Luz...
A minha dúvida é se quer mesmo!

Bros

Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2018, 11:35
https://www.thesun.co.uk/sport/football/6250689/everton-marco-silva-watford-premier-league/

Isso vale de pouco, se o Benfica o quiser ao meio da semana está a ser apresentado no Estádio da Luz...
´

Infelizmente não quer. O Rui é o homem perfeito para o projeto

Mufete

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2018, 03:07
Isto são duas grandes equipas. Com o fim trágico que se sabe, mas são.

https://www.youtube.com/watch?v=EWVPCcwkLOc

Isto são duas equipas de merda com medo de falhar e uma à espera da outra.

https://www.youtube.com/watch?v=3Q0mSD3v-zA

Já nem me lembrava desse golo ridiculo do Jackson depois do erro do Artur...

Incrível a quantidade de vezes que damos a papa feita ao Porto e que lhes damos mais uma mãozinha.

anselmoslb

Citação de: Baron_Davis em 12 de Maio de 2018, 21:34
"o nosso trabalhinho esta feito"

"podem contar connosco"

"estamos com uma grande vontade"

Isto espremido...  nao da absolutamente nada

Não dá nada e é sempre o mesmo disco riscado. No minimo podia variar.

Red2802

Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 11:32
Citação de: Red2802 em 13 de Maio de 2018, 10:52
Citação de: João Norte em 13 de Maio de 2018, 10:18
Citação de: Red2802 em 12 de Maio de 2018, 21:24
Citação de: Royal_Flush em 12 de Maio de 2018, 21:09
O Rui será o nosso treinador para o ano.

O Rui...Faria.

Que abandonou hoje o Mourinho após 17 anos ao seu lado.

Jogada que seria arriscada, mas interessante.

Qual Rui Faria?

O que tratou mal o Eusébio a mando do Mourinho?

Nós precisamos mudar de treinador, não de mudar de Rui.

Longe.
Conta lá melhor isso sff
À propósito de uma declaração inócua em resposta a um jornalista italiano por parte de Eusébio.

Rui Faria era um miúdo. Cedo mostrou a sua falta de nível.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/rui-faria-ainda-bem-que-eusebio-foi-a-timor.html
Se é isso não vejo aí nada de especial. E verdade seja dita, Eusébio é que provocou a situação.

Eusébio não provocou nada. Respondeu a uma pergunta de um jornalista. Banal.

Rui Faria mostrou uma falta de respeito enorme pela figura máxima do futebol português.

Um puto irrelevante que fez essa figura ridícula.

Não vale nada.

Godescalco

Citação de: Bros em 13 de Maio de 2018, 11:46
Citação de: Leonzo em 13 de Maio de 2018, 11:35

Infelizmente não quer. O Rui é o homem perfeito para o projeto

Está de

e