Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gugabenfica

Para mim não é normal este investimento todo. E com isto quero dizer que cada vez tou mais convencido que vem novo treinador.. posso estar enganado, mas uma revolução destas é quando há mudanças

luger_tap

Citação de: gugabenfica em 04 de Junho de 2018, 23:49
Para mim não é normal este investimento todo. E com isto quero dizer que cada vez tou mais convencido que vem novo treinador.. posso estar enganado, mas uma revolução destas é quando há mudanças

Não! É mesmo por se ir manter este treinador tão fraco que é preciso reforçar a equipa fortemente. Mas não se enganem, até agora só existe um grande reforço, o Ferreyra. Os outros por agora (à excepção do gr, mas só porque o Varela é péssimo) não acrescentam nada

Coluna The Great

Citação de: luger_tap em 04 de Junho de 2018, 23:51

Não! É mesmo por se ir manter este treinador tão fraco que é preciso reforçar a equipa fortemente. Mas não se enganem, até agora só existe um grande reforço, o Ferreyra. Os outros por agora (à excepção do gr, mas só porque o Varela é péssimo) não acrescentam nada
Infelizmente também acho o mesmo, como   vêem que o treinador é fraco compensam na equipa

gugabenfica

Citação de: luger_tap em 04 de Junho de 2018, 23:51

Não digas isso, até agora tem sido um mercado muito favorável ao Benfica. Conti é um central de muita qualidade. Eu não acredito que o Vitória fique..

Zandro

Atenção que não há milagres, temos acreditar apenas nas individualidades. Tática será novamente zero, dinâmica zero. Será á Rui vitoria á mesma

20Nico Gaitan20

VAI TER UM PLANTEL DE LUXO....

espero que nao foda tudo.....

Zandro

Ao nível de um Jesualdo Ferreira, muito fraco.

mitro11

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Junho de 2018, 23:56

VAI TER UM PLANTEL DE LUXO....

espero que nao foda tudo.....

Acabou se as desculpas para ele, ou ganha ou ganha

Red Bullet

Citação de: Zandro em 04 de Junho de 2018, 23:57
Ao nível de um Jesualdo Ferreira, muito fraco.
das melhores e mais justas comparações q lhe pode ser feita.

Billy the Kid

O onze que eu mantinha da época passada:

Svilar; Salvio, Ruben, Jardel, Grimaldo; Fejsa, Krovinovic, Zivkovic; Cervi, Rafa, Jonas.

O onze de "reforços" até aqui (incluindo os regressados de empréstimos e os que sobem da "B"):

Vlachodimos; Ebuehi, Conti, Ferro, Yuri; Florentino, Gedson (Renato?), Félix, Carrillo, Castillo, Ferreyra.

É preciso um treinador que saiba escolher os melhores de cada posição e formar o melhor onze em função das "características combinadas" dos "recursos humanos" ao seu dispor.

Baron_Davis

donde veio a ideia peregrina do Salvio a DD??

um jogador que aos 60 min de jogo dá o peido mestre fisicamente

larguem o puto FM

bruno_slb_

Vai ter um plantel muito mais equilibrado, vamos ver se vai ter maozinhas para ele.

Acho que Gedson pelo menos é obrigatório subir porque tem lugar de caras no plantel, então com a provavel saida do Samaris ainda mais. Com a Chegada de Castillo e Ferreyra, Jimenez e Sefe perdem espaço e ai poderá juntar-se João Felix talvez, é só um palpite...
A nossa defesa parece estar fechada, só se Grimaldo sair teremos de ir ao mercado. Ebuehi é um incógnita mas vamos ver.
Guarda redes deverá vir mais um para lutar pelo lugar com Odisseas e Varela,Svilar deverá ser emprestado para jogar mais e depois sim voltar em força.
Nas Laterais ofensivas se Carrilo regressar e ninguém sair penso que nao se deve mexer.

Temos muita obra prima para o professor trabalhar.

zezespecial

Continua a falta gente de qualidade indiscutivel lá para trás, mas com o professor do kum ba ya, não há adversário que assuste!  :tomates:

Kyoto

devolve os livros do gustavo santos à estante e começa a ver uns jogos de futebol de vez em quando. isto claro sem prejudicar a familia.

jo3l

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2018, 00:23
donde veio a ideia peregrina do Salvio a DD??

um jogador que aos 60 min de jogo dá o peido mestre fisicamente

larguem o puto FM

Da Selecção Argentina?

Eu não vi jogo nenhum dele a DD por isso não vou opinar :)