Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ff77

Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2018, 12:05
O argumento que sinceramente mais sentido me fez, defendido por um benfiquista que gosta do Rui Vitória, é que ele tinha de se manter no Benfica, porque tinha uma filha recém-nascida, otra adolescente, e outra que vai entrar na universidade e que por isso precisam de muita establidade familiar o que torna uma saida para o estrangeiro inviável. Foi o argumento que para mim me fez mais sentido, e mais me tocou. O que diz bem da argumentação possível para defender a sua continuidade.
Esse é um argumento para ele se manter no Benfica, e não para o Benfica o manter.
Ganha fortunas para a realidade nacional, a sair seria indemnizado pelo que só sendo muito burro é que não garantia sustento e estabilidade financeira para a familia até ao resto da vida.

GoloDeLetra

Todos os argumentos que apresento sao factos reais . Nao invento .

No outro dia vieram para aqui criticar o RV porque o Keaton Parks tinha dito que nao percebia nada nos treinos e afinal viemos a saber que estava a falar do Varzim . Isso sim é dar baile .

Hoje de manhâ um user desafiou a meterem aqui um jogador que tenha elogiado o RV ... apresentei factos .

Num instante o jogador passou de Nelsinho a Semedo . O que é isto ? Baile .

Romarvalhal

Citação de: Cor_rubrum em 07 de Junho de 2018, 12:16
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2018, 11:56
GoloDeLetra é o perfil escondido de José Marinho, não se deixem enganar.

Eu acho que deve ser um familiar ou amigo. Louvo-lhe a dedicação e até o amor que lhe devota. Já duvido um pouco do seu amor ao clube...

Mais preocupado com os interesses do RV do que com os interesses do Sport Lisboa e Benfica.

É engraçado. :)

Mas não é um caso único aqui.

Fearless

Citação de: ff77 em 07 de Junho de 2018, 12:35
Citação de: Fearless em 07 de Junho de 2018, 12:05
O argumento que sinceramente mais sentido me fez, defendido por um benfiquista que gosta do Rui Vitória, é que ele tinha de se manter no Benfica, porque tinha uma filha recém-nascida, otra adolescente, e outra que vai entrar na universidade e que por isso precisam de muita establidade familiar o que torna uma saida para o estrangeiro inviável. Foi o argumento que para mim me fez mais sentido, e mais me tocou. O que diz bem da argumentação possível para defender a sua continuidade.
Esse é um argumento para ele se manter no Benfica, e não para o Benfica o manter.
Ganha fortunas para a realidade nacional, a sair seria indemnizado pelo que só sendo muito burro é que não garantia sustento e estabilidade financeira para a familia até ao resto da vida.

Sim, sim, mas o meu problema é preocuparem-se mais com os "problemas" do Rui Vitória (só receberia uma indemnização na ordem dos milhões ou receberia os mesmos noutro lado qualquer) do que com os problemas no Benfica.

MTrigueiros

O rapaz não pode simplesmente ter uma opinião diferente? Não concordo com muito do que diz, mas tem alguns pontos em que tem razão.

Eu já "dei" demasiadas oportunidades ao Rui Vitória e não me vão ver a dar mais, o ciclo dele terminou aconteça o que acontecer. No entanto, não contem comigo para o ridicularizar constantemente.

Mattamouros

"Mete gelo"

Guardem estas pérolas para quando ouvimos dizer que só os outros é que têm carneiros.

Andris

Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2018, 12:31
Ganha vergonha e põe te a andar
Achas? Está a ganhar o seu, que não é pouco, por isso... Aguenta mais 1 época de futebol sofrível e não chora.

diego040675

Desde janeiro de 2017 que não se faz uma única exibição convincente
Talvez a única excepção tenha sido o jogo do título com o Guimarães
Estamos a falar de muitos jogos se contabilizarmos campeonato,taças, competições europeias.
Não há coincidências
É mediocre
E pasmem -se, ainda existem Benfiquistas a defender esta mediocridade

SLF

Ate podia ser o CR7, Messi ou até o eterno Eusebio a falar bem do RV.

Isso nunca iria retirar a enorme inaptidão e incompetência que tem para o cargo.

Tinha um plantel curto o ano passado? Tinha.
Fez alguma coisa para contrariar isso? Não, até fez questao de dizer que não precisava de nada.

Já se percebeu que vamos ter de gramar com este amador até ver mas parece que este ano as desculpas vão ser menores.

O primeiro grande teste vai ser o apuramento para a CL e espero mesmo não ter de ouvir o já famoso "há mais vida para além da Champions"

Isto a juntar ao "se fosse facil nao era para nos" ao "faz tudo parte do processo" e ainda "estamos com um sentimento de revolta muito grande"

Entretanto eu tento lembrar-me de um (um unico) jogo e resultado bem conseguido a época passada e não consigo.

Como não estar tão entusiasmado para a época que ai vem...

Sempreparasemprebenfica

Tá a sair daqui pra fora!!!!!!!

Scorpion8

Citação de: Andris em 07 de Junho de 2018, 13:37
Citação de: Scorpion8 em 07 de Junho de 2018, 12:31
Ganha vergonha e põe te a andar
Achas? Está a ganhar o seu, que não é pouco, por isso... Aguenta mais 1 época de futebol sofrível e não chora.
O problema é que choro, e muito...

O vieira ainda não meteu na cabeça que se este sujeito fica nem à champions vais

ruichi

Calma. Vamos ser campeões mesmo com o RV. O plantel vai ser de novo muito superior ao dos adversários. E ele já teve uma etenidade para perceber que Krovinovic e Zivkovic são craques,  e que gajos como o FA não têm nivel para nós. Este ano já não precisa perder tempo com patetices. Ele é lentinho mas chega lá.

Ramdown

Citação de: ruichi em 07 de Junho de 2018, 15:26
Calma. Vamos ser campeões mesmo com o RV. O plantel vai ser de novo muito superior ao dos adversários. E ele já teve uma etenidade para perceber que Krovinovic e Zivkovic são craques,  e que gajos como o FA não têm nivel para nós. Este ano já não precisa perder tempo com patetices. Ele é lentinho mas chega lá.

será que chega?? é que os primeiros jogos a valer podem gerar uma receita a rondar os 40 milhões... não há tempo para palhaçadas, ou Champions ou fundo de desemprego....

Ghost.Of.Red

Citação de: Ramdown em 07 de Junho de 2018, 15:29
Citação de: ruichi em 07 de Junho de 2018, 15:26

será que chega?? é que os primeiros jogos a valer podem gerar uma receita a rondar os 40 milhões... não há tempo para palhaçadas, ou Champions ou fundo de desemprego....

Ainda haverá quem diga que chegaram muitos jogadores novos e que ñ tiveram tempo de assimilar a "tática" do Rv...

Então o Ferreyra, passar de um PF para um RV... :-X

Ghost.Of.Red

Temos de conseguir a todo o custo chegar à Liga dos Campeões»
Benfica 15:12
Por
Redação

Miguel Bento, diretor comercial e de marketing do Benfica, em sintonia com outros dirigentes de topo do clube, tem plena consciência do peso que a Liga dos Campeões tem no envolvimento com os adeptos e, consequentemente, nas receitas que geram para os cofres encarnados.

Lê bem pah...percebeste o recado? Tens a certeza que queres arriscar? Vá lá arranja colocação e evita problemas...