Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBCARLOS

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2018, 22:09
Se pediu o Scarpa, subiu uns bons pontos na minha consideração.
sabe lá ele quem é o scarpa.

Ele deve ter pedido o Olímpio.

kingvata

só de vir aqui é que não tinha saudades

nikas


hertz

Humm... tu é que ainda continuas por cá.  :disgust:

Vulcan


mojo_j0jo

Tanto defesa central ... e ainda vamos acabar por levar com o luisão a titular com o Rui

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk


Mindwars

Estava eu todo contente por o SerBenfiquista voltar, mas já me tinha quase esquecido que este artista ainda vai continuar a treinar o Benfica.

Acordei logo para a realidade e virou tudo um pesadelo.

PORRA!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

GoloDeLetra


Cob92

Citação de: anselmoslb em 24 de Junho de 2018, 22:23
Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2018, 22:11
Ele que peça mas é um GR maduro e de créditos firmados, não vá a casa começar a ruir por aí...

Eu acho que ele vai meter o Varela a titular e esperar por uma fífia para meter o Vlachodimos, que é outra incógnita.

Mas não o estou a ver a exigir nada de especial.

Eu vi em algum lado que ele quer apostar no Andre Ferreira na pré-epoca, pode ser fake news claro.

ruichi

Está um gajo uns tempos a ver jogar as equipas do Mundial, onde os jogadores estão bem posicionados no terreno, a cortar as linhas de passe ao adversário, a marcar em condições, onde os jogadores sabem que posição ocupar para se apoiarem... e depois lembro-me que  nos últimos meses no estádio da Luz só vi isso quando o Conceição trouxe cá os seus jogadores. É triste.

vcunhaa

Citação de: ruichi em 24 de Junho de 2018, 23:25
Está um gajo uns tempos a ver jogar as equipas do Mundial, onde os jogadores estão bem posicionados no terreno, a cortar as linhas de passe ao adversário, a marcar em condições, onde os jogadores sabem que posição ocupar para se apoiarem... e depois lembro-me que  nos últimos meses no estádio da Luz só vi isso quando o Conceição trouxe cá os seus jogadores. É triste.
Pensei isso exatamente quando vi o primeiro golo da Colômbia. Como a equipa consegue contrariar o jogo aéreo mais forte da Polônia e marcar num canto estudado. E nos, bombo para o Jonas xD

Marty Scurll

Citação de: Cor_rubrum em 24 de Junho de 2018, 22:09
Se pediu o Scarpa, subiu uns bons pontos na minha consideração.

Sabe lá quem é o Scarpa...

Deve passar os dias a coçar a cabeça por não saber a razão do Arnold não estar no mundial...

SLBCARLOS

Dentro de 2 meses vamos ver 50M a voar graças ao RV.

Como é possível não mandar embora um treinador que leva 5 do Basileia, 0 pontos na LC e não consegue ganhar um jogo aos 2 estarolas, para não falar dos banhos de bola que levamos em casa de moreirenses , tondela etc

VERGONHOSO

diego040675

Este ano não vai ter a desculpa de não ter reforços

GGG

Citação de: diego040675 em 24 de Junho de 2018, 23:45
Este ano não vai ter a desculpa de não ter reforços

Para já na baliza e a dd é ver que não temos ninguem com qualidade.