Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

krak

Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2018, 12:25
Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 12:22
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2018, 12:20
Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 12:17
Citação de: kramxel² em 25 de Junho de 2018, 12:11
Condições vão ser as mesmas, ou piores do que no ano passado.... há entradas para colmatar saídas... até agora, nada mais.

Mas até agora não houve saídas...
Acho que se está a jogar mais na antecipação.

Mas pronto ainda é muito cedo...

Jiménez e Seferovic -> Ferreyra e Castillo
Douglas -> Ebuehi
Ruben+1 -> Conti e Lema

De resto, mais nada.

Tirando na frente, não existe um upgrade claro, na minha opinião.

Tirando o Jimenez e o Douglas que não contava, o resto não é certo...

À partida estamos mais fortes no ataque e com mais solução na defesa e na baliza...

Se são suficientes ou não, ou se vai sair alguém ou não... Aí a história já será outra...

Ainda faltou o Odysseas, mas à partida passará por isso.

Os extremos estão com pouco mercado, e a menos que hajam grandes mudanças deve haver poucas alterações..... continuamos é deficitários no meio-campo.

Eu acho que a ideia passa por comprar um MC de qualidade e limar arestas com saídas ou alguns repescados/emprestados para 2ªs linhas.

Continuo com dúvidas na baliza e na lateral direita porque não conheço o suficiente dos jogadores que vêm. E deviam ser contratações para titulares...

Scorpion8

triste sina a nossa este senhor continuar, fizemos mal a quem?

slbfuckfcp

ainda cá está...dassssssssss
pensei que pudesse rumar ao Ali:acolá...bem longe do SLB

kramxel²

Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 12:29
Condições vão ser as mesmas, ou piores do que no ano passado.... há entradas para colmatar saídas... até agora, nada mais.

Douglas -> Ebuehi
Ruben+1 -> Conti e Lema

De resto, mais nada.

À partida estamos mais fortes no ataque e com mais solução na defesa e na baliza...

Se são suficientes ou não, ou se vai sair alguém ou não... Aí a história já será outra...

Os extremos estão com pouco mercado, e a menos que hajam grandes mudanças deve haver poucas alterações..... continuamos é deficitários no meio-campo.

Eu acho que a ideia passa por comprar um MC de qualidade e limar arestas com saídas ou alguns repescados/emprestados para 2ªs linhas.

Continuo com dúvidas na baliza e na lateral direita porque não conheço o suficiente dos jogadores que vêm. E deviam ser contratações para titulares...

Vou esperar para ver o que acontece no meio-campo.... não sei se o Pizzi fica mais um ano, com a possibilidade de encostar novamente.

O Ebuehi é claramente para suplente do Almeida, está longe de estar preparado para assumir a titularidade e na baliza tenho muitas duvidas que tenhamos solução para longo prazo.

Phuket

Há aqui muita gente que ainda não se apercebeu bem da realidade, a próxima época é importantíssima, não só porque teremos de jogar 4 jogos para ganhar e para ter acesso à Champions, como não podemos deixar que os nossos 2 adversários diretos recuperem rapidamente dos problemas financeiros que os apoquentam. Já bastou o facilitismo que imperou na época passada e muitos aqui a querer apostar a toda a força na formação e com receio que as contratações tapassem o lugar aos miúdos!  ;D
Recordo-me que queriam poucos reforços e mais 3 ou 4 miúdos...

Pois bem, nesta época temos de investir o que não investimos na época passada e ainda o investimento que teríamos de investir para a próximas época, ou seja, uns 40M€ a 50M€ de investimento no total.se contarmos com as saídas, espero que ainda tenhamos lucro no final.

MANOCAS37

Gastar dinheiro em centrais quando o que ele quer é jogar com o amigo Luis

anselmoslb

Citação de: krak em 25 de Junho de 2018, 12:29

Douglas -> Ebuehi
Ruben+1 -> Conti e Lema

De resto, mais nada.

Jogadores-incógnita para posições deficitárias. Mais do mesmo.

hertz

Este por cá continua a pedir os Alfa Semedos desta vida.

SLBCARLOS

Começou mais uma época que vai ser um autêntico pesadelo.......

anselmoslb

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 12:08
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 12:06
Citação de: GoloDeLetra em 25 de Junho de 2018, 12:02
Citação de: nogueira em 25 de Junho de 2018, 11:58
Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 11:11
Tenho de reconhecer uma coisa: a direção está a fazer um esforço para lhe dar um plantel de grande qualidade.

Está? Eu continuo a ver as mesmas lacunas da época passada. Exactamente as mesmas.
Guarde Redes, lateral direito, médio centro.

Portanto, a direcção, continua a fazer um grande esforço para estragar a época.
Guarda redes e defesa direito já foram contratados . Falta saber se pegam de estaca ou se é mais do mesmo .... fica a faltar um médio .
Mas o mercado ainda agora começou , vamos ver o que o Vieira nos reservou ....

Tenho muitas dúvidas que esses dois sejam jogadores para o Benfica, no entanto no caso do guarda redes, quando tens Svillar e Varela como concorrentes, não é difícil pegar de estaca.
Já sabemos que temos de contratar 10 gajos, para se acertar num, por isso...

Eu sei que o mercado ainda começou agora, e só falei, porque disseram que a direcção está a fazer um grande esforço.

A meu ver, o plantel continua igual ao do ano passado, ou seja, muito desequilibrado.
Está a fazer um esforço e está bastante ativa no mercado, agora não penses que todos os dias são contratados jogadores. Ainda veem bastantes reforços,

Não é preciso pedir para vir mais um camião de jogadores. Já é tradição.

ff77

Citação de: SLBCARLOS em 25 de Junho de 2018, 13:25

Só não concordo porque terá muito mais condições que os rivais.
Será preciso ser muito incompetente.

rohff

Citação de: ff77 em 25 de Junho de 2018, 14:23

O pesadelo vai se verificar na Europa.
No Tugão com um Sporting a fechar as portas e um Porto intervencionado qualquer esfregona é campeão.

ff77

Citação de: rohff em 25 de Junho de 2018, 14:34

No Tugão com um Sporting a fechar as portas e um Porto intervencionado qualquer esfregona é campeão.
E verás que isso vai ser suficiente.
Virá o discurso do RV campeao 3 vezes em 4 anos e ponto. Génio.

Aslio

Citação de: rohff em 25 de Junho de 2018, 14:34

Não foi isso que aconteceu nesta época que findou... E o Porto já estava intervencionado e o Sporting só mandava tiros nos pés.

SLBCARLOS

Citação de: Phuket em 25 de Junho de 2018, 12:47
Há aqui muita gente que ainda não se apercebeu bem da realidade, a próxima época é importantíssima, não só porque teremos de jogar 4 jogos para ganhar e para ter acesso à Champions, como não podemos deixar que os nossos 2 adversários diretos recuperem rapidamente dos problemas financeiros que os apoquentam. Já bastou o facilitismo que imperou na época passada e muitos aqui a querer apostar a toda a força na formação e com receio que as contratações tapassem o lugar aos miúdos!  ;D
Recordo-me que queriam poucos reforços e mais 3 ou 4 miúdos...

Pois bem, nesta época temos de investir o que não investimos na época passada e ainda o investimento que teríamos de investir para a próximas época, ou seja, uns 40M€ a 50M€ de investimento no total.se contarmos com as saídas, espero que ainda tenhamos lucro no final.
aonde estão o GR e LD?
O Luisão já foi posto à andar?