Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

diego040675

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:36
Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

É inqualificável. Nem se sabe defender.
Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.
ele não disse sim nem não
Ele simplesmente não é tido nem achado para nada

tiagoterceira

a saída do Jonas é só a confirmação que o fim do RV está certo
o JJ vai voltar

e vou ficar pior que estragado....

JPSilva

Citação de: Andris em 04 de Agosto de 2018, 00:51
Só peço é uma coisa, que haja coragem para apostar no Félix.

Com o plantel com que o Benfica vai ficar não é preciso muita coragem.

diego040675

se te estiveres a referir ao treinador de um West Ham qualquer desta vida... Pode ser

tiagoterceira

só se for o Lage
o Felix andou a aquecer banco na pre-epoca

Andris

Citação de: JPSilva em 04 de Agosto de 2018, 00:59

Com o plantel com que o Benfica vai ficar não é preciso muita coragem.
Olha que arriscar-me-ia a dizer que nem assim.

Citação de: tiagoterceira em 04 de Agosto de 2018, 00:59
só se for o Lage
o Felix andou a aquecer banco na pre-epoca
Sinceramente, ficava muito melhor entregue ao Lage do que ao RV.

diego040675

Citação de: Kyoto em 04 de Agosto de 2018, 00:31
Citação de: diego040675 em 03 de Agosto de 2018, 22:47
Citação de: nuno golos 21 em 03 de Agosto de 2018, 22:22
Alguem tem o telemovel do JJ ?

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Vamos chegar a 2030 e o pessoal ainda pede o cavalo branco
Tantos treinadores melhores, mais baratos e com mais categoria...
JJ é o melhor treinador portugues da actualidade.

venha ele
foda-se

Vermelho Infinito

4x3....................3
ou
4x5....................1

Para bom entendedor meia palavra basta.

mitro11

Agora sim vamos assistir ao pam pam pam

MrCobb

FAGL_BEN

Citação de: david_slb em 04 de Agosto de 2018, 00:56
Este boneco desde que chegou ao Benfica em todas as épocas tentou encostar o Jonas. Já há  3 anos que estava acabado...

Não tenho dúvidas nenhumas que foi dos principais responsáveis.

É fdd quando ninguém liga a esta saca de batatas e o verdadeiro treinador estava dentro de campo

Claro que agora o RV é o culpado de tudo!

Viu-se que encostou mesmo o Jonas: não foi a lesão no pé que o impediu de jogar durante alguns meses, na época 2016/3017, e nem ficou nada chateado com o Departamento Médico, por não terem abordado corretamente os problemas físicos do jogador o ano passado, isto segundo o testemunho de um user aqui - RV não deixou transparecer nada para fora, mas lá dentro marcou bem a sua posição.

Uma coisa é não se gostar do treinador e criticá-lo pelo seu trabalho e pelas suas opções; outra, bem diferente, é fazer de Rui Vitória o culpado de tudo, literalmente, tudo, o que de mau existe no Benfica. Já cansa! E é do mais básico possível.

Andris

Já comentei o mesmo no tópico do respectivo, mas fica aqui porque tenho a certeza que este senhor concordará.

Não virá nenhum médio e vamos contar com o Samaris para 8, não vamos?

_madcat

Com a eventual saída do Jonas se fosse ao Rui ia all out e começava a jogar com o 4-2-3-1, resolvia-se assim o problema de não haver oportunidades no ultimo terço devido a teres 3 meio campistas a meter lá bolas, resolve-se o problema de haver um buraco enorme no meio campo, e resolve-se o problema do 4-3-3 não funcionar porque o Ferreyra em vez de ser usado como matador é usado como cone.

O problema é que um 4-2-3-1 só funciona se as sequências de bola forem rápidas e não me parece que o Rui tenha estofo para isso

FAGL_BEN

Se se confirmar que deu o aval à saída do Jonas, é ainda menos inteligente do que aquilo que eu julgava.

Realmente, era só mesmo o que faltava o RV ter dito o "sim" final à venda do Jonas. :rir: O mais triste é que eu nem me admirava.

Também se pode perguntar: quem deu o aval à saída de Cardozo? Ou de Matic, ou de Enzo, ou de Rodrigo, ou de ...

O que quero dizer é que é a SAD que decide e as "oportunidades de negócio" ultrapassam quaisquer interesses desportivos do Clube. 

Andris

Citação de: FAGL_BEN em 04 de Agosto de 2018, 01:21

Também se pode perguntar: quem deu o aval à saída de Cardozo? Ou de Matic, ou de Enzo, ou de Rodrigo, ou de ...

O que quero dizer é que é a SAD que decide e as "oportunidades de negócio" ultrapassam quaisquer interesses desportivos do Clube. 
Então mas lá está, meteste bem as aspas. Que "oportunidades de negócio" foram essas? Ou esta do Jonas?

Aliás, pegando nesses 5 exemplos (Jonas mais os que deste), o único que acho realmente bem vendido é o Rodrigo. Isto caso os supostos 30M€ tenham sido verdadeiros.