Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

redarmy1904

Acho que já chega com o Professor Rui de brincar com o potencial desta equipa, vai que é tua Bruno Lage.

LMAB

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:18
Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 12:14
Citação de: vcunhaa em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: kazy em 22 de Agosto de 2018, 12:02
Não percebi a substituição do Zivkovic ontem.

Não serve para bombo. Quanto pior jogares mais tempo ficas em campo

Já enfiavam o bombo na gaveta, que é para ser educado.
Só mesmo um engraçadinho é que fala em bombo em relação aos últimos jogos.

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Há a razão de tentarem ser engraçadinhos mesmo que a realidade os contradiga.
Eu estou farto desta "realidade" desde que realmente levamos 5 no cu de uma equipa de 3ª divisão europeia. Depois disso ainda houve mais. Mas há quem goste, também havia quem gostava do outro que caíu da cadeira...

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 11:46
Rui Faria, um gajo que nunca foi treinador principal, é o salvador. Como não amar o SB.

Olha tens um que é treinador principal há muitos anos e nunca foi despedido e é o fiasco que se v~e, ano após anos - evoluiu ZERO.

vcunhaa

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:20

Quando há tanta gente a gozar e expor ao ridículo, talvez haja uma razão... a não ser que seja a típica conversa dos outros irem todos a marchar ao contrário, os idiotas!

Eu estou farto desta "realidade" desde que realmente levamos 5 no cu de uma equipa de 3ª divisão europeia. Depois disso ainda houve mais. Mas há quem goste, também havia quem gostava do outro que caíu da cadeira...

Desculpa não é bombo. É tambor.

Vai pizzi chuta para a frente !!!

NicoG

Saveloy

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 12:21
Rui Faria, um gajo que nunca foi treinador principal, é o salvador. Como não amar o SB.

Olha tens um que é treinador principal há muitos anos e nunca foi despedido e é o fiasco que se v~e, ano após anos - evoluiu ZERO.

Não faz do Rui Faria bom treinador.

Ghost.Of.Red

Citação de: LMAB em 22 de Agosto de 2018, 12:20

Amigo, ontem empatámos em casa conra uma equipa da 3.ª divisão europeia, e é para lá que se caminha a passos largos. Mas há quem prefira enfiar a cabeça na areia e analisar os resultados a Luz da mediocridade que é a Liga Portuguesa - mediocridade essa que se vê no número  de equipas que iremos ter na Europa e no que se seguirá nos próximos anos.

Wake Up Call - O Tugão não vale um chavelho. Se só pretendemos uma equipa para consumo inteno, não tarda estamos a jogar as pré das pré da Liga Europa em finais de Junho.

Ghost.Of.Red

Citação de: Saveloy em 22 de Agosto de 2018, 12:23
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Agosto de 2018, 12:21

Não faz do Rui Faria bom treinador.

Pois não. Da mesma forma que não faz dele um mau Treinador.

Pela vossa lógica tipos como o Mourinho nunca na p*ta da vida tinha vindo treinar o Benfica naquela altura.

Baron_Davis

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2018, 11:42
e já agora, continua a faltar um guarda-redes FDP, um daqueles que seja claramente uma mais valia, experiente, nem que seja por empréstimo.
e o Ramires também seria muito bem vindo.

o problema é que, provavelmente, as contratações estão dependentes da entrada na liga dos campeoes...

Ao invés de um planeamento pro activo, atacar o mercado para aproximar o apuramento, temos um uma abordagem de esperar para ver o que vai dar

10 anos à frente

John Locke

Citação de: Strata em 22 de Agosto de 2018, 00:25
Houve futebol jogado e oportunidades de golo criadas suficientes para golearmos o PAOK. Falhou-se muito na execução dessas oportunidades. Engraçado ler aqui muitas vezes que ganha por causa das individualidades e hoje ninguém referir que se essas mesmas individualidades tivessem tido maior acerto a finalizar, que a eliminatória ficava arrumada já hoje.

Bom, na verdade se tivessemos marcado mais cedo o 1-0, não saberíamos se iriamos continuar em cima do PAOK, já que este Benfica do Rui Vitória, tem por hábito recuar linhas e defender o resultado quando em vantagem em jogos destes.

Portanto não podemos falar em goleadas porque não sabemos como seria a reacção da nossa equipa se o golo tivesse acontecido mais cedo.

Já agora anda muita gente a dizer que o PAOK não fez nada no ataque, com a conversa de que só fez um remate enquadrado com a baliza e deu golo.

Bom sendo assim, então aquele falhanço do Pizzi na 1ª parte que nem sequer foi à baliza não foi uma oportunidade perigosa. Claramente falso.

A verdade é que o PAOK teve oportunidades perigosas e criou-nos muitos calafrios.
Só assim de repente aquele lance na 1ª parte em que pediram penalty do R. Dias, aquele lance daquele brasileiro da direita em que definiu muito mal nem cruzou nem rematou, o Pelkas a entrar dentro da nossa área como queria, na 2ª parte o egípcio antes do golo falhou um lance completamente sozinho dentro da área em que escorregou e não conseguiu rematar decentemente.

De resto, rídiculo ver o André Almeida a bater os livres, os cantos todos batidos ao primeiro poste e rasteiros, lançamentos longos super mal treinados (que diferença dos lançamentos que tinhamos no tempo do Jesus e destes!!!).

A unica coisa que se pode concluir é que não há real treino destas bolas paradas.
Senti sincera vergonha alheia ao Ver o André Almeida a bater as bolas paradas.

A unica explicação é que o RV seja adepto desta tactica dos americanos:

Camisola_20

Vai ser um ano complicado.

Os dois seguros de saude estão a falhar ao professor. Um porque tem problemas nas costas e o outro porque foi enviado para as mãos do Nuno Espirito Santo.

vermelhoftw

O Abel e muito melhor que este homem nem há comparação entre os jogos do Braga e os nossos, mas a meu ver neste momento era correr com o RV e subir o Lage para a A

LuigiSLB83

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 12:16
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2018, 12:07

Já eu, o que não percebo, é todo o crédito e fichas que o Zivkovic pode gastar, que independentemente do seu rendimento, parece que é ele e mais 10.

Eu também o teria substituído. Estava a dar zero à equipa. Passes para o lado ou para traz, era o que se via nele. Apático. Pesadão. Só tinha de sair.

Achas que a substituição feita alterou o paradigma do jogo e o que se estava passar em campo?

Porque não meter o Alfa e puxar o Pizzi para a direita? Era uma troca por troca que ia alterar o estado de coisas?

Com 5 jogos oficiais, eu não espero grande coisa de malta que jogou 25 minutos até agora (como o Rafa). Bem no caso do Seferovic, o caso ainda é pior...mas adiante.

O que eu acho é que o Zivko era dos que mais estava a "pedir" para sair. Mas de caras. Posto isto, eu também o tirava. Se veio alterar o paradigma em campo? Não posso atribuir a essa substituição a culpa de termos baixado de rendimento, até porque vi o Rafa criar lances que o Zivko não criava. Eu atribuo a quebra de rendimento não às substituições, mas sim à quebra fisica que se tem verificado em todos os jogos, pela falta de rotação do 11 e porque estamos a basear o nosso jogar uma pressão alta e que obriga a correr muito, só que muitas vezs correr muito sem qualidade, o que desgasta imenso fisicamente.

Quanto ao Seferovic, era a par do Felix, os únicos jogadores para a frente que tínhamos, sobrava Conti, Alfa e Samaris...não havia muito mais por onde escolher.

John Locke

Ontem vimos a pressão inicial que o PAOK fazia logo no inicio da nossa transição de jogo em que nos limitou e muito.

No Benfica não vemos esse tipo de organização, a pressão que os nossos jogadores fazem chega a ser rídicula,  não há ali nenhuma organização, cada pressiona quando quer e os colegas não acompanha, portanto é uma pressão inútil que só serve para cansar inutilmente os nossos jogadores e talvez assim se explique porque é que eles rebentam tão cedo!

Semper_SLB

O que é importante discutir não é se o RV foi um bom treinador para o Benfica nas épocas passadas. Mas sim se é o treinador certo para o Benfica esta época e nas próximas.

A qualidade de jogo aumentou ligeiramente em função da melhoria individual do pizzi e da entrada de gedson. A equipa joga numa pressão mais alta e depois rebenta cedo.  Portanto é subjectivo dizer se estamos na mesma ou melhores. Eu pensei que sim mas agora duvido.

O que não é subjectivo são os resultados. A entrada ou não na LC e os próximos 5 jogos do campeonato com jogos difíceis, vai mostrar claramente o que temos.

Se RV falhar nestes próximos jogos, na minha opinião, mostra não ser o treinador indicado - mesmo que se passa discutir em paralelo a qualidade de jogador x ou y.

Não será preciso insultar mas sim apenas dizer que o tempo dele no Benfica acabou.