Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:20
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Então abana com o quê?
Neste momento? Se adoecer, de resto é inatacável.

Vocês não conhecem o Benfica e a maneira como está "construído".

J_PN

Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2018, 15:19
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:14
Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.

A petição do forçado não foi assim tão ridícula e serviu para apertar o Presidente.

Essa sim tem pernas e força para continuar especialmente se houver descalabro nos próximos jogos sem consequências para com o treinador.

Oxalá que não. Fdx pensar que há uns dias andava bastante confiante nesta época...

A petição do Forçado não é uma petição pública. Foi para os sócios e precisa de cumprir certos requisitos para ser aceite.
Entendem a diferença?

Mas que também não mudou nem vai mudar nada.

daniel.gomes

Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:17
Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:15
Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:10
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:09
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.
é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Podes fazer o que quiseres, mas poupa o SB à vergonha alheia. Qualquer dia é chacota nacional tal os desvarios que nascem daqui.
Foi graças aos desvarios que o Jonas ficou e que o Vieira anda apertado, agora pensa... Toda a gente criticou o Forçado e depois pumba...

O Forçado não andou com petições públicas.
Por amor de Deus.
Não sou sócio, portanto não consigo convocar/fazer pedidos para Assembleias Gerais. Caso contrário, tb preferia mil vezes essa via

Lá está, mais um nível de rídiculo atingido.

Até ver podia ser ele a estar a ser ridículo. Agora és só tu. Sabes lá tu a vida do rapaz, para saber se ele tem ou não condições para ser sócio.
Há que ter alguma noção do que se diz também.

Quero lá saber da vida dele, já te preocupaste com a minha? Não preciso, obrigado.

Mas vamos ao que interessa. Quem muda o rumo do clube são os sócios, é disto que estamos a falar.

Para dizeres o que disseste, nessa situação, mais valia estares calado. Até tinhas razão, acabas por perder.
Eu, estou completamente à vontade para falar, sou sócio há mais de 25 anos (mas tive a felicidade de ter um pai que me pagasse as quotas enquanto eu não podia... nem toda a gente tem a mesma sorte, nem toda a gente tem a possibilidade de libertar todos os meses 12 euros quando pode haver outro tipo de necessidades).
Mas o Benfica fez-se grande não apenas pelos sócios, mas por toda a sua massa adepta.

alsohugo

Citação de: NicoG em 22 de Agosto de 2018, 15:22
Secalhar e infelizmente, daqui a 1 semana essa petição já não é tão rídicula... Mas ok

Será sempre parva porque não é com petições públicas na internet que se muda alguma coisa.
Simples.
Parva é essa tua postura, se o homem quer fazer uma petição, mesmo que não dê nada, está no seu direito! e já é mais do que voçês todos fizeram para alterar a situação!

Lamento, estás errado. Já expliquei. Passa bem.

Thorondor

Citação de: Psyke89 em 22 de Agosto de 2018, 15:20
Citação de: Kravgnar em 22 de Agosto de 2018, 15:12
Quando para criticar o Rui Vitória se vai buscar o argumento do "Jesus é que era" a única coisa que me passa pela cabeça é:

"Tamos fodi*os".

Porque se há uma coisa que o Jorje tinha era fio de jogo, pena é que depois era um 0 nas subs, nos fetiches e como pessoa.

O que os benfiquistas têem de se mentalizar é de que é possivel ter um treinador que ponha a equipa a jogar, consiga fazer substituições, consiga por os melhores e que não seja um autêntico merdas.

Ou seja que não seja nem jj nem RV. Eu já estou por tudo. Até o Lage sem experiência, era um upgrade brutal.

alsohugo

Citação de: J_PN em 22 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: TheRedStar em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2018, 15:19

Simples.

A petição do forçado não foi assim tão ridícula e serviu para apertar o Presidente.

Essa sim tem pernas e força para continuar especialmente se houver descalabro nos próximos jogos sem consequências para com o treinador.

Oxalá que não. Fdx pensar que há uns dias andava bastante confiante nesta época...

A petição do Forçado não é uma petição pública. Foi para os sócios e precisa de cumprir certos requisitos para ser aceite.
Entendem a diferença?

Mas que também não mudou nem vai mudar nada.

Talvez sim, talvez não, mas foi feita com pés e cabeça.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:22
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Então abana com o quê?

Não percebeste o que quis dizer. Estava a referir-me à postura que o Vieira tem relativamente ao treinador... Qual é a melhor maneira de fazer ver que o treinador n serve?

redeagle7

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.
é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Podes fazer o que quiseres, mas poupa o SB à vergonha alheia. Qualquer dia é chacota nacional tal os desvarios que nascem daqui.
Foi graças aos desvarios que o Jonas ficou e que o Vieira anda apertado, agora pensa... Toda a gente criticou o Forçado e depois pumba...

Claro que foi.
Hehehe.

Semper_SLB

Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Sou um dos mais antigos e mais contundentes críticos do RV neste espaço. Mesmo percebendo pouco de futebol vi com muito avanço aquilo que muita gente só agora está a ver. Como não sou mais conhecedor nem mais inteligente que a maioria só posso concluir que as pessoas, em vez de verem a realidade, vêm aquilo que desejam ver.

Se fossemos todos mais racionais talvez se tivesse criado um movimento para a saída do RV, semelhante ao que o Forçado gerou para a manutenção do Jonas e neste momento éramos penta e tínhamos mais uns milhões largos. Espero que não mas na próxima semana vão-se mais 43M por teimosias varias, começando no Presidente e chegando até aos adeptos.

As redes sociais têm um peso muito maior do que as pessoas pensam e se continua a ser dificil um só individuo fazer a diferença, um grupo nas redes sociais (como organizou o Forçado) pode valer muito.

Por isso deixem-se de merdas e vamos fazer o nosso papel. Contra o tachismo, o laxismo e a incompetência. Pelo mérito e competência, vamos unir-nos para dar um treinador ao futebol do Benfica.

É urgente.

Ponto crítico serão os próximos jogos.

não acredito que se consiga qualquer movimento caso o treinador de a volta por cima e ganhe a paok e sporting e chegue a igualdade pontual com o Porto (e já agora ganhe ao Porto finalmente). E embora seja crítico do RV se ele passar todos estes próximos 6 jogos com distinção dou-lhe o meu apoio pois terá tudo para fazer uma grande época.

Diogo Brito

Citação de: daniel.gomes em 22 de Agosto de 2018, 15:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Agosto de 2018, 15:08
Citação de: Diogo Brito em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: Jar Jay em 22 de Agosto de 2018, 14:46
Citação de: Alves86 em 22 de Agosto de 2018, 14:37
Podem falar nos títulos que quiserem...

Apanhou um carro em Cruise Control.

Quando o sistema começou a deixar de funcionar, é patinar por todos os lados. Nem as mudanças sabe meter!
Só não ve quem não quer.
JJ deixou uma tatica e um grupo de jogadores rotinados. Rui aproveitou e ganhou e agora sem trabalho (defesa) os resultados estão à vista.
O JJ foi o melhor treinador da história do Benfica... tal como aquele escocês que treinou o Man Utd, deixou tudo rotinado para virem 3 ou 4 a seguir lixar aquilo tudo... mas estava rotinado.

O RV tem muito mérito no que conquistou. Contudo, é limitado naquilo que um treinador do Benfica deve ser. E está cada vez mais pressionado. Começo a ter muitas dúvidas que se mantenha muito tempo no Benfica. O nosso futebol apresenta algumas melhorias em relação a outros anos, mas muitos dos erros e problemas mantêm-se. Assim não.
Que coisa mais absurda !
O JJ teve sim a sorte de um dia treinar o Benfica, pois não fosse essa oportunidade estaria agora a treinar um Feirense desta vida.

É dos maiores absurdos, para quem acredita que o Benfica se iniciou neste século.
Tal como LFV é o melhor presidente de sempre.
Pessoal eu estava a ser irónico. Se  tentassem ler mais que a primeira frase :D

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:22

Então abana com o quê?

Não percebeste o que quis dizer. Estava a referir-me à postura que o Vieira tem relativamente ao treinador... Qual é a melhor maneira de fazer ver que o treinador n serve?
Não vai mudar nos próximos tempos.

O Vieira pensa pela cabeça dele, pode haver uma ou outra pessoa com persuasão para lhe dar a volta mas não são muitos.

Thorondor

Citação de: Semper_SLB em 22 de Agosto de 2018, 15:25
Citação de: Thorondor em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Sou um dos mais antigos e mais contundentes críticos do RV neste espaço. Mesmo percebendo pouco de futebol vi com muito avanço aquilo que muita gente só agora está a ver. Como não sou mais conhecedor nem mais inteligente que a maioria só posso concluir que as pessoas, em vez de verem a realidade, vêm aquilo que desejam ver.

Se fossemos todos mais racionais talvez se tivesse criado um movimento para a saída do RV, semelhante ao que o Forçado gerou para a manutenção do Jonas e neste momento éramos penta e tínhamos mais uns milhões largos. Espero que não mas na próxima semana vão-se mais 43M por teimosias varias, começando no Presidente e chegando até aos adeptos.

As redes sociais têm um peso muito maior do que as pessoas pensam e se continua a ser dificil um só individuo fazer a diferença, um grupo nas redes sociais (como organizou o Forçado) pode valer muito.

Por isso deixem-se de merdas e vamos fazer o nosso papel. Contra o tachismo, o laxismo e a incompetência. Pelo mérito e competência, vamos unir-nos para dar um treinador ao futebol do Benfica.

É urgente.

Ponto crítico serão os próximos jogos.

não acredito que se consiga qualquer movimento caso o treinador de a volta por cima e ganhe a paok e sporting e chegue a igualdade pontual com o Porto (e já agora ganhe ao Porto finalmente). E embora seja crítico do RV se ele passar todos estes próximos 6 jogos com distinção dou-lhe o meu apoio pois terá tudo para fazer uma grande época.

Se... ele fizer isso até eu dou.

diego040675

Palavra que eu gostava de entender qual a justificação da direção para insistir nesta mediocridade
Não a justificação oficial
Gostava de saber da verdadeira

IloveSLB2014

É assim... Como quero que o fórum tenha o melhor ambiente possível dentro do que é possível, queria pedir desculpa pela criação da petição. Parece que segundo alguns users deste fórum, cometi um crime por QUERER O MELHOR PARA O SLB e foi apelidada de rídicula esta minha atitude ,especialmente por não ser sócio. Parece que sou menos benfiquista...

Não se fala mais na petição, é acreditar que os jogadores consigam atingir os obejtivos em modo piloto automático, porque se estivermos à espera de trabalho deste senhor, mais vale esperar sentado e puxar uma cadeirinha..

VIVA O BENFICA

Livrinhos

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2018, 15:17
não sou tão pessimista como a maioria do pessoal para aqui. se fisicamente estivermos bem, não me parece nada improvável ir ganhar à Grécia, até porque a mim ficou a clara sensação que somos superiores, e que em 10 jogos na Luz contra o Paok ganharíamos 9. aliás, o melhor jogadores deles terá sido o gk, e o Vlachodimos não fez uma defesa de registo.

preocupa-me bem mais a gestão fisica da equipa neste momento, do que a qualidade de jogo.

ao nível de jogo, há algo que me deixou preocupado, que são as bolas paradas. sofremos um golo de bola parada num lance estudado, e que convém garantir que tal não volta a acontecer. e ao mesmo tempo, cada canto a nosso favor era uma possibilidade de contra-ataque para o adversário, que tinha a lição bem estudada, com um gajo à entrada da área que lançava logo o contra-golpe. muita atenção a esse pormenor.

Já aqui escrevemos hoje sobre a gestão do plantel. Vou voltar a citar-te para te perguntar se acreditas que vai mudar alguma coisa para o jogo com o Sporting?

Eu acho que não. Quanto muito muda um jogador. Para a Grécia vai ser a mesma coisa.

É até rebentar. Depois fazemos segundas partes como aquela que fomos presenciados ontem.

Relativamente ao péssimismo, eu por exemplo estava muito confiante para ontem, achei que iam ser 2 ou 3. Fiquei e ainda estou fodido, é ao ver a equipa e o treinador cometer os mesmos erros do passado. Inércia total no banco para o que se estava a passar no campo. Isto já aconteceu dezenas de vezes e parece que ainda não será esta época que vai desaparecer.