Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jdrodrigues

Acabei a discutir com um benfiquista numa publicação no Instagram oficial.

Entre muitas coisas, foi-me pedido para apontar um treinador mais vitorioso nas competições europeias. Quando confrontado as 2 vitórias e restantes 6 finais da TCEs respondeu que não contava porque era muito para trás.

Quando vejo um adepto do Benfica a desvalorizar a gloriosa história do clube para defender RV desisto. Está tudo dito.

Merecem isto.

Slb23

Ninguém é menos Benfiquista por não ser sócio.

JUST4FUN

Estamos a voltar aos tempos em que andavamos perdidos pela Taça Uefa a jogar contra Metalists Karkhivs desta vida. Quique baza daqui.

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:27
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:22
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:21
Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:20
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Então abana com o quê?
Neste momento? Se adoecer, de resto é inatacável.

Vocês não conhecem o Benfica e a maneira como está "construído".
Não percebeste o que quis dizer. Estava a referir-me à postura que o Vieira tem relativamente ao treinador... Qual é a melhor maneira de fazer ver que o treinador n serve?
Não vai mudar nos próximos tempos.

O Vieira pensa pela cabeça dele, pode haver uma ou outra pessoa com persuasão para lhe dar a volta mas não são muitos.
os 43 milhões que a UEFA envia podem fazer "de pessoa" para persuadir? Se é que me entendes

Slb23

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:30
Se acham que o Vieira gere o clube com base em Petições Públicas e Recolhas de assinaturas para AG's Destituítivas efectivamente vivem num "mundo" bem diferente do real.

O Vieira não abana com rivais em eleições quanto mais com este tipo de situações.
Então abana com o quê?

Não percebeste o que quis dizer. Estava a referir-me à postura que o Vieira tem relativamente ao treinador... Qual é a melhor maneira de fazer ver que o treinador n serve?

O Vieira pensa pela cabeça dele, pode haver uma ou outra pessoa com persuasão para lhe dar a volta mas não são muitos.
os 43 milhões que a UEFA envia podem fazer "de pessoa" para persuadir? Se é que me entendes
Se o fizessem o RV já não estava cá.

Se o seguraram não é agora que o vão despedir.

minimix

Bom seria que as preocupações da vida do Vieira fossem o Benfica, só que não são, e esse é o mundo real gostes ou não.

Adepto10

Citação de: CaCo em 22 de Agosto de 2018, 13:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 12:56
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2018, 12:54
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 12:52
Uma equipa q cria 4/5 oportunidades de golo e não materializa nenhuma, apenas fez um golo de penalty e passou a maior tempo de jogo em cima do adversário...

Nada a apontar ao treinador.

Infelizmente, o nosso único avançado, digno desse nome está indisponível.
A equipa de rastos e o que fez ele?

Ia meter  quem? Mas havia sequer algum jogador decente no banco?

Mexer na equipa não significa necessariamente ter que fazer substituições.

Contudo tinha Samaris ou Alfa no banco numa fase em que o jogo estava partido e o Pizzi já não dava mais e tinha o Rafa para jogar num bloco baixo e em saídas rápidas!

O jogo teve partido demasiado tempo onde a sorte podia ter caído para qualquer lado, se uma equipa está em vantagem este jogo não a vai beneficiar!

Beneficiou o PAOK, ou se quisermos, foi mais feliz.

Se metesse o samaris ou Alfa, cai o mundo pq abdicavamos de fazer o 2golo, para defender e caso levassem os golo então...

O RV ontem teve bem, infelizmente falhamos muito. É aqui não se pode falhar...

IloveSLB2014

Citação de: Slb23 em 22 de Agosto de 2018, 15:30
mas olha que já quiserem dizer isso à pouco

cipri_slb

Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 15:24
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: MacNaifas em 22 de Agosto de 2018, 15:06
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 15:00
Citação de: redeagle7 em 22 de Agosto de 2018, 14:57
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Agosto de 2018, 14:39
ESTÁ NA HORA DE FAZERMOS ALGO PELO NOSSO BENFICA. :slb2:

http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90390

Deviam vender comprimidos de noção.
Algo sem receita médica nem nada, era só tomar tipo SOS.
é melhor ficar sentandinho na cadeira sem fazer nada não é? Entretanto mais uma época po galheiro por este caminho

Podes fazer o que quiseres, mas poupa o SB à vergonha alheia. Qualquer dia é chacota nacional tal os desvarios que nascem daqui.
Foi graças aos desvarios que o Jonas ficou e que o Vieira anda apertado, agora pensa... Toda a gente criticou o Forçado e depois pumba...

Claro que foi.
Hehehe.

Enfim.

alsohugo

Óbvio mas um sócio tem (deveria ter) "mais voz" que um adepto. Parece-me claro.

Hylian

Então abana com o quê?

Pensa o que o DSO lhe disser para pensar

Thorondor

Citação de: Livrinhos em 22 de Agosto de 2018, 15:28
Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2018, 15:17
não sou tão pessimista como a maioria do pessoal para aqui. se fisicamente estivermos bem, não me parece nada improvável ir ganhar à Grécia, até porque a mim ficou a clara sensação que somos superiores, e que em 10 jogos na Luz contra o Paok ganharíamos 9. aliás, o melhor jogadores deles terá sido o gk, e o Vlachodimos não fez uma defesa de registo.

preocupa-me bem mais a gestão fisica da equipa neste momento, do que a qualidade de jogo.

ao nível de jogo, há algo que me deixou preocupado, que são as bolas paradas. sofremos um golo de bola parada num lance estudado, e que convém garantir que tal não volta a acontecer. e ao mesmo tempo, cada canto a nosso favor era uma possibilidade de contra-ataque para o adversário, que tinha a lição bem estudada, com um gajo à entrada da área que lançava logo o contra-golpe. muita atenção a esse pormenor.

Já aqui escrevemos hoje sobre a gestão do plantel. Vou voltar a citar-te para te perguntar se acreditas que vai mudar alguma coisa para o jogo com o Sporting?

Eu acho que não. Quanto muito muda um jogador. Para a Grécia vai ser a mesma coisa.

É até rebentar. Depois fazemos segundas partes como aquela que fomos presenciados ontem.

Relativamente ao péssimismo, eu por exemplo estava muito confiante para ontem, achei que iam ser 2 ou 3. Fiquei e ainda estou fodido, é ao ver a equipa e o treinador cometer os mesmos erros do passado. Inércia total no banco para o que se estava a passar no campo. Isto já aconteceu dezenas de vezes e parece que ainda não será esta época que vai desaparecer.

Depois de o gajo foder a equipa toda com aquela sub patética toda a gente no estádio ( excepto os pipoqueiros com camisolas do barça e real, que estavam a ler merdas dessas equipas no tlm) e em casa percebeu que íamos sofrer golo. teve mais de 20 minutos para reequilibrar a equipa mas só mexeu quando se fodeu. se calhar tinha fé na gravata ou então como tinha dado as voltas certas à rotunda não acreditou que sofria golo.

Thorondor

Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 15:32
Citação de: CaCo em 22 de Agosto de 2018, 13:26
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 12:56
Citação de: ARRG em 22 de Agosto de 2018, 12:54
Citação de: Adepto10 em 22 de Agosto de 2018, 12:52
Uma equipa q cria 4/5 oportunidades de golo e não materializa nenhuma, apenas fez um golo de penalty e passou a maior tempo de jogo em cima do adversário...

Nada a apontar ao treinador.

Infelizmente, o nosso único avançado, digno desse nome está indisponível.
A equipa de rastos e o que fez ele?

Ia meter  quem? Mas havia sequer algum jogador decente no banco?

Mexer na equipa não significa necessariamente ter que fazer substituições.

Contudo tinha Samaris ou Alfa no banco numa fase em que o jogo estava partido e o Pizzi já não dava mais e tinha o Rafa para jogar num bloco baixo e em saídas rápidas!

O jogo teve partido demasiado tempo onde a sorte podia ter caído para qualquer lado, se uma equipa está em vantagem este jogo não a vai beneficiar!

Beneficiou o PAOK, ou se quisermos, foi mais feliz.

Se metesse o samaris ou Alfa, cai o mundo pq abdicavamos de fazer o 2golo, para defender e caso levassem os golo então...

O RV ontem teve bem, infelizmente falhamos muito. É aqui não se pode falhar...

Fez hara Kiri na primeira sub e esteve bem? tá certo...

Slb23

Citação de: minimix em 22 de Agosto de 2018, 15:32

Bom seria que as preocupações da vida do Vieira fossem o Benfica, só que não são, e esse é o mundo real gostes ou não.
Eu tendo em conta o modelo de clube que defendo não me preocupa que ele tenha essas preocupações.

Ou seja, eu defendo um modelo em que o Presidente esteja rodeado de 4/5 pessoas muito competentes que formem uma estrutura profissional e um núcleo duro que decida praticamente tudo sendo que as decisões de maior impacto seriam comunicadas ao Presidente que teria também uma voz muito activa obviamente.

Para mim o grande problema deste momento é as coisas serem muito centradas no Vieira, não devia ser assim.

MacNaifas

Quem é que disse isso?