Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

Citação de: Carlos-Gois em 25 de Agosto de 2018, 22:23
último ano de contrato, certo? estou descansado. fim de ciclo

Não estejas. Acaba o contrato em 2020.

JoMiJoAn

Citação de: nuno16577 em 25 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff
Quando ele finalmente sair do clube muito se vai saber.
Fica com isto: de humilde ele nada tem.
Então estou em crer que é mesmo verdade ele ter afastado o Julio Cesar, o Andre Horta, o Hugo Gonçalves e possivelmente querer afastar o Jonas por questionarem as suas metedologias de trabalho.
O Hugo Oliveira foi afastado para lá enfiar o amigo dele, o Horta discutiu com ele, o Jonas sei que nao pode com ele, do J.Cesar nada sei.
Será que o Eliseu também sofreu esta saida pela porta pequena devido a este homem de h pequeno?

Red Eyes

Não.

NÃO.

NÃO!!!

CHEGA!!!

Rua. Já. Não se joga nada. Não há melhoria nenhuma. Os jogadores entram craques no Benfica e transformam-se em abóboras. Não à incompetência. Não à mediocridade. Não ao discurso catatónico. Não a este Benfica.

Morra o Vitória, morra! Pim!

CPA

Treinador de equipa pequena. Não sabe mais do que isto.

kingvata

De acordo com este ser
O Benfica nunca jogou mal e mereceu sempre ganhar
até mesmo quando levou 5-0

é uma m*

lPhoenix

Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2018, 22:20

Não ganhar a um treinador como o Peseiro, a um sporting que está completamente um circo e que apresentou um 11 cheio de remendos, é um dos momentos mais vergonhosos do Benfica nos últimos anos.

E aqui o treinador é o principal responsável.

Convinha que os 11 titulares o fossem por mérito próprio e não por decreto, ou porque são os mais bem pagos do plantel ou porque têm de jogar sempre.

Hoje seria um bom dia para pedir a demissão.

Estás a falar a sério?...

pedrompcosta

Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 22:20
Citação de: werty10 em 25 de Agosto de 2018, 22:17
Não há desculpas.

Tem um plantel com qualidade suficiente para jogar 10 vezes mais.

A tolerância dos Benfiquistas é quase nula depois da época passada.

O erro foi não assumir nessa altura a rutura e iniciar a época com um treinador claramente desgastado junto dos adeptos.

Eu que respeito o RV,concordo com o teu post que manteve o respeito e disse tudo. O RV neste momento,no Benfica é uma bomba relógio....

vamos ver por onde vai rebentar a bomba ...

Batuta Vermelha

alsohugo

Da minha parte tem tolerância zero partir de hoje.

Contrariamente à época passada, o plantel deste ano está cheio de boas opções, à pouco chegou mais um lateral, ainda agora chegou mais um médio e ainda se fala no Ramires. Não tem desculpa por esse lado e por tudo que isso acarreta.

Zetuga

Eu quero e' ganhar quando jogo mal, nao perder pontos quando jogo bem....

SLBStars

Acho que ainda deve estar a pensar que está a  treinar o Alverca , 2 chapadas na cara para ver se acordas logo .

Pikes

Citação de: cristao69 em 25 de Agosto de 2018, 22:20

Não ganhar a um treinador como o Peseiro, a um sporting que está completamente um circo e que apresentou um 11 cheio de remendos, é um dos momentos mais vergonhosos do Benfica nos últimos anos.

E aqui o treinador é o principal responsável.

Convinha que os 11 titulares o fossem por mérito próprio e não por decreto, ou porque são os mais bem pagos do plantel ou porque têm de jogar sempre.

Hoje seria um bom dia para pedir a demissão.

Devolvam a conta ao Cristão.

Que sacanice... >:(

andoaleme

Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: Calcio em 25 de Agosto de 2018, 21:41
É este gajo que é  benfiquista?

Só peço ao Júlio César para abrir a boca... Um abre olhos de vez em quando faz bem.
???
Desenvolve sff
Quando ele finalmente sair do clube muito se vai saber.
Fica com isto: de humilde ele nada tem.
Só quando terminarem a carreira irão falar publicamente, agora seria imprudente. Não foi preciso muito para lhe tirarem a pinta e não o respeitarem, bastou 2 semanas.

Arbuckle

Está desgastado mas entre os jogadores. E os treinos dele, ..., imagino! Quem não se lesiona é quem está de saída.

Godescalco

É um entrave ao desenvolvimento do Benfica.

Só não vê quem não quer.