Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

próximo jogo tem uma importância tremenda

hora de Exigência e Responsabilidade

Mestre30

És fraco que dói!!

Não vê nada na equipa que tenha o teu cunho. Nada. Zerinho.

Ou se calhar até tem.........o facto de não se jogar a ponta de um corno.

Loopkin

Citação de: Baron_Davis em 26 de Agosto de 2018, 01:20
próximo jogo tem uma importância tremenda

hora de Exigência e Responsabilidade

Se não passar vão dizer que foi azar na finalização ou outra desculpa esfarrapada qualquer.

andoaleme

Citação de: Pleasure_+_Pain em 26 de Agosto de 2018, 01:09
Citação de: Batmuma em 26 de Agosto de 2018, 01:01
Pessoal dos registos.

Ha algum outro treinador na nossa história com este registo frente aos 2 rivais? Em termos de média de pontos por jogo com eles.  Há algo parecido com isto?

Não me lembro de ganhar um jogo a sporting e porto com este individuo

Esta semana meteram este quadro aqui no fórum. Dá para ter ideia do desempenho do RV frente aos principais rivais. Com o empate de hoje, vai em 14 jogos, 2 vitórias.

Ao FC Porto nunca ganhou sequer enquanto treinador. Eliminou-os da Taça da Liga enquanto treinador do Fátima, mas nos penáltis.

Com o jogo de hoje perfaz 15 jogos e não 14.

Época 15/16- 4 jogos com os lags, 2 para a Liga, 1 supertaça e taça de Portugal, as seguintes foram 2 jogos para a Liga, total de 9 jogos com 2 vitórias, 3 derrotas e 4 empates; com os corruptos total de 6 jogos, 3 derrotas e 3 empates.

Ainda tem a lata de se encher de bazófia nas CI, quando deveria ter vergonha e assumir a incompetência perante os adeptos.

Andris

Só quero que chegue o dia da tua saída.

brunovet

o que é preciso acontecer para este destreinador sair do Benfica?

Aslio

Citação de: brunovet em 26 de Agosto de 2018, 01:25
Se um segundo lugar arrancado a ferros, uma vergonha europeia e um futebol pobre não chegam, acho que só com um terceiro lugar. E mesmo assim tenho as minhas dúvidas.

_madcat

Citação de: Aslio em 26 de Agosto de 2018, 01:27
Citação de: brunovet em 26 de Agosto de 2018, 01:25
Se um segundo lugar arrancado a ferros, uma vergonha europeia e um futebol pobre não chegam, acho que só com um terceiro lugar. E mesmo assim, tenho as minhas dúvidas.

Este comentário faz-me triste. É que o homem já fez toda a merda possivel e não foi mandado embora, se isso ainda não chegou falta mais o quê?Apanhar 5-0 de um Chaves e sair com pontos negativos da Liga Europa?Talvez matar alguém?

Baron_Davis

o cavalo do Felix passou e ele montou

está na hora da barata tonta argentina aquecer banquinho

tá? obrigado e bom trabalho

Andris

Ah, e outra coisa. Por amor de Deus, ganha tomates e aposta no Félix. Mas apostar a sério, não é lançá-lo uns minutinhos.

kadelao

Citação de: Mestre30 em 26 de Agosto de 2018, 01:21
És fraco que dói!!

Não vê nada na equipa que tenha o teu cunho. Nada. Zerinho.

Ou se calhar até tem.........o facto de não se jogar a ponta de um corno.
Claro que se vê o cunho dele, assim que decidiu alterar pro modelo borrado dele, nunca mais se jogou ponta de um corno

Scorpion8

Mas ainda está cá? Fdx azia do crl, estou com o pé inchado por causa deste gajo

Andris

A sério que foi falar em não termos tempo de descanso, quando anda sempre a meter os mesmos jogo após jogo? Foda-se...

afranco

Não deixa de ser engraçado ter vindo com a desculpa do "tempo de preparação" quando passa a vida a dizer que prefere jogar em vez de treinar.