Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Fdx..tão cedo e o pessoal todo picado.

Imaginem se as coisas correm mal.

R_M_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2018, 09:48
E parar com a brincadeira, não?
Pardon.
Tens toda a razão, já parou, pelo menos da minha parte.
Estou nervoso, acho que não passamos.

kramxel²

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2018, 09:49

"I love the smell of Napalm in the morning..... it smells like... victory!"

N1c0

Não que faça muita diferença no jogo jogado, porque como é óbvio o PAOK estudou o Benfica, mas faz-me uma certa confusão ser o nosso treinador a avisar o adversário que marcamos nos jogos todos. Como se eles tivessem de ter cuidados redobrados com esse facto.

É daquelas coisas no discurso de RV cujo objectivo nunca se percebe.

R_M_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Agosto de 2018, 09:49

Abro o SB, vejo RV como mister, o dia começa logo meio torto, só melhora ao segundo café.

fjorge

Não há desculpas, é ganhar e mais nada.

Coluna The Great

É  bom que passes a eliminatória

xiribiti

bellini

FKS

JoséTorres

No pressure:

1 week later... pressure:

policeMAN

vai usar o 11 mais utilizado até agora.
vai adotar o pam pam pam.

vai dizer que a culpa foi do processo mal executado!

Zetuga

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Agosto de 2018, 09:43
Quando se chega ao ponto de relativizar a entrada na champions, ainda por cima argumentando com o "factor milhões", no absurdo de tentar passar que a diferença não é assim tão grande...nossa senhora. Primeiro, nos milhões a diferença é gigantesca: para lá dos mais de 20M de diferença só do apuramento, os prémios de jogo são infinitamente maiores, as receitas de bilheteira idem, não há comparação possível.

Mas depois há o argumento principal, o desportivo. O Benfica é um clube de champions, queremos nadar no mar e não na piscina dos pequeninos. É na champions que temos que estar, nem que a LE pagasse o mesmo. É uma não questão. O não apuramento é um falhanço total e absoluto e a responsabilidade tem que recair inteiramente sobre o Rui Vitória.

Inteiramente nao, LFV nao pode sair dai de fininho.

alsohugo

Citação de: JoséTorres em 29 de Agosto de 2018, 10:35
No pressure:

1 week later... pressure:

É para todos, não é só para ele.

brunovet

A única coisa que me agrada com este final de mês...é que o mercado de treinadores não fecha a 31 de agosto.