Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tosta Mistica

Rui, hoje ou ganhas ou vais PAOK aralho... Livra-te!    :knuppel2:

:cheerleaders:

kirdord

Citação de: pedrompcosta em 29 de Agosto de 2018, 11:50
Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2018, 11:39
Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2018, 11:33
Quem tem Odysseas, Salvio, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Félix e Ferreyra, têm de eliminar os gregos.

Não aceito desculpas.

Eu tb vejo esse 11, mas em 442... já se viu que o Félix faz mt bem de 2º Av.... Pizzi na Direita e Ziv na Esq.

Totalmente de acordo... Só um personagem ainda não entendeu... :knuppel2: :knuppel2:

Nós que estamos de fora temos uma visão de adepto/espectador/observador... não estamos todos os dias com o plantel... e acredito que há muita coisa que não sabemos que tem influencia nos 11s e no desempenho nos jogos...

Eu pessoalmente acho que o Ziv rende mais a jogar na Esq., mas que lá está dentro é que tem de decidir...

Não concordo com muitas decisões da Equipa Técnica, mas não tenho os dados todos como eles para decidir...

Para terminar, e pela forma como entrou contra o Sporting o Seferovic devia iniciar o jogo hoje.

rijokor

Citação de: JCCP em 29 de Agosto de 2018, 11:49
"Fizemos tudo, a bola nao quis entrar. Isto é a vida das equipas, o futebol é mesmo assim. Somos homens, pais de família e o que interessa é que amanha acordamos cheios de vontade de ir treinar."

Deverá ser algo do género se não passarmos.
Tem plantel para passar.

Cor_rubrum

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Agosto de 2018, 11:58

Rui, hoje ou ganhas ou vais PAOK aralho... Livra-te!    :knuppel2:

:cheerleaders:

Os portistas já começaram também a ensaiar essa mantra. Deus queira que não a ouçamos amanhã até fartar...

LMBenfica

Se formos eliminados, o professor tinha obrigatoriamente de ser demitido ou, se tivesse tomates, de se demitir.
O LFV não tem coragem para o demitir, e ele nunca se demitirá porque sabe que nunca mais na vida terá uma cadeira de sonho como esta.

Não esquecendo o já célebre discurso: "Às vezes ganha-se, outras vezes perde-se, mas a vida é mesmo assim."

kingvata

Hoje se não ganhares não voltes a pisar solo Lisboeta sff >:(

redarmy1904

Amigo não ganhas hoje podes preparar as malas para sair, nem que tenha de ir ao aeroporto te mandar ir para um sítio que já devias ter ir ido à muito tempo.

pedrompcosta

Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2018, 12:00
Citação de: pedrompcosta em 29 de Agosto de 2018, 11:50
Citação de: kirdord em 29 de Agosto de 2018, 11:39
Citação de: Billy the Kid em 29 de Agosto de 2018, 11:33
Quem tem Odysseas, Salvio, Rúben, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Félix e Ferreyra, têm de eliminar os gregos.

Não aceito desculpas.

Eu tb vejo esse 11, mas em 442... já se viu que o Félix faz mt bem de 2º Av.... Pizzi na Direita e Ziv na Esq.

Totalmente de acordo... Só um personagem ainda não entendeu... :knuppel2: :knuppel2:

Nós que estamos de fora temos uma visão de adepto/espectador/observador... não estamos todos os dias com o plantel... e acredito que há muita coisa que não sabemos que tem influencia nos 11s e no desempenho nos jogos...

Eu pessoalmente acho que o Ziv rende mais a jogar na Esq., mas que lá está dentro é que tem de decidir...

Não concordo com muitas decisões da Equipa Técnica, mas não tenho os dados todos como eles para decidir...

Para terminar, e pela forma como entrou contra o Sporting o Seferovic devia iniciar o jogo hoje.

se mt coisa tivesse influência no 11 não jogavam sp os mesmos... tens 2 casos gritantes... rafa e ziv acabaram bem a época e este ano não calçam pq?...

temos é um técnico que não sabe o que fazer com os jogadores que tem... essa é a realidade... um técnico que quer a toda força jogar em 451 qdo toda a gente ve que não resulta e mesmo assim insiste... a equipa não joga confortável  em 451 mas tem de jogar pq o mister quer à força algo que só ele ve... é medroso a potes... o pizzi não rende no meio e insiste no erro... o ferreyra é craque e joga numa ilha deserta... o seferovic que não contava para a equação agora joga? aqui se ve o desnorte do treinador? os dados sao factuais desde que quis impor o 433 a equipa vive de individualidades...

steve

quem aqui acredita que se o Benfica hoje nao passar que RV e' despedido?

Mariachi

aquaris

Citação de: steve em 29 de Agosto de 2018, 12:36
Acredito que vamos passar!!!
O PAOK ou é muito melhor que o que demonstrou na Luz, ou passamos!

marte1904

Citação de: steve em 29 de Agosto de 2018, 12:36
Se não foi despedido depois dos 5 na Suiça, acho que nunca será

Pevides

LMBenfica

Apenas para informar que o PAOK nunca chegou à fase de grupos da Champions. Só por aí dá para ver o poderio da equipa que vamos defrontar...

Menino de Ouro RS