Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MADCAT

A malta com o aproximar do jogo está a ficar nervosa e pouco racional (eu inclusive), mas se pensarmos bem temos equipa (individuais) para conseguirmos passar a eliminatória.

Apesar de achar que não temos jogado nada desde à 2 anos, penso que passamos a eliminatória. Caso não se concretize, a porta é a serventia da casa.

X-rated

Vou fazer um all in na Betclick.
Se não ganharmos nos 90 minutos, vou pedir-te o guito de volta. E vou pedir também, claro, a tua cabeça, agora ou no fim da época.

van33

Amanhã já não és nosso treinador!

xiribiti

PERERUXO

Citação de: xiribiti em 29 de Agosto de 2018, 13:28
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 13:26

Não tenhas ilusões, infelizmente será o treinador passe ou não passe :(

xiribiti

LMAB

Citação de: X-rated em 29 de Agosto de 2018, 13:26
Vou fazer um all in na Betclick.
Se não ganharmos nos 90 minutos, vou pedir-te o guito de volta. E vou pedir também, claro, a tua cabeça, agora ou no fim da época.

Vou meter 50 euros no 2-2.

nogueira

Mestre30

nogueira

Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2018, 13:32
Citação de: van33 em 29 de Agosto de 2018, 13:26
Não sonhes tanto!!
Também tu?
Mas vocês querem passar a eliminatória ou querem perder?

JopoSumba

E simples, ou passa ou é despedido, se naoacontecer a primeira e não acontecer a segunda, eu não alimento mais estas palhaçadas.

joao_manike

Pote 1: Real Madrid, Atlético Madrid, Barcelona, Bayern Munique, Manchester City, Juventus, PSG e Lokomotiv Moscovo.

Pote 2: Borussia Dortmund, FC Porto, Manchester United, Shakhtar Donetsk, Nápoles, Tottenham,  Roma e clube a definir

Pote 3: Liverpool, Schalke 04, Lyon, Monaco, Ajax, CSKA Moscovo e dois clubes a definir.

Pote 4: Valencia, Viktoria Plzen, Club Brugge, Galatasaray, Young Boys, Inter Milão, Hoffenheim e AEK Atenas.

LOOOOOL. Qualquer combinação de grupos será um quebra-cabeças para nós com este destreinador.

Que ridículo, fds.

Eu olho para qualquer equipa dos grupos e penso que este Benfica a jogar esta merdinha vai lá levar no pêlo.

Red2802

Ganhar e sair em grande!

É o meu desejo ardente.

LMAB

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2018, 13:37
Ganhar e sair em grande!

É o meu desejo ardente.

Ganha 5-0 e o presidente deles como também é maluco contrata-o logo.

PERERUXO

Citação de: Red2802 em 29 de Agosto de 2018, 13:37
Ganhar e sair em grande!

É o meu desejo ardente.
Isso seria no bicampeonato, agora sairá pela porta pequena, é esse o meu sentimento.