Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mestre30

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:03
Citação de: Mestre30 em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Que eu saiba a única pessoa que tentou subtrair estes milhões foi quem perdeu o título nacional após andar a partir a equipa num jogo de título com 0-0 ou quem meteu um reformado e deu derrota em casa com o Tondela.
Errado, que, primeiro quis hipotecar o título foi o senhor de bigode

daqui a nada estamos a falar do campeonato de 86 , que podiamos ter ganho fácil e porque perdemos na penultima jornada em casa não o vencemos...
Não me fales nessa merda!! Só de pensar nas consequências disso.........foda-se!!

em vez de festejarem e estarem contentes estão a falar do ano passado como se isso , neste momento fosse importante... enfim...

estes rabicholas deviam era saber o que é ser benfiquista na zona do Porto!!!

VAMOS COM TUDO , CARAIL. VIVA O SL BENFICA

:bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
PM!

SaviAimar

Agora critica-se o treinador por estar contente de passar à liga dos campeões após um jogo bem conseguido.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:smokin:

Slbttotosalvio

Gosto da ideia de cruzar para trás, quando se chega à linha, mas convém dizer aos jogadores para olharem primeiro.

anselmoslb

Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: devermelhosempre em 29 de Agosto de 2018, 22:52
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 22:51
Citação de: Jpeeh em 29 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: kingvata em 29 de Agosto de 2018, 22:42
digam-me um aspeto de jogo em que RV esteve bem e que teve o seu cunho?

Digam um!
A jogada do golo do Pizzi.

Aquela jogada em que o Grimaldo finta 2 ou 3 jogadores  desde a defesa?

Se um jogador cria uma jogada sozinho que diferença faz estar o RV ou o José Mota no banco?

Sozinho?

Grande envolvimento com o cervi
Grande trabalho sem bola do seferovic
Finalização imaculada do pizzi

Também querias que fosse ele a finalizar?

A saída de bola foi individual.

Uma pergunta: se o Grimaldo perdesse a bola e desse golo do PAOK também era cunho do treinador?

Vou assumir que é mesmo cunho do treinador.

Roy Kent

O Paok cometeu uma série de erros, o Benfica acabou por receber a vitória de mão beijada , o objectivo foi cumprido, agora tentar ganhar o campeonato e para o ano ir para outros lados.

Cor_rubrum

O Benfica foi pragmático mas este jogo não pode servir de matriz para a época.
Nem pensar !
Há muita coisa a reflectir.
Os PAOKS não se irão repetir. Cuidado !

hertz

Já está de peito feito por ter eliminado estes mancos. Não fez mais do que a obrigação.

anselmoslb

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.

Bastava o GR ter deixado a bola ir para canto. Foi um golo oferecido.

clipper_slim

Bora Mister, continuar o trabalhinho, humildemente, o teu sucesso é o nosso.

Nunca tiveste vida fácil desde a tua chegada, este ano não será diferente.

No fim  acrescentarás mais títulos aos teus e aos nossos.

magoslb

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:04
Citação de: fjorge em 29 de Agosto de 2018, 23:01
Mas havia realmente alguém a torcer para que o Benfica perdesse? Isso é coisa que não me cabe na cabeça.
Houve um que disse que se significasse que o rui saísse queria que perdessemos.

Foi isto

esse é infiltrado , só pode.

Olha que não...

então merece ter um encontro romantico com 5 senegaleses...

A está hora já só arranjas moçambicanos, os senegaleses a está hora já não trabalham. :tomates:

eusouopiruka

Que maravilha. Um gajo até dorme com outro gosto.  :bandeira1:

SLBStars

Os primeiros 5 minutos parecia-mos umas crianças a dar os primeiros toques na bola , era rosca para a frente e a procura da bola quando ela vinha , depois do golo o PAOK acalmou um pouco e foi ai que o Benfica teve tempo para pensar um pouco e lentamente as suas ideias montarem o puzzle , mesmo assim , podemos afirmar que tivemos em dia positivo , os golos foram aparecendo com tranquilidade , em bolas paradas e depois uma oportunidade concluída com eficácia (por Pizzi) , também se não marca-se aquele penalti  :coolsmiley: depois de ter falhado a primeira oportunidade que hesitou em chutar de primeira e depois meteu bola pro lado , mais um bocadinho pro lado , ainda não está bom falta mais um bocadinho pro lado opá desisto toma lá Salvio  :2funny: :2funny: , fds que grande bailarina , se não fosse o golo metia-o numa caixinha de música

melanda72

Citação de: paulogorjao em 29 de Agosto de 2018, 23:02
Este PAOK é fraquinho. Já se tinha visto na primeira mão.
Houve momentos no jogo, em especial na segunda parte com mais um homem,e que não criamos grande perigo.
Sem dúvida um apuramento importantíssimo e uma vitória importante, tanto desportiva como financeira.

Agora vir de peito feito na CI acho despropositado. Ganhar a estes mijas na escada com um bom golo, mas também com dois penaltis caídos do céu e um golo de canto não me parece que se justifique esta postura.

Espero que não estejamos a ficar com o pior dos dois mundos: a fanfarronice jotajónica e a capacidade técnico-tática do RV.
São mijas na escada depois do 1-4, se viesses aqui antes do jogo virias que íamos a Munique jogar.
Apesar de não se seu fã é um autêntico saco de pancada por aqui e arredores.

Maka

Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 23:11
Agora critica-se o treinador por estar contente de passar à liga dos campeões após um jogo bem conseguido.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:smokin:

Onde?
Por favor indica-me esse(s) comentário(s), para eu poder responder em conformidade.