Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

anselmoslb

Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:13
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.

Bastava o GR ter deixado a bola ir para canto. Foi um golo oferecido.

Bastava mas não o fez pois tinha acabado de mamar um de canto. Nós pressionamos e o guarda redes faz merda por causa disso. Mérito nosso.

Isso não é desculpa para um penalty ridículo.

Ele para tentar chegar a bola atira-a para trás das costas sem a proteger e depois ainda se atira para cima do jogador que ganhou a bola.

Roy Kent

O resultado da semana passada já teria sido este, se tem havido acerto, hoje sem tanto esforço o Benfica consegue fazer 4 golos. Mas este Paok faz três pênaltis em 2 jogos.

SLBStars

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 23:11
Agora critica-se o treinador por estar contente de passar à liga dos campeões após um jogo bem conseguido.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:smokin:

E tb por causa da gravata.

Isso não é verdade, na questão da gravata o alvo é a Direcção, o treinador não tem escolha (ainda menos o RV, que, como sabemos, gosta de agradar).

Até fico admirado é eles todos usarem aquelas gravatas horríveis , logo o RV que é tão vaidoso  :dance: :cheerleaders:

ZICKLER

Bola parada defensiva continua a ser MEDONHA.

Perdemos a esmagadora maioria dos duelos.

Até quando?

Pequeno_Genial

Não sou fã de RV, acho que o Benfica devia ter um treinador melhor, mas tenho de ser justo e destacar que, com maior ou menor dificuldade, cumpriu o 1.º grande objectivo da temporada: a entrada na Champions. Parabéns à equipa e a RV.

Apesar de ter havido várias coisas a melhorar no jogo de hoje, queria aqui deixar um apontamento positivo que estive, agora, e com mais calma, a rever. No lance do nosso 3.º golo (um hino ao futebol, já agora), vejam como tudo é bem feito e os jogadores estão nas correctas posições e a dar o máximo de soluções possíveis a quem tem a bola (Cervi):

Na altura do cruzamento, já depois das magníficas trocas de bola entre o Cervi e o Grimaldo, quando Cervi cruza atrasado, está um jogador a "atacar" o 1.º poste (Seferovic), outro surge ao 2.º poste (Salvio) e, por fim, Pizzi aparece em zona central e mais recuado (que é quem finaliza o lance), na meia lua. Parece-me que isto é treinado e revela progressos ao que víamos anteriormente em que o nosso ponta de lança (normalmente, Ferreyra) encontrava-se sozinho na área e tinha de adivinhar em qual das zonas a bola ia surgir e atacá-la.

Vou deixar aqui a imagem para que possam visualizar.

http://i.imgur.com/cJmVshC.gifv

Pleasure_+_Pain

Citação de: lonstrup em 29 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Agosto de 2018, 23:03
Epa, mas ele quer fazer do PAOK uma equipa fortíssima?!
Estamos a brincar ou quê?! É o PAOK. Dá a ideia que eliminámos um tubarão.

Fizemos a nossa obrigação, sim. Somos o Benfica. O nosso nível de exigência é esse. Sobretudo quando temos pela frente equipas tão frágeis como o PAOK.

Ele que comece a concretizar as atoardas que manda para o ar. Fica sempre a meio. Nunca se compromete com nada. Que tenha personalidade e encha o peito mas é para explicar as fraquezas que a equipa continua a manifestar. É que já vai na quarta época à frente da equipa.
Psicologia invertida. Sendo o Paok frágil, o que queriam os comentadeiros fazer do Benfica quando indiciam que podia ser aviado na Grécia?

lonstrup, não eram só os comentadeiros.
Havia adeptos que estavam de pé atrás. Admito que eu próprio estava desconfiado do que poderia acontecer na Grécia. E isso diz muito da confiança que muitas pessoas (não) têm neste treinador.

Sirgon

Grande resultado sem dúvida. Jogo jogado não foi bonito pois manteve-se muito chutao pra frente mas era um jogo a eliminar e nestes jogos não interessa jogar bonito...  Interessa é ganhar!
Concentrem-se agora no Nacional se faz favor que depois podem descansar uns dias!

Bailey

Não fez mais do que a sua obrigação.

Zoran

Já mostrou que é curto para ser treinador do SLB, é tipo André Almeida a LD, mas hoje não pode ser criticado.
O paok hoje é uma equipa de matraquilhos, fracos sem categoria mas na semana passada eram guerreiros e com colectivo a praticar bom futebol..
O RV sente a contestação à sua volta e respondeu bem aqueles que vaticinavam a eliminação.
Não foi na minha opinião uma exibição excelente mas a suficiente para alcançar o objectivo com mérito.
Só tenho de aplaudir como benfiquista.

Moody

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Adepto10 em 29 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: SaviAimar em 29 de Agosto de 2018, 23:11
Agora critica-se o treinador por estar contente de passar à liga dos campeões após um jogo bem conseguido.  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

:smokin:

E tb por causa da gravata.

Isso não é verdade, na questão da gravata o alvo é a Direcção, o treinador não tem escolha (ainda menos o RV, que, como sabemos, gosta de agradar).

Epá, muda logo de clube. Todos os teus comentários nesta thread é a atacar alguém do Benfica. Corre-te assim tão mal a vida que tens que descarregar nos outros?

É por isso que é impossível vir a este fórum. Um gajo entra aqui e parece que estamos num fórum de um rival. Tudo bem que não se deve estar sempre com palminhas e paninhos quentes, mas isto roça o ridículo.

anselmoslb

Citação de: Sirgon em 29 de Agosto de 2018, 23:24
Grande resultado sem dúvida. Jogo jogado não foi bonito pois manteve-se muito chutao pra frente mas era um jogo a eliminar e nestes jogos não interessa jogar bonito...  Interessa é ganhar!
Concentrem-se agora no Nacional se faz favor que depois podem descansar uns dias!

Se não ganha a este Nacional da Vitalis não pode descansar nunca.

SLBStars

Muito simples , se não querem que critiquem , o treinador que meta a equipa a jogar futebol , enquanto isso , vamos apenas agradecendo as vitórias com o coração na mão .

alsohugo

Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:16
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:13
Citação de: TheRedStar em 29 de Agosto de 2018, 23:09
Citação de: anselmoslb em 29 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: Moody em 29 de Agosto de 2018, 23:05
Há aqui pessoas que nem deviam ser permitidas ver futebol, tal o défice cognitivo que têm. Usam tudo para bater no homem, mesmo quando não têm razão nenhuma. Agora para um golo ser do treinador a bola tem que passar pelos 11 jogadores duas vezes, epá de rir só.

Hoje fizemos um jogo bem conseguido e nem isso conseguem admitir. Para que precisamos de lagartos e porcos quando temos adeptos destes dentro do clube? Ganhai vergonha

O Vitória não é o treinador que queria que tivesse à frente do meu clube, acho que tem algumas limitações, mas neste momento é e por isso não vou fazer do homem o meu pior inimigo. Crescei sff

Aos 15 minutos dizias que o Benfica ía golear? Parabéns para ti.

Os 2 penaltis do PAOK devem ter sido ensaiados num laboratório do Seixal.

Aos 15mn estava eu a dizer-lhe para fazer as malas. Felizmente ainda faltavam 75mn.

O primeiro penalti acontece porque pressionamos e obrigamos o adversário a errar.

Bastava o GR ter deixado a bola ir para canto. Foi um golo oferecido.

Bastava mas não o fez pois tinha acabado de mamar um de canto. Nós pressionamos e o guarda redes faz merda por causa disso. Mérito nosso.

Isso não é desculpa para um penalty ridículo.

Ele para tentar chegar a bola atira-a para trás das costas sem a proteger e depois ainda se atira para cima do jogador que ganhou a bola.

Tá bem anselmo. Tu é que tens razão. Foi tudo uma merda e caiu tudo do céu.
Não há paciência para aturar essa tua atitude de que tudo está mal. Já metes nojo.

anselmoslb

Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: miniMilk em 29 de Agosto de 2018, 23:07
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Maka em 29 de Agosto de 2018, 23:00
Citação de: BARÃO1904 em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Aos aziados que desejavam uma derrota ..... vão todos mamar na quinta pata do cavalo Dom Dinis.....
Chupem palhaços 🤡

Nomeia nomes. Assim é mais fácil ires de vela.
Fdx toda a gente viu quem defendia uma derrota do Benfica para despedir treinador..... fácil ..... a carapuça cabe a muita gente
tipo

Foi um user
Andarem no tópico centenas
Este fórum tornou-se um antro de anti tudo.... são anti treinador (apesar de não gostar muito, respeito) .... falam da água que o homem bebe..... que mancava e agora não...... que é manso nas CI.... quando fala mais agressivo já não gostam.... é o Pam Pam Pam irritante .... depois é o chutão para frentes.....fdx é desgastante...
Os nossos jogadores nunca prestam .... os nossos reforços são uma treta.... os jogadores dos outros e os treinadores e os roupeiros e o caralho que os fodam dos nossos adversários são top....
Chega .... não está tudo bem .... pelo contrário à muita coisa a melhorar mas fdx ..... acalmem a passarinha

Como assim, "tornou-se"? De Junho para cá?

Toda a gente sabe que o treinador é um estreante. Temos que ter paciência.

minimix

Citação de: luis.live em 29 de Agosto de 2018, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Citação de: Cloughie em 29 de Agosto de 2018, 22:55
Que eu saiba a única pessoa que tentou subtrair estes milhões foi quem perdeu o título nacional após andar a partir a equipa num jogo de título com 0-0 ou quem meteu um reformado e deu derrota em casa com o Tondela.
Errado, que, primeiro quis hipotecar o título foi o senhor de bigode

daqui a nada estamos a falar do campeonato de 86 , que podiamos ter ganho fácil e porque perdemos na penultima jornada em casa não o vencemos...
Só jogámos hoje por essa cagada, senão estaríamos no sofá á espera do sorteio.