Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Benfica1992rqa

#391815
O Bayern pode ter muito melhor equipa que o Benfica, mas há malta que ainda não percebeu que perdemos por 0-2 mas que o mais justo seria 1-5 ou 1-6, e sem o Bayern puxar muito, eu relembro que o ano passado o Sporting que é o Sporting deu luta ao Barcelona e à Juventus e tb tinha um plantel inferior.

piwo

Citação de: LeandroSLB em 19 de Setembro de 2018, 23:07
RV LFV  transformou o Benfica com uma mentalidade pequenina.

Corrigido. Quem sao os proximos a sair ? Felix e Jota ?

ruio1999

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.

O que é que o James fez?
Mostrou 5 dedos para a bancada.

krovimodric

O que o RV nos deu na Europa foi uma vitória fora contra o Atlético, ganhar uma eliminatória da champions contra o Zenit e ganhar por 1-0 contra o Dortmund num jogo em que não apanhamos 5 porque tinhamos um monstro entre os postes.

Goleados pelo Nápoles, BASILEIA, Dortmund, perder contra equipas tipo CSKA e galatasaray e apenas ganhar a Astanas e Dinamos.

Quase sempre com exibições miseráveis. É isto o Benfica Europeu do Rui Vitoria e do Vieria

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.

O que é que o James fez?
aquelas coisas normais de jogadores que jogaram em determinado clube e depois vão anos depois jogar na europa contra o rival do que clube em que jogavam.

da zona onde estou pareceu-me fazer adeus ou assim. Mas não consegui ver com certeza.

Ligo pouco a essas coisas, ainda menos lixado da vida por mais uma porca miséria

adeptoBancada

Citação de: jgbg91 em 19 de Setembro de 2018, 23:36
muito do que exigimos aqui estão nestas palavras. Alguem as mostre ao professor
https://www.youtube.com/watch?v=qAqaTRq99C4
Isto parece boca ao RV. Querer jogar bem. Jogar bem é sinónimo de evolução. É dar chutão para cima? Zero.

+1benfiquista

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:35
O último jogo que ganhámos na Luz para a champions foi contra o BVB.

Jogo esse cujo o resultado foi uma FARSA do TAMANHO DO MUNDO.

Vitória caída do céu aos trambolhões.

Antes disso houve jogo humilhante com o Nápoles a passear, vitória sofrida com o Kiev e empate contra o Besiktas no ultimo minuto. É isto o Benfica europeu do RV desde aquela eliminatória com o Bayern, que em conjunto com a deslocação a Madrid foi um oásis no meio de vergonha atrás de vergonha.

maxi04

Soube o nível...puff...é previsível.

Ok hoje dizem que é o Bayern, tudo bem, mas é assim com porto,sporting entre outras.

+1benfiquista

Citação de: ruio1999 em 19 de Setembro de 2018, 23:39
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:37
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: +1benfiquista em 19 de Setembro de 2018, 23:32
Entretanto estava a jantar e nem tinha o PC com som... O que se passou entre ele e o Kovac?
em vez de estar preocupado com a péssima qualidade de jogo, ficou muito chateado e fez um teatro do crl com o Kovac aquando da saída do James (ex-porto) porque este último  provocou os adeptos após ter sido assobiado.

e é isto a amostra de treinador que temos no banco.

O que é que o James fez?
Mostrou 5 dedos para a bancada.

É mais um "somos porco". Ele que se foda.

ROBINHO

Citação de: miniMilk em 19 de Setembro de 2018, 23:16
Citação de: ROBINHO em 19 de Setembro de 2018, 23:01
Mas alguém no seu perfeito juízo acha que consegue ganhar um jogo grande com 3 tolinhos na frente 3 gajos burros que nem portas, para estes jogos é preciso muito cérebro e qualidade técnica..
o rv acha
That's the main problem 
Por isso é que não serve para o Benfica..

lPhoenix

Admitindo alguma dose de arrogância vou dizer que a maioria das pessoas que vai ao Estádio vai na mesma onda daqueles que vão a um concerto mas pouco conhecem da banda ou de música.

Uma grande maioria vai ao estádio porque está na moda, para colocar no Facebook/Instagram, para passar um bom momento em companhia dos amigos. Não vejo muita paixão pelo jogo, pelo futebol, pela qualidade táctica e técnica dos jogadores.... Por se houvesse, não podiam sair de lá felizes com mais uma exibição paupérrima e derrota.

slbenfica_croft

meus caros, até o rio ave na taça da liga nos fez andar a correr atrás da bola...

fica um exemplo

JUST4FUN

Estou farto.

Sei que não vai ser despedido, vai ficar até ao fim da época.
Dia 7 de Outubro vai ser outro jogo de merda.
Até là vai ganhando os jogos contra os mais fracotes, na champions vai voltar a perder.

Estou revoltado, mas como sei que nada posso fazer para mandar este gajo com o caralho, vou simplesmente deixar de ver futebol.

Oxalá em Junho 2019 possa ver um novo Benfica.

Estou desiludido porque sei que o nosso clube tem um potencial enorme, mas com gajos assim não dà.



jpcafe

Citação de: Batmuma em 19 de Setembro de 2018, 23:34
Citação de: jpcafe em 19 de Setembro de 2018, 23:30
Não vale um crlh. Joga sempre para não ser goleado nestes jogos. IMPRESSIONANTE!

mentira. Hoje o bayern não goleou porque só o robben falhou 3 bolas isolado.
Não houve nada no jogo do Benfica para impedir goleada. Não foi porque o bayern as falhou.

Opá só o facto de voltar do balneário sem alterações, leva o segundo (palminhas!) e mete dois médios.

É mesmo de quem não andanças para isto.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Benfica1992rqa em 19 de Setembro de 2018, 23:38
O Bayern pode er muito melhor equipa que o Benfica, mas há malta que ainda não percebeu que perdemos por 0-2 mas que o mais justo seria 1-5 ou 1-6, e sem o Bayern puxar muito, eu relembro que o ano passado o Sporting que é o Sporting deu luta ao Barcelona e à Juventus e tb tinha um plantel inferior.

Basta ir buscar o Lyon hoje à noite...o nosso comportamento é de equipa pequena de quarta linha...fazemos um remate e fica tudo em alvoroço. Entramos lentos sempre a tentar pôr um ritmo baixo para não levarmos muitos nunca dá a sensação que se quer e pode ganhar mas que o objectivo é perder por poucos e tentar marca um golo é deplorável envergonha-me e devia embaraçar adeptos, jogadores, treinador e administração em vez disso sinto que fica tudo conformado e com sensação de dever cumprido já não ha paciência para este discurso e postura de menoridade.