Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Nem culpo muito o treinador pela derrota nem plantel.

Bayern nao e' do nosso campeonato e perder com eles e' o resultado natural. Algo que nao fosse perder seria sim um grande feito. O Tondela as vezes tambem faz um brilharete contra os grandes mas nas outras 9 vezes leva na bilha sem espinhas. Foi o que aconteceu.

Assim foi dentro do esperado, infelizmente.

francisco


FKS


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

kramxel²

A equipa não faz bem o pressing, é fraca na transição defensiva, quando recua é fraca no jogo posicional defensivo, quando recuperamos a bola temos poucos apoios para a transição ofensiva, e o jogo posicional ofensivo, há anos que é para lá de medíocre....

Não vale a pena estar a dizer "devíamos ter feito isto ou aquilo", porque sem treino e sem trabalho,  não há equipa que resista, e a realidade é que somos para lá de fraquinhos para este nível de Champions.

kasko

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2018, 09:34
De todos os que estavam no relvado, ou junto dele, foi o menos culpado.

A diferença na qualidade dos jogadores era abismal.

Até os FMeiros daqui pegavam naquele Bayern em 1 dia e faziam o mesmo resultado.
Rir para não chorar. Vocês são os maiores culpados deste Benfiquinha da esquina.

Eu defendo um treinador diferente para o Benfica, mas para ti, que estás sempre a chorar pelo JJ, relembro que em 5 épocas de liga dos campeões passámos 1 ( uma ! ) vez a fase de grupos..  Pelos vistos, se o estás a pedir tanto de volta, és tu que defendes um Benfiquinha da esquina.

Monstro_SLB

Para jogar em pressão alta e pressionar uma equipa como o Bayern. A equipa têm que ter os sectores mais juntos. Os médios tinham que se aproximar mais dos atacantes e a defesa tinha que subir também, para ficarmos com as linhas mais juntas. Outro problema foi que jogadores como o Ribery ou o Robben não podem ficar tantas vezes 1 para 1 com o defesa. Deviam ser sempre dois jogadores a atacar aos mesmos, com uma marcação apertada para não os deixarem ter bola.
Contra uma equipa como o Bayern devíamos ter outro tipo de abordagem ao jogo, porque é uma equipa muito mais forte que a nossa e a humildade também é uma virtude. Eu não tinha feito pressão alta e dava-lhes a iniciativa do jogo e jogava mais em contra ataque e no erro do adversário. Mas isto é apenas uma opinião.   

francisco

Citação de: kasko em 20 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2018, 09:34
De todos os que estavam no relvado, ou junto dele, foi o menos culpado.

A diferença na qualidade dos jogadores era abismal.

Até os FMeiros daqui pegavam naquele Bayern em 1 dia e faziam o mesmo resultado.
Rir para não chorar. Vocês são os maiores culpados deste Benfiquinha da esquina.

Eu defendo um treinador diferente para o Benfica, mas para ti, que estás sempre a chorar pelo JJ, relembro que em 5 épocas de liga dos campeões passámos 1 ( uma ! ) vez a fase de grupos..  Pelos vistos, se o estás a pedir tanto de volta, és tu que defendes um Benfiquinha da esquina.

Exacto. Um Benfica que passou do 6.º lugar do ranking para oito derrotas seguidas na Champions. Vão dar banho ao cão, pá.

bSY

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:54
Obrigado, cracalhão dos bancos.


Não vês que foi contra 8 Bayerns. Abutre.

J_PN

Citação de: kasko em 20 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2018, 09:34
De todos os que estavam no relvado, ou junto dele, foi o menos culpado.

A diferença na qualidade dos jogadores era abismal.

Até os FMeiros daqui pegavam naquele Bayern em 1 dia e faziam o mesmo resultado.
Rir para não chorar. Vocês são os maiores culpados deste Benfiquinha da esquina.

Eu defendo um treinador diferente para o Benfica, mas para ti, que estás sempre a chorar pelo JJ, relembro que em 5 épocas de liga dos campeões passámos 1 ( uma ! ) vez a fase de grupos..  Pelos vistos, se o estás a pedir tanto de volta, és tu que defendes um Benfiquinha da esquina.

Isso e a manita que o James fez alusão.

Logan

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:53
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:50
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:22
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.
Pressionar alto é bom mas exige um compromisso e uma harmonia muito grande na equipa, para além de que devemos ter sempre em conta o que está do outro lado.

Acho que nos seria mais benéfico neste tipo de jogo pressionar muito mas com a equipa mais compacta, se repares nós pressionamos alto mas com muito espaço entre os sectores o que para jogadores da qualidade que eles tem acaba por ser altamente letal.

E nem acho que seja demérito nosso, frente a um Ajax, um AEK ou no campeonato nacional uma pressão assim é para arrumar com o jogo fácil. Agora contra este Bayern...
Sim... concordo. Para fazer o pressing que pretendiamos fazer, contra um Ajax e um AEK teriamos feito um bom resultado, mas qualquer falha nessa organização, até pela grande qualidade do Bayern que expõe mais facilmente qualquer falha, pode colocar a nossa baliza em risco.... lembro-me de uma situação em que o Robben fica na cara do Vlachodimos porque a equipa subiu toda para pressionar e o Kimmich (?) num passe longo para as costas da nossa defesa, isola o holandês...
A capacidade deles de sair de pressão é brutal.

Acredito que este jogo será revisto pelos responsáveis para aprendermos a sair de pressão. Eles deram uma aula...

Brincalhão ;D

Jogámos com a nossa identidade e até rematámos bastante. Perdemos? É futebol, do outro lado estava uma grande equipa que foi mais eficaz. Agora é fazer reset e pensar no Aves.

Bailey


kasko

Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:56
Citação de: kasko em 20 de Setembro de 2018, 09:55
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2018, 09:46
Citação de: FKS em 20 de Setembro de 2018, 09:34
De todos os que estavam no relvado, ou junto dele, foi o menos culpado.

A diferença na qualidade dos jogadores era abismal.

Até os FMeiros daqui pegavam naquele Bayern em 1 dia e faziam o mesmo resultado.
Rir para não chorar. Vocês são os maiores culpados deste Benfiquinha da esquina.

Eu defendo um treinador diferente para o Benfica, mas para ti, que estás sempre a chorar pelo JJ, relembro que em 5 épocas de liga dos campeões passámos 1 ( uma ! ) vez a fase de grupos..  Pelos vistos, se o estás a pedir tanto de volta, és tu que defendes um Benfiquinha da esquina.

Exacto. Um Benfica que passou do 6.º lugar do ranking para oito derrotas seguidas na Champions. Vão dar banho ao cão, pá.

Uma coisa é certa, não foi com a liga dos campeões que subimos no ranking.. em 5 anos passámos uma unica vez no grupo.. tens alguma justificação para isso ou foi azar  ?

Napster03

So' temos de esperar que o Bayern tambem ganhe em Amesterdao.

O nosso campeonato e' esse.

Slb23

Citação de: Logan em 20 de Setembro de 2018, 09:57
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:53
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:50
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:22
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.
Pressionar alto é bom mas exige um compromisso e uma harmonia muito grande na equipa, para além de que devemos ter sempre em conta o que está do outro lado.

Acho que nos seria mais benéfico neste tipo de jogo pressionar muito mas com a equipa mais compacta, se repares nós pressionamos alto mas com muito espaço entre os sectores o que para jogadores da qualidade que eles tem acaba por ser altamente letal.

E nem acho que seja demérito nosso, frente a um Ajax, um AEK ou no campeonato nacional uma pressão assim é para arrumar com o jogo fácil. Agora contra este Bayern...
Sim... concordo. Para fazer o pressing que pretendiamos fazer, contra um Ajax e um AEK teriamos feito um bom resultado, mas qualquer falha nessa organização, até pela grande qualidade do Bayern que expõe mais facilmente qualquer falha, pode colocar a nossa baliza em risco.... lembro-me de uma situação em que o Robben fica na cara do Vlachodimos porque a equipa subiu toda para pressionar e o Kimmich (?) num passe longo para as costas da nossa defesa, isola o holandês...
A capacidade deles de sair de pressão é brutal.

Acredito que este jogo será revisto pelos responsáveis para aprendermos a sair de pressão. Eles deram uma aula...

Brincalhão ;D

Jogámos com a nossa identidade e até rematámos bastante. Perdemos? É futebol, do outro lado estava uma grande equipa que foi mais eficaz. Agora é fazer reset e pensar no Aves.
Falo a sério, acho que se pode retirar deste tipo de jogos coisas muito positivas e evoluir.

O Bayern é fantástico enquanto equipa.

JUST4FUN

Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:53
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:50
Citação de: Slb23 em 20 de Setembro de 2018, 09:47
Citação de: Red skin em 20 de Setembro de 2018, 09:22
N vimos o mesmo jogo... os comentadores alemães até ficaram surpreendidos com o pressing alto do Benfica (desde o 1º minuto).

Agora, a qualidade dos jogadores alemães permitiu saírem dessa zona de pressão, algumas vezes colocando a bola nas costas dos nossos centrais... mas é o risco de jogar em pressão alta.
Pressionar alto é bom mas exige um compromisso e uma harmonia muito grande na equipa, para além de que devemos ter sempre em conta o que está do outro lado.

Acho que nos seria mais benéfico neste tipo de jogo pressionar muito mas com a equipa mais compacta, se repares nós pressionamos alto mas com muito espaço entre os sectores o que para jogadores da qualidade que eles tem acaba por ser altamente letal.

E nem acho que seja demérito nosso, frente a um Ajax, um AEK ou no campeonato nacional uma pressão assim é para arrumar com o jogo fácil. Agora contra este Bayern...
Sim... concordo. Para fazer o pressing que pretendiamos fazer, contra um Ajax e um AEK teriamos feito um bom resultado, mas qualquer falha nessa organização, até pela grande qualidade do Bayern que expõe mais facilmente qualquer falha, pode colocar a nossa baliza em risco.... lembro-me de uma situação em que o Robben fica na cara do Vlachodimos porque a equipa subiu toda para pressionar e o Kimmich (?) num passe longo para as costas da nossa defesa, isola o holandês...
A capacidade deles de sair de pressão é brutal.

Acredito que este jogo será revisto pelos responsáveis para aprendermos a sair de pressão. Eles deram uma aula...

Serà revisto por quem ? Pelo RV  e pela equipa ? heheh

" O quê ?? Ver o jogo ??? Isso jà é passado. O foco està no Desportivo das Aves. Descansem, o processo està em andamento. Bom resto de folga."