Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fabioly

Fartinho deste treinador sem garra e ambição

vieirah1904

Citação de: FuzioNN em 21 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: Salinho em 21 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?


Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.

That feeling  :cry2:

Igual lá em casa. Este tipo conseguiu destruir-me o prazer de ver jogos do nosso clube. Dou por mim a fazer tarefas domésticas durante os jogos, isto nunca me aconteceu!  ::) Por outro lado, a minha mulher tem adorado...  :estrelas:

kramxel²

Citação de: Salinho em 21 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?

Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.



Fomos todos RuiVitoriados....

220373

#393048
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 18:44
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2018, 18:31
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 18:20
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: Livrinhos em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 12:20
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 11:52
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 11:46


Eu não mencionei esses aspectos, nem disse que uma equipa mais alta e forte fisicamente resolvesse todos os problemas.
O problema é que se um gajo, além de mediano tecnicamente, ainda é pequeno e fisicamente frágil, não resolve nenhum.
Basta veres o porto, que tendo apenas um jogador talentoso, consegue ser mais competitivo na europa com meia dúzia de touros e uma equipa muito mais agressiva.

Eu compreendo que tu tenhas um gajo na ala que não desequilibra, se o gajo der agressividade, músculo e nervo na organização e transição defensivas, como acontecia com o Schwarz.
Agora, Cervis, que não acrescem nada no ataque e, ainda por cima pequeninos e que voam ao menor encosto, andam lá a fazer o quê?

Não estou a ver o que resolveria um Cervi forte fisicamente

Quando até te dei o exemplo do Schwarz, que jogou muitas vezes nessa posição, não dá mesmo para explicar melhor.
Se és demasiado novo para o ter visto, eu explico:
Se o Schwarz tivesse jogado ontem ali, ganhavas 15 cms para as disputas pelo ar e paradas, ganhavas um gajo que ninguém se atrevia a ir para cima dele 2 vezes seguidas, ganhavas um gajo que efetivamente ganhava duelos e recuperava bolas e ganhavas um gajo que se batessem nele, o outro é que caía, não andava a dar mergulhos. Só isso.
Não, tal como o Cervi, também não era fantástico a sair de pressão, nem tinha fantasia, mas o futebol é muito mais do que isso.

Portanto em parte ganhavas aquilo que o Zivkovic também te dá?

Agressividade e capacidade de choque?

(Não quero comparar o Zivkovic ao Schwarz e reforço o "em parte").

Livrinhos, jogadores muito diferentes a vários níveis.
O Schwarz, além da dimensão física do seu jogo, era mau.
Era daqueles jogadores que os adversários evitavam andar perto e se dividissem uma bola, só o faziam uma vez.
Jogador competitivo e que intimidava, como um Mozer, um Veloso.
Há muito não temos disso. Hoje chamam a esse tipo de bichos... jogadores à Porto.
Mas o Schwarz não se resumia apenas a uma boa capacidade atlética, tinha boa qualidade técnica, como lateral era superior ao Grimaldo, como extremo superior ao Cervi, os dois juntos não dão 1 Schwarz.

Sobre os mencionados Thern, Isaías e Kulkov para além do que referiste, tinham ainda mais qualidade técnica eram um mimo vê-los jogar!

Quem nos dera ter apenas 1 desses no actual plantel e alguém à imagem de Petit.
o Schwarz neste equipa, contra este Bayern, não fazia melhor figura que o Cervi

O Schwarz ao seu lado tinha não sei quantos internacionais do Brasil, hoje estão todos no Bayern, ou no City ou no crl e o Benfica só consegue ter 2s e 3s linhas, e são os nossos melhores jogadores, que os outros nem entram na caderneta
Até Vieira os vender, passaram por cá vários que se destacaram, chamando a atenção dos clubes que mencionas e as vendas não cessarão, porque são receitas extraordinárias que permitem os resultados dos exercícios financeiros serem positivos.

Sobre a questão Schwarz vs Cervi, não faria era pouco melhor figura que Cervi, quando é bem melhor jogador a todos os níveis que o argentino! Schwarz tanto jogava bem a médio, como a defesa, era completo, coisa que Cervi está muito longe de sê-lo, aliás que mercado atraiu Cervi desde que cá chegou?

Pelo comando de RV o colectivo é uma bosta, mas ainda assim quem é diferenciado destaca-se pela sua qualidade individual, temos alguns exemplos, o Jonas faria o mesmo ou pior que o Seferovic? Krovinovic ou Zivkovic fariam pior que Pizzi?
o Schwarz era um bom jogador que não se destacava particularmente em nada. Não sei que Schwarz vocês viram.

o Jonas faria melhor que o Seferovic que é muito melhor jogador. Faria alguma diferença? não, não é suficientemente bom para isso. Aliás, basta ver o histórico que tem sempre que jogamos contra boas equipas.

A realidade é só uma: não temos andamento.

E nem é só pelos jogadores, é pior, simplesmente não estamos habituados.

Eu também sou daqueles que pensa que o JJ é melhor treinador que o RV. Mas e quantas vezes passou a fase de grupos?

A falta de hábito de competir na piscina dos grandes é muito culpa do gajo que só gostava de competir na piscina dos pequininos.

Spiritvs

Citação de: Salinho em 21 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?

Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.
Amém.
Impressionante mesmo. Eu já nem nervoso fico. Dantes nos grandes jogos até andava mal disposto agora.. já sei que não vamos ganhar, por isso o meu sistema nervoso já nem se chateia.. 

Velazquez

Citação de: 220373 em 21 de Setembro de 2018, 10:21

o Schwarz era um bom jogador que não se destacava particularmente em nada. Não sei que Schwarz vocês viram.

Como é que é?

slbfuckfcp

Ai, ai, ai, ai,,... mais do mesmo...

tenho vergonha deste treinador - tão fraco e com tanto jogador de classe !

depois não percebe nada de mudar uma equipa, de arriscar, faz as substituições erradas !


.....


a partir dos 10 minutos desliguei do jogo e fui seguindo os relatos a saltar de canal em canal.

linus

Citação de: Salinho em 21 de Setembro de 2018, 09:59
Citação de: TMMSLB em 20 de Setembro de 2018, 23:41
Repito : Conseguiu tirar-me a tusa toda a ver o Benfica, mesmo quando marcamos mal tenho qualquer reação.

Anseio MUITO o dia em que se ponha no caralho.

Revejo-me inteiramente nas tuas palavras.

Eu, que sempre fui um Benfiquista fervoroso é intenso que viveu o Benfica desde o berço com intensidade máxima.

Dou por mim, depois de um golo do Benfica sem reação, e a minha filha de 7 anos a correr em direção à sala para me abraçar porque ouviu pelo som da televisão que tinha sido golo... abraça-me, grita Gooolllooo, e depois olha para mim e pergunta:

- Porque não gritaste golo, pai?

Isto é culpa deste treinador, e como tu, anseio muito pelo dia que saia do meu Benfica.




Eu tembem ja nao festeijo a mesma coisa e nao tem nada a ver com o treinador mas sim da idade
Eu com a idade da menina de 7 anos até chorava e nao dormia toda a noite
E ai que falasse mal do Benfica 👊💪

magoslb

Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51

Estás a sugerir uma peregrinação a Jerusalém?


sabes para que serve esse muro?
Sei, mas não sou judeu, nem comungo dessas práticas, tal como fazem muitos cristãos das demais variadas denominações religiosas que se deslocam em peregrinação a Jerusalém.
nunca fui lá, mas deve ser épico comer uma gaja encostada a esse muro às 4 da manhã...

Com pressão do sítio, ainda não o levantavas e tinhas uma gaja encostada ao muro da lamentações a lamentar-se: "não levanta"? :angel: :angel:

É mais seguro no conforto do lar com a Judas. :smokin:

kramxel²

Citação de: magoslb em 21 de Setembro de 2018, 10:39
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 09:02
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 09:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:56
Citação de: andoaleme em 21 de Setembro de 2018, 08:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 21 de Setembro de 2018, 08:51

Estás a sugerir uma peregrinação a Jerusalém?


sabes para que serve esse muro?
Sei, mas não sou judeu, nem comungo dessas práticas, tal como fazem muitos cristãos das demais variadas denominações religiosas que se deslocam em peregrinação a Jerusalém.
nunca fui lá, mas deve ser épico comer uma gaja encostada a esse muro às 4 da manhã...

Com pressão do sítio, ainda não o levantavas e tinhas uma gaja encostada ao muro da lamentações a lamentar-se: "não levanta"? :angel: :angel:

É mais seguro no conforto do lar com a Judas. :smokin:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

andoaleme

Citação de: 220373 em 21 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 18:44
Citação de: 220373 em 20 de Setembro de 2018, 18:31
Citação de: andoaleme em 20 de Setembro de 2018, 18:20
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 12:29
Citação de: Livrinhos em 20 de Setembro de 2018, 12:22
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 12:20
Citação de: Velazquez em 20 de Setembro de 2018, 11:52
Citação de: Vieri em 20 de Setembro de 2018, 11:46


Eu não mencionei esses aspectos, nem disse que uma equipa mais alta e forte fisicamente resolvesse todos os problemas.
O problema é que se um gajo, além de mediano tecnicamente, ainda é pequeno e fisicamente frágil, não resolve nenhum.
Basta veres o porto, que tendo apenas um jogador talentoso, consegue ser mais competitivo na europa com meia dúzia de touros e uma equipa muito mais agressiva.

Eu compreendo que tu tenhas um gajo na ala que não desequilibra, se o gajo der agressividade, músculo e nervo na organização e transição defensivas, como acontecia com o Schwarz.
Agora, Cervis, que não acrescem nada no ataque e, ainda por cima pequeninos e que voam ao menor encosto, andam lá a fazer o quê?

Não estou a ver o que resolveria um Cervi forte fisicamente

Quando até te dei o exemplo do Schwarz, que jogou muitas vezes nessa posição, não dá mesmo para explicar melhor.
Se és demasiado novo para o ter visto, eu explico:
Se o Schwarz tivesse jogado ontem ali, ganhavas 15 cms para as disputas pelo ar e paradas, ganhavas um gajo que ninguém se atrevia a ir para cima dele 2 vezes seguidas, ganhavas um gajo que efetivamente ganhava duelos e recuperava bolas e ganhavas um gajo que se batessem nele, o outro é que caía, não andava a dar mergulhos. Só isso.
Não, tal como o Cervi, também não era fantástico a sair de pressão, nem tinha fantasia, mas o futebol é muito mais do que isso.

Portanto em parte ganhavas aquilo que o Zivkovic também te dá?

Agressividade e capacidade de choque?

(Não quero comparar o Zivkovic ao Schwarz e reforço o "em parte").

Livrinhos, jogadores muito diferentes a vários níveis.
O Schwarz, além da dimensão física do seu jogo, era mau.
Era daqueles jogadores que os adversários evitavam andar perto e se dividissem uma bola, só o faziam uma vez.
Jogador competitivo e que intimidava, como um Mozer, um Veloso.
Há muito não temos disso. Hoje chamam a esse tipo de bichos... jogadores à Porto.
Mas o Schwarz não se resumia apenas a uma boa capacidade atlética, tinha boa qualidade técnica, como lateral era superior ao Grimaldo, como extremo superior ao Cervi, os dois juntos não dão 1 Schwarz.

Sobre os mencionados Thern, Isaías e Kulkov para além do que referiste, tinham ainda mais qualidade técnica eram um mimo vê-los jogar!

Quem nos dera ter apenas 1 desses no actual plantel e alguém à imagem de Petit.
o Schwarz neste equipa, contra este Bayern, não fazia melhor figura que o Cervi

O Schwarz ao seu lado tinha não sei quantos internacionais do Brasil, hoje estão todos no Bayern, ou no City ou no crl e o Benfica só consegue ter 2s e 3s linhas, e são os nossos melhores jogadores, que os outros nem entram na caderneta
Até Vieira os vender, passaram por cá vários que se destacaram, chamando a atenção dos clubes que mencionas e as vendas não cessarão, porque são receitas extraordinárias que permitem os resultados dos exercícios financeiros serem positivos.

Sobre a questão Schwarz vs Cervi, não faria era pouco melhor figura que Cervi, quando é bem melhor jogador a todos os níveis que o argentino! Schwarz tanto jogava bem a médio, como a defesa, era completo, coisa que Cervi está muito longe de sê-lo, aliás que mercado atraiu Cervi desde que cá chegou?

Pelo comando de RV o colectivo é uma bosta, mas ainda assim quem é diferenciado destaca-se pela sua qualidade individual, temos alguns exemplos, o Jonas faria o mesmo ou pior que o Seferovic? Krovinovic ou Zivkovic fariam pior que Pizzi?
o Schwarz era um bom jogador que não se destacava particularmente em nada. Não sei que Schwarz vocês viram.

o Jonas faria melhor que o Seferovic que é muito melhor jogador. Faria alguma diferença? não, não é suficientemente bom para isso. Aliás, basta ver o histórico que tem sempre que jogamos contra boas equipas.

A realidade é só uma: não temos andamento.

E nem é só pelos jogadores, é pior, simplesmente não estamos habituados.

Eu também sou daqueles que pensa que o JJ é melhor treinador que o RV. Mas e quantas vezes passou a fase de grupos?

A falta de hábito de competir na piscina dos grandes é muito culpa do gajo que só gostava de competir na piscina dos pequininos.
Concordo contigo em quase tudo.

Infelizmente falhamos em muitos aspectos, mas alguns são por pura incompetência e poderiam ser revertidos.

Respeito a opinião que tens de Schwarz, mas não a partilho; em relação ao Cervi, o sueco não era atabalhoado e trapalhão, cruzava bem melhor, tinha boa meia distância, transportava melhor a bola que o argentino, melhor jogo aéreo, era mais forte nos duelos.

O Cervi tem sido uma desilusão para mim e defendo sempre que nos enganámos no jogador a contratar ao Rosário, que deveria ter sido o Lo Celso por 10M, mais 4.5m que o investido em Cervi, para tal bastava não terem o torrado no Benitez ou no gajo que foi despachado para o Vitória, o Celis.

Minerva

O ponto positivo é que se esta época não for campeão vai levar um chuto no cu.

kramxel²

Gostava mais do Schwarz como lateral.

Raçudo, técnica qb, motor do caraças...




P.S: Eu nas brincadeiras de puto, ou era o Schwarz ou o Thern....


nuno16577

Citação de: GoloDeLetra em 21 de Setembro de 2018, 08:05
Citação de: iloy em 21 de Setembro de 2018, 08:00
Péssimo presidente, péssimo treinador, jogadores medianos, estadio sem ambiente, clube cheio de lagartos e porcos, Fds onde está  metido o meu grande Benfica!!!
É estranho que um clube nesse estado tenha ganho 4 dos ultimos 5 campeonatos . Se calhar o teu "grande Benfica" fartou-se de ganhar tetras campeonatos .
De história vivem os outros , se estiveres 4 ou 5 anos sem ganhar nada vais andar na lenga lenga do 4 em 5 , então eu digo epá e o Benfica que foi 2 vezes campeão europeu, foi a não sei quantas finais da Champions ?, foda-se , mania de valorizar o que já passou, nós vivemos é do presente.

Vieri

O nosso treinador é muito limitado, já todos percebemos.
Mas a este Benfica faltam grandes jogadores.
Um a um, foram saindo todos. Consagrados e promessas. Todos!
Resta o Jonas, que está velho e lesionado crónico.

Vi um post do Shoky sobre equipas limitadas do Benfica que venceram jogos importantes na Champions e concordo inteiramente com a mensagem. Mas mesmo essas equipas limitadas e que tinham muitos marretas, tinham também grandes jogadores, de dimensão europeia, coisa que agora não temos.
Um Simão Sabrosa e um Luisão, um Micoli, estavam a um nível naquela altura que agora não existe.
Mesmo se olharmos para a grande vitória do limitado RV, em Madrid, vemos que tivemos um Gaitán e um Nelson Semedo em grande nível.
Agora tentem fazer o mesmo com este inenarrável Almeida e com este Cervizinho.
É um mundo de diferença.

O homem é limitado e já ninguém o aguenta, mas não é pai solteiro desta criança e convém não esquecer a irresponsável sangria de qualidade a que assistimos desde de 2014.