Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lonstrup

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2018, 00:55
Meio campo com Pizzi e Pizzi v2 fora de casa...

Claro que ia resultar.

acabar com este 451 e começar a jogar com 442. e assumir o médio prazo, que é semedo e gedson no meio. outra coisa é um simples adiar.

Glorioso Chico

Terça vamos perder, com o Porto vamos perder. Incompetente fdx

Nirvana_87

Citação de: John Locke em 28 de Setembro de 2018, 00:56
Não pode ficar até ao final da época, seria mau demais!

Já faltou mais... 8 meses pá!

Baron_Davis

Citação de: El Flaco em 28 de Setembro de 2018, 00:55
Não sei o que é mais surreal, ter chegado ao Benfica ou ainda não ter saído.
a seguir a basileia nem viaja no avião da equipa

este tipo é uma fraude

daniel.gomes

Qual Samaris qual Lema. Ferro lá para dentro sem medo. Já jogamos um derbi com dois miúdos de 19 anos a centrais e demos um chocolate nos Sapos. E até tínhamos o handicap Quique no banco.

2fenix2die

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 00:54
Citação de: Universo Benfica em 28 de Setembro de 2018, 00:51

Só não temos é um treinador de qualidade.

o ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=2q0MPV0Riy0

como terminou mesmo a champions?! estou com amnésia...

Caralho Povo não ponham estes videos ::bater:: que eu ainda fico mais deprimido e com vontade de atirar com uma merda a televisão!!!!

Fdx eu sou um gajo de paz, incapaz de armar chatices seja com que for, mas no RV era gajo para lhe aviar 2 bananos.

PQP que sina a nossa :(

ARRG

Citação de: kramxel² em 28 de Setembro de 2018, 00:55
Meio campo com Pizzi e Pizzi v2 fora de casa...

Claro que ia resultar.
Eu ainda estou chocado com o Gabriel fds

Mestre30

Citação de: daniel.gomes em 28 de Setembro de 2018, 00:58
Qual Samaris qual Lema. Ferro lá para dentro sem medo. Já jogamos um derbi com dois miúdos de 19 anos a centrais e demos um chocolate nos Sapos. E até tínhamos o handicap Quique no banco.
Porto não é o Sporting.

andoaleme

Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2018, 00:53
Citação de: SucintoBenfica em 28 de Setembro de 2018, 00:48
O que eu nao consigo perceber é que se o Presidente não percebe nada de bola, tem lá gente que percebe. Agora até tem mais uma pessoa do que há uns dias atrás.
Ja sei que são todos uns conformados e estão só a mamar o deles, mas fdx, p.ex. o Rui Costa não pode dizer qualquer coisa? Fazer qualquer coisa? Mandar uns berros, partir umas merdas por lá, para alguém lhe dar atenção? Farto de possíveis bons conselheiros está o Vieira.

Amanhã há AG crlh. Façam alguma coisa. Isto é Basel, all over again

Tem o Rui Costa. Único que percebe segundo o JJ. E acredito nele nesta questão.

Mas o Ditador não ouve o Rui Costa. Só dá ouvidos aos queridos da sua confiança, neste caso o Paulinho e o Mingos.
Quando proferiu essas palavras, foi mais uma critica aos restantes administradores que um elogio a Rui Costa, até porque não se alongou e à boleia dessa frase se vai perpetuando outro mito.

fjr

Citação de: mMateus em 28 de Setembro de 2018, 00:40

... é isto que aprendem nos treinos?

FDX.  :disgust:

Nota-se o quanto estudaram as bolas paradas adversárias... Enfim. Equipa técnica fraquíssima.

Sequel

A nível defensivo, até o Arrentela defende melhor. Os golos sofridos são do mais amador que vi no Benfica.