Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

e como é que tem a lata de se vir queixar dos árbitros???

fdx...

fmb

Futebol completamente inenarrável, fdx...

MrCobb

Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2018, 08:37
Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2018, 08:23
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2018, 08:12
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Peguei agora ao trabalho. Também dormi umas 4 horas. Nós sofremos por causa deste senhor. Que deve estar ainda a dormir todo relaxado. Que vergonha.

Eu já não me custa dormir, infelizmente já me habituei a incompetência e a bananisses. E como nem tenho quaisquer expectativas para esta época, já nem me tira o sono
Os sintomas da "doença" continuam a alastrar pelo Clube e seus adeptos.
Este professor é o maior hipnotizador do mundo.

Meu caro, a mim não me hipnotiza nada, bem pelo contrário. Mas daí a dormir mal por causa dum imbecil e da cambada que o ainda segura lá.... Prefiro poupar a minha energia para me manifestar no estádio e assembleias, quando posso ir.
O que queria dizer é que este gajo leva nos a desistir ou querer desistir ou ter indiferença pelo Benfica,sendo assim o RV uma doença contagiosa.

ARRG

O árbitro apita para o final do jogo, e ele com aquele ar sorridente, pqp esta merda sina do crl a nossa.

blog benficaatemorrer

um gajo vê os jogos do futebol deste treinador e parece que está sempre a olhar para um aquário, nunca se passa nada e de repente lá passa outra vez aquele peixe...

é pá, a sério, fdx...

nem dormi em condições.

chega desta merda.

B_B

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2018, 23:25
Jorge Jesus. Ontem era tarde
Pedir que esse borrado volte para o Benfica é completamente ridiculo

mop62904

O jogo para ele resume-se ao estado do relvado e à arbitragem. É tão patético.

_JonasThern_

Citação de: B_B em 28 de Setembro de 2018, 08:47

Eu quero que o Jesus se foda e se me o pusessem à frente agora nem pensava duas vezes. Secalhar até e esse o objectivo da direcção para o trazer de volta.

1904_1904

Não sejam assim ele está 100% correcto, o orçamento do Bayern é superior, e ontem vimos que orçamentos não ganham jogos...teoria da batata by Mr Bombo...e nós comemos com azeite e murro...

pasfomp

PEDE DESCULPA AOS SÓCIOS E ADEPTOS QUE FORAM VER O JOGO, QUE ESTIVERWM Á CHUVA, QUE PAGARAM PARA VER ESTA MISERIA QUE YU APELIDAS FUTEBOL.

NÃO FOI O ÁRBITRO, FOSTE TU

TEM VERGONHA

pedrompcosta

Citação de: Iron Mask em 28 de Setembro de 2018, 08:42
Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 08:35
Citação de: JohnT em 28 de Setembro de 2018, 08:16
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

80% sao infiltrados tentar dividir os benfiquistas..... só mesmo o maior imbecil nao ve que RV nao é treinador para o Benfica!

só se for aqui... pq noutras plataformas de realidade virtual, bem como na vida real, os criticam é que são maus, o Sr Rui é que é bom porque já venceu...

a ficha só vai cair a mais alguns quando domingo a 8 estiver a 4/5 pontos da frente e a champions novamente por um canudo; só cai definitivamente no final da época qd ficarmos novamente a seco!

Não cai ficha nenhuma. A propaganda da BTV e da CS dragarta que protegem este indivíduo de uma forma como nunca se viu neste país, é de uma eficácia tremenda.

Perca ele com AEK e Contumil que continuará a ter palminhas na Luz.

Inexplicavelmente é verdade...

nuno16577

Citação de: B_B em 28 de Setembro de 2018, 08:47
O que o Rui Vitória não está a conseguir fazer, ou melhor será que não existe aqui dedo do Vieira , que decide manter este nabo , mesmo sabendo que ele não vale nada, para as pessoas começarem a pedir o JJ, e continuo na minha , lá para Dezembro/Janeiro iremos ter novidades em relação ao treinador.

pasfomp

NO MEU TRABALHO OLHO PRIMEIRO PARA A MERDA QUE FIZ ANTES DE CRITICAR O TRABALHO DOS OUTROS

blog benficaatemorrer

nem sei, mas como a equipa está armada, jogadores sólidos no passe parecem putos a mandar bolas para os adversários.

Fejsa, Gabriel, Pizzi tudo à procura de linhas de passe e o que têm são as canelas dos outros.

fdx... é básico man, todos o conseguem.

1904_1904

Fdx nem um nem outro...tanto treinador no mundo...