Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Soundwave

Por isso é que puxou da conversa dos orçamentos, já a prever que caso corresse mal tinha falado nisso.

É cínico para além de hipócrita. A juntar a isso o ser calão e fica tudo um belo embrulho de incompetência.

arriosta

Citação de: JohnT em 28 de Setembro de 2018, 08:16
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

80% sao infiltrados tentar dividir os benfiquistas..... só mesmo o maior imbecil nao ve que RV nao é treinador para o Benfica!

só se for aqui... pq noutras plataformas de realidade virtual, bem como na vida real, os criticam é que são maus, o Sr Rui é que é bom porque já venceu...

a ficha só vai cair a mais alguns quando domingo a 8 estiver a 4/5 pontos da frente e a champions novamente por um canudo; só cai definitivamente no final da época qd ficarmos novamente a seco!

MrCobb

Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2018, 08:32
A entrada do Gedson resolveu uma das grandes lacunas da época passada, e foi crucial para conseguir o apuramento para a Champions. Porque razão é que deixou de ser titular?
Porque o vírus RV já começou a fazer efeito, já não é o mesmo de há 2 meses.
A Doença continua a alastrar se...

Lopes1986

Citação de: fjorge em 28 de Setembro de 2018, 08:31
Citação de: Krovinovas em 28 de Setembro de 2018, 08:21
Eu sei que no fim é fácil falar mas como é que no livre do Grimaldo a entrada da área não há um crl de um princípio ou de uma ordem que dali e com o estado do relvado era um fogacho em força à baliza? Do Gabriel por exemplo.

Até o crl do armeno a 30m da baliza pensou nisso, mesmo sem barreira, já nós, vamos tentar meter em jeito porque somos vedetas. Pqp

Estava na cara que o Grimaldo ia se por a rematar com o peito do pé e a bola ia para as nuvens.
Desde o Grimaldo à estrtura foi tudo incompetente...

Estas a jogar num campo encharcado, com um livre em cima da linha de grande area e em vez de mandares uma batata rente à relva pra aproveitar a agua e a irregulardidade desta tentas meter em jeito para o angulo do lado do GR???

Uma bomba rasteira dali ia criar sempre perigo...mas não, tivemos de ir buscar a bola ao Tâmega...

sepol

Grande treinador! Vai ser muito importante este ponto conquistado em Camp Nou. O Barcelona deu-nos um banho de bola, mas demonstrámos que o orçamento não é tudo.

Este empate vai ser muito importante na luta a meio da tabela e, quem sabe, sonhar com a qualificação para a Liga Europa.

És grande!

Anti-Corruptos

Com este plantel, desde que se dê um pontapé no traseiro deste professor de educação física vamos perfeitamente a tempo de ganharmos o campeonato.

O Vieira tem é que se mexer JÀ!

fjorge

Citação de: Esbutenado em 28 de Setembro de 2018, 08:32
A entrada do Gedson resolveu uma das grandes lacunas da época passada, e foi crucial para conseguir o apuramento para a Champions. Porque razão é que deixou de ser titular?

Não acho que tenha resolvido grande coisa,  a nivel coletivo continuamos iguais, com os mesmos defeitos, ainda que o Gedson tenha grande qualidade, coletivamente continuamos bastante permeáveis.

SLF

Citação de: MrCobb em 28 de Setembro de 2018, 08:23
Citação de: SLF em 28 de Setembro de 2018, 08:12
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Setembro de 2018, 07:54
Citação de: RedSinde em 28 de Setembro de 2018, 07:51
Acordei com a sensação de mais uma época terrivel ao nível desportivo e de ataques dos rivais sem fim á vista!

Ser benfiquista é sofrer sempre... por culpa da incompetência de quem treina e gere o clube!
dormi 3 horas hoje.... Graças a este senhor..... Para pegar as 8 horas a. Trabalhar....

Este gajo deixa a moral de qualquer Benfiquista na merda

Peguei agora ao trabalho. Também dormi umas 4 horas. Nós sofremos por causa deste senhor. Que deve estar ainda a dormir todo relaxado. Que vergonha.

Eu já não me custa dormir, infelizmente já me habituei a incompetência e a bananisses. E como nem tenho quaisquer expectativas para esta época, já nem me tira o sono
Os sintomas da "doença" continuam a alastrar pelo Clube e seus adeptos.
Este professor é o maior hipnotizador do mundo.

Meu caro, a mim não me hipnotiza nada, bem pelo contrário. Mas daí a dormir mal por causa dum imbecil e da cambada que o ainda segura lá.... Prefiro poupar a minha energia para me manifestar no estádio e assembleias, quando posso ir.

Montano89

Nunca fui defensor dos que aqui criticavam, com aquelas expressões brejeiras e bacocas, mas tenho vindo a concordar. Ontem o "bombo" foi por demais evidente, então na primeira parte era foi o "ai jesus". Perdi a conta às bolas bombeadas, parecemos uma equipa do Popular de Barcelos. Não há um fio de jogo, não há ideias é tudo de um vazio.

Quando é que isto vai acabar?

ShockWave

Acho piada a quem lhe pede a demissao quando nao a pediu a levar 5 do basileia e a perder em casa com os porcos no último minuto

Mais vale meterem coca no cacifo do homem

Trezeguet

só vim dizer que é 1 crime este homem continuar a ser treinador do Benfica.

primeiro não damos 3 passes seguidos.

segundo, as suas escolhas não tem lógica nenhuma

terceiro primeiro fala-me nos orçamentos do Bayern na semana a seguir dizem que os orçamentos não ganham jogos. o homem sofre de Alzheimer?

quarto, então agora já te revoltas?

ANDAMENTO

RA

RE

RI

RO

RUA

Diamond_1904

Citação de: golfdreamer em 28 de Setembro de 2018, 08:33
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Setembro de 2018, 08:26
Vai ser uma/duas semana(s) penosas para nós...

Vai ser um ANO penoso para nós! Duvido que o RV se aguente depois do Verão.

Sim, disso não tenho dúvidas, sairá no final desta época após mais um ano deitado ao lixo por teimosia do Vieira.

blog benficaatemorrer

bela merda ontem...

mas que bela merda...

impressionante a falta de qualidade a todos os níveis, jogámos à altura da 2ª liga e não fosse a qualidade de alguns jogadores e nem um marcávamos.

Iron Mask

Citação de: arriosta em 28 de Setembro de 2018, 08:35
Citação de: JohnT em 28 de Setembro de 2018, 08:16
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Setembro de 2018, 08:11
Como é que há pessoal que ainda tem coragem para vir para aqui defender o RV. Será que o pessoal aqui todo vê os jogos. O então se vêem não percebem nada de bola. Desculpem mas é a mais pura realidade.

80% sao infiltrados tentar dividir os benfiquistas..... só mesmo o maior imbecil nao ve que RV nao é treinador para o Benfica!

só se for aqui... pq noutras plataformas de realidade virtual, bem como na vida real, os criticam é que são maus, o Sr Rui é que é bom porque já venceu...

a ficha só vai cair a mais alguns quando domingo a 8 estiver a 4/5 pontos da frente e a champions novamente por um canudo; só cai definitivamente no final da época qd ficarmos novamente a seco!

Não cai ficha nenhuma. A propaganda da BTV e da CS dragarta que protegem este indivíduo de uma forma como nunca se viu neste país, é de uma eficácia tremenda.

Perca ele com AEK e Contumil que continuará a ter palminhas na Luz.