Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Bleach em 03 de Outubro de 2018, 01:09
A sério?
Criticar uma equipa que joga metade de um jogo na champions fora com menos um jogador e mesmo assim trás os 3 pontos... Ainda para mais vinda de uma série de derrotas que já pesavam na camisola?
E nem é preciso falar do 2 golo deles em fora de jogo...
GANHAMOS! TRÊS PONTOS.

Muito bem, e diria mais:

TFFS

No café estava quase toda a gente eufórica com a vitória.

Caralho, é o AEK. Eu ja estava a pensar no jogo de domingo. Aplaudi a vitória do meu clube, mas estava a pensar no que tinha acabado de ver.

Se defenderes metade do que horrivelmente defendeste hoje, fica 0-3.

Kolchak

Quanto custava ao clube o despedimento deste incompetente?

Pikes

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 01:31

Uma amizade.

Villaridis

Boas malta, vamos aqui fazer uma espécie de jigajoga:

Em que jogo é que vocês deixaram, definitivamente, de apoiar o alheiras (se é que alguma vez apoiaram)? Meto já aqui o meu

tnlemos

Citação de: anselmoslb em 03 de Outubro de 2018, 01:27
Citação de: tnlemos em 03 de Outubro de 2018, 01:15
Citação de: anselmoslb em 03 de Outubro de 2018, 01:08
Citação de: tnlemos em 03 de Outubro de 2018, 01:03
Citação de: smp a malhar em 03 de Outubro de 2018, 01:00
Citação de: AguiaFX em 03 de Outubro de 2018, 00:56
Citação de: ineedmarshmallows em 03 de Outubro de 2018, 00:44
Citação de: Chepo em 03 de Outubro de 2018, 00:23
Vi um resumo alargado do Ajax em Munique. Vejam o que é uma equipa bem treinada, com fundamentos de jogo a jogar na casa de um gigante. Uma série de oportunidades para marcar.

O futebol do Benfica é um marasmo de ideias. É confrangedor assistir aquela 2ª parte. Isto não é o Vilafranquense!
Pá, vamos lá ter a percepção das coisas de uma vez por todas.(não é para ti em específico  ^-^)

O Benfica está na liga dos campeoes com um treinador de equipa de meia tabela do Tugao.

Que é isso mesmo que ele é.
Um Pedro Martins, um Daniel ramos, um José Mota.

É o nível deste senhor.
Vá, também é desnecessário insultar...

O Pedro Martins, o Daniel Ramos e o José Mota não te fizeram mal nenhum
insultar, todos esses são melhores que o RV mas na boa, o RV está ao nível do Folha, subiu a custa do tacho, mas mesmo o Folha tem mais crédito, é deve perceber mais de bola pois foi um bom jogador...

RV é uma fraude...
Que não dê para o Benfica é uma coisa, agora não tem uma carreira de fraude pelos trabalhos que fez no Fatima, Paços e Guimarães, vindo de baixo e subindo com sucesso por onde passou...

Folha treinou os contumilzitos e agora aparece no contumil undercover B e já é melhor? Santissima...

Que trabalhos? No Guimarães chegou a ficar em 10º.
2 idas à Europa e 1 Taça de Portugal em 4 anos, é um trabalho muito meritório, isto em tempos do Vitória em grave crise financeira, mas mesmo que não estivesse...

Até o José Rachão ganhou uma taça de Portugal.
Até o DiMatteo foi campeão europeu... E daí?
Um acaso é uma coisa, ter uma carreira é outra...
Que não gostem do RV aceita-se, que não sirva para o Benfica também, mas estarem a comparar o percurso dele com o do Folha ou outros, como o Luis Castro, a maior punheta de à uns tempos no forum, é no minimo ridiculo...
Rui Vitória não só demonstrou trabalho como extrapolou objetivos por onde passou. Façam birra, fechem os olhos, distorçam a realidade se vos faz sentir melhor...

SucintoBenfica

Bem, quem puder que vá fazer uma puta duma espera decente a essa malta no aeroporto. Mostrar que nem com vitórias destas a gente se cala.
E acabar com as palminhas ridículas no estádio. Gente sem espinha.
Eu vou dormir, amanhã cá nos encontramos neste mesmo espaço para ver se foi desta que ele bazou. Se não, a mesma coisa no dia seguinte. Haja Esperança, rapaziada.

TFFS

Citação de: Villaridis em 03 de Outubro de 2018, 01:32

Em que jogo é que vocês deixaram, definitivamente, de apoiar o alheiras (se é que alguma vez apoiaram)? Meto já aqui o meu

Eu apoio e com o maior piço do Mundo espero que ele seja campeão.

Mas que é um treinador que nem sei como o curso tem... lá isso é

Pikes

Definitivamente?

Benfica 0 porto 1.

Machada final ai.

TFFS

Citação de: Pikes em 03 de Outubro de 2018, 01:33

Definitivamente?

Benfica 0 porto 1.

Machada final ai.
De jogos decisivos, foi o pior que ja vi a um treinador do Benfica fazer. Ainda me apetece dar-lhe um chute na boca pela aberração total que isso foi

Baron_Davis

Citação de: Kolchak em 03 de Outubro de 2018, 01:31

o prémio monetário deste jogo chega e sobra

seria bem, muito bem gasto

Petrucci

Era nós ( fórum serbenfiquista ), combinarmos ir ver um jogo fora, pois na Luz mal se ouvíamos, e vaiar este gajo até ficarmos sem voz.

A saída deste homem tem que começar por algum lado.
Não aguento mais.

Eusébio10

Moreirense 0 - Benfica 1 foi a gota de agua. Obrigado Ederson.

noobshark

Citação de: alenker em 03 de Outubro de 2018, 01:14
Fazias como o Zizou ias a tua vidinha o pessoal agradecia o Tri e o Tetra o falhanço do Penta ficava em quem desinvestiu... porque ninguém queria ter que chegar onde isto vai acabar por chegar com alguém que é também Benfiquista
O 'treinador' benfiquista? Qualquer benfiquista que sinta o Benfica já se teria afastado. Ele está nisto por interesses pessoais, não me fodam. Quer ganhar o seu dinheiro. Um verdadeiro benfiquista já teria colocado o seu lugar à disposição.

Certo que o dinheiro dá jeito, mas o dinheiro vai cair na conta mesmo que ele admita que o Benfica não está a jogar bem.

Sent from my Nexus 5X using Tapatalk