Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sepol

Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

Mas sempre foi assim. Quando vinha para o trabalho, na rádio estavam exatamente a perguntar o porquê disto. Porque é que cada vez que estamos em vantagem, ele sente a necessidade de recuar linhas e dar a posse de bola ao adversário. Até estavam a gozar que o Rui Vitória é um tipo muito porreiro e cortês, que nunca quer golear um adversário e que por isso é que recua em todos os jogos.

Nós somos o Benfica! Não somos o Guimarães nem o Paços! Muito menos o Fátima!

Esta época, controlámos dois jogos. Dois jogos em treze. Os jogos no Bessa e na Choupana foram os únicos que nunca perdemos o controlo.

O problema é que o treinador não tem estofo para o Benfica, é treinador para este tipo de clubes que citaste. Outros voos são areia a mais para ele.

Não tem estofo?

Calúnias!

Manuel Bento #1

Citação de: gabbana em 03 de Outubro de 2018, 10:34
Um dos piores treinadores da História do Grande Benfica! Deveria pagar ao Benfica por ter o privilégio e honra em treiná-lo.

Concordo com a parte em que o Benfica, neste momento, precisa urgentemente de um treinador que saiba colocar outro tipo de futebol, que saiba colocar os jogadores a defender como um bloco e não cada um por si, que saiba colocar os jogadores corretos para o sistema de jogo que pretende e que saiba ler o jogo a partir do banco. Não concordo com a parte dos piores treinadores. Aliás, sempre o disse, que o Benfica saiu a ganhar na mudança dele pelo outro. Mas que precisamos de outro tipo de treinador para continuar a evoluir, precisamos. Eu, que raramente me enervo, ontem, fiquei fulo com a forma (com os olhos) como defendemos no segundo golo que sofremos.

Baron_Davis

Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:32
Que saudades ds tempos em que com 10 eliminávamos a Juventus.

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

Pó crl. Só me apetece partir-lhes a boca.

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

vs rubentus... em italia, em londres... vs celcia... na Luz vz corruptos

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

somos uma banda, transformados numa equipazita de pote 3, ou mesmo 4, da champs

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

Em termos de resultados vocês podem atacar à vontade um e outro...

Agora em termos de futebol jogado e de processos colectivos não há defesa possível.....O RV é inferior em tudo....

Para não falar do contexto quando um chega em 2009 (onde é que estava a identidade do Benfica mesmo?) e o contexto de 2015.....

É uma discussão estéril....Mas não sei como podem defender a mediocridade do RV.....

um chega após kick flowers, ao outro entregam lhe de bandeja uma equipa bi campeã

"pormenores"

Slipknot_BMC

Jigz

Hoje acordo, e fui a banca dos jornais, achando eu na minha boa fé que o Presi tinha visto o mesmo que eu e que aquilo nao poia continuar...afinal viu, e vai continuar, e o marega e o sergio oliveira ja devem estar a esfregar as mãos...esses craques.

helderrocha

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

Agora em termos de futebol jogado e de processos colectivos não há defesa possível.....O RV é inferior em tudo....

Para não falar do contexto quando um chega em 2009 (onde é que estava a identidade do Benfica mesmo?) e o contexto de 2015.....

É uma discussão estéril....Mas não sei como podem defender a mediocridade do RV.....
mas eu nao defendo a continuidade do rui. apenas defendo que as criticas devem ser dirigidas a quem o quis despachar para as arábias mas como nao conseguiu ficou por cá. isto quando nem ele acredita que se vá longe com o rui

pedrompcosta

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:27
RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

Essa sabotagem anda muito fraquinha. Empenhem-se mais, crl!!!!

Qual sabotagem? E a quem? RV é limitado?  É... RV tem culpa que aquele primeiro golo aconteça porque dois jogadores simplesmente fizeram de conta que estavam em jogo... RV tem culpa que um lateral direito 'feito' não consiga GANHAR UM DUELO EM 97 minutos?

Mas o RV alguma vez tem culpa de alguma coisa?

O RV tem culpa em muita coisa... agora o André Almeida nem com o Sarri... Não vale nada ... e o Pizzi é outro dois jogadores que andam constantemente a meter nojo. Querer só falar do treinador e ver que há jogadores que aos 20 minutos já deram o berro e não os chamar à razao é ser se cego...

Sem querer tas a dar razão...

Quem mete o AA a jogar?
Quem mete o pizzi a jogar?

É por falta de alternativa?

Os jogadores dão o berro pq? Culpa de quem?

A equipa não controla UM único jogo pq?

Há falta de plantel?

Ontem, era preciso treinador ou não? Se era, onde esteve?

IloveSLB2014

Citação de: rlaranjeiro em 03 de Outubro de 2018, 10:33

9
de acordo. Estar lá o Almeida ou a minha avó de galochas era igual

Bekambol

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:35
Citação de: junkyarddog em 03 de Outubro de 2018, 10:30
Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Penso que fomos melhores, soubemos rectificar o necessário.

A palavra "soubemos" pareceu-me muito forte. Tivemos uma sorte monumental.

Ok. concordo,
Mas, também procura-mos jogar melhor, com mais concentração e calma e organização de jogo,
Mas claro, tive-mos sorte na marcação dos golos, desde o primeiro ao último.
nos até marcarmos golo não somos muito maus. depois ficamos a ver os outros a jogar. é todo o santo jogo isso. a ganhar-mos e a ver os nosso jogadores a correr atras da bola

Certo, aconteceu.

Di_Maria

Já começa a ser um bocado ridículo não?

Acabem com isto de uma vez por todas.

helderrocha

Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:43

um chega após kick flowers, ao outro entregam lhe de bandeja uma equipa bi campeã

"pormenores"
um chega numa maré de investimentos, outro numa maré de desinvestimentos

"pormenores"

Bekambol

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:44

mas eu nao defendo a continuidade do rui. apenas defendo que as criticas devem ser dirigidas a quem o quis despachar para as arábias mas como nao conseguiu ficou por cá. isto quando nem ele acredita que se vá longe com o rui

Ok. esse é outro assunto.

darth vader

Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

Mas sempre foi assim. Quando vinha para o trabalho, na rádio estavam exatamente a perguntar o porquê disto. Porque é que cada vez que estamos em vantagem, ele sente a necessidade de recuar linhas e dar a posse de bola ao adversário. Até estavam a gozar que o Rui Vitória é um tipo muito porreiro e cortês, que nunca quer golear um adversário e que por isso é que recua em todos os jogos.

Nós somos o Benfica! Não somos o Guimarães nem o Paços! Muito menos o Fátima!

Esta época, controlámos dois jogos. Dois jogos em treze. Os jogos no Bessa e na Choupana foram os únicos que nunca perdemos o controlo.

O problema é que o treinador não tem estofo para o Benfica, é treinador para este tipo de clubes que citaste. Outros voos são areia a mais para ele.

Não tem estofo?

Calúnias!

hehehe

Se citas um tipo que não percebe nada, não dá uma para a caixa, e mente com todos os dentes... Então está bem ;)

Esta é só mais uma para o histórico do "melhor presidente de todos os tempos".

helderrocha

Citação de: BEKAMBOL em 03 de Outubro de 2018, 10:47
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:44

Ok. esse é outro assunto.

com o rui é isto desde há um ano atrás. o que há para dizer de diferente desde essa altura? nada. é sempre todos os jogos o mesmo. ninguem, nem o proprio presidente espera que vá melhorar. ora se o treinador não quer se despedir e ficar a perder o seu bruto salário,está no seu direito, todos sabem, inclusive ele, que não voltara a auferir tamanho salário, resta a quem está no benfica que deve zelar pelos interesses do benfica fazer isso. é ele que tem quem de dizer basta! e o que faz? nada