Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Mais de 90% do forum está de acordo que este treinador é assustadoramente incompetente. Qualquer que seja o adjectivo que usarmos para o descrever, ele ainda é simpático para essa personagem.
O Benfica está sem treinador, a forma como a equipa "joga" é reveladora desta terrível realidade.
Ele só sairá quando os jogadores quiserem, eles é que o vão safando com jogadas individuais, como ontem o Alfa fez.
No Benfica, o normal ainda é ganhar. Mesmo sem treinador. Por isso corremos o risco de ter de aguentar com esta criatura durante 2 (!!!!) dolorosos anos...
Só os jogadores, não Vieira ou Rui costa, é que podem lhe fazer a folha...

sepol

Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:51
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:40
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: darth vader em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: sepol em 03 de Outubro de 2018, 10:24
Citação de: rppc em 03 de Outubro de 2018, 10:22
Estou a achar uma piada ler este tópico hoje...

Então o homem tem culpa que pare o cérebro ao Rúben Dias? Não.

Tem culpa da desorganização que levou aos dois golos do AEK? Sim.

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Tenho de discordar na parte do 11 para 11. O Benfica podia (devia) ter sido superior, mas nunca controlou o jogo.

A seguir ao 0-2, fomos recuando, recuando,recuando, recuando... sem ninguém saber porquê. Antes do intervalo, se não fosse o Odysseas, entrávamos na 2ª parte a perder.

Mas esta merda é precisamente a imagem de marca do futebol deste pseudo treinador! É quase sempre assim. Até já nos custou um empate 3-3 na Turquia depois de estar a ganhar 3-0. Até com as pequenas equipas do campeonato se vê isso! Convidar o adversário a acreditar, a crescer, e a marcar.

Mas sempre foi assim. Quando vinha para o trabalho, na rádio estavam exatamente a perguntar o porquê disto. Porque é que cada vez que estamos em vantagem, ele sente a necessidade de recuar linhas e dar a posse de bola ao adversário. Até estavam a gozar que o Rui Vitória é um tipo muito porreiro e cortês, que nunca quer golear um adversário e que por isso é que recua em todos os jogos.

Nós somos o Benfica! Não somos o Guimarães nem o Paços! Muito menos o Fátima!

Esta época, controlámos dois jogos. Dois jogos em treze. Os jogos no Bessa e na Choupana foram os únicos que nunca perdemos o controlo.

O problema é que o treinador não tem estofo para o Benfica, é treinador para este tipo de clubes que citaste. Outros voos são areia a mais para ele.

Não tem estofo?

Calúnias!

hehehe

Se citas um tipo que não percebe nada, não dá uma para a caixa, e mente com todos os dentes... Então está bem ;)

Esta é só mais uma para o histórico do "melhor presidente de todos os tempos".

O presidente está bem para o treinador. Dois tipos incapazes de assumir a grandeza do Benfica e de dar o passo em frente na melhoria do clube.

bmuc79

Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: pedrompcosta em 03 de Outubro de 2018, 10:36
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:33
Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:29
Citação de: Barolas em 03 de Outubro de 2018, 10:27
RV será 'boneco' se no futuro não perceber que há jogadores que tem de encostar sob pena de cair com estrondo ele mesmo... RV ou tem coragem e dá um murro na mesa dentro do balneário e mete os jogadores na ordem ou os jogadores irão arrumar com ele. Acho que já nem a 'ARMADA' portuguesa o quer segurar...

Essa sabotagem anda muito fraquinha. Empenhem-se mais, crl!!!!

Qual sabotagem? E a quem? RV é limitado?  É... RV tem culpa que aquele primeiro golo aconteça porque dois jogadores simplesmente fizeram de conta que estavam em jogo... RV tem culpa que um lateral direito 'feito' não consiga GANHAR UM DUELO EM 97 minutos?

Mas o RV alguma vez tem culpa de alguma coisa?

O RV tem culpa em muita coisa... agora o André Almeida nem com o Sarri... Não vale nada ... e o Pizzi é outro dois jogadores que andam constantemente a meter nojo. Querer só falar do treinador e ver que há jogadores que aos 20 minutos já deram o berro e não os chamar à razao é ser se cego...

Pá, se isso acontece a culpa é de quem?
Quem é que põe esses jogadores a jogar?
E porque é que os jogadores não são chamados à razão pelo treinador?

Ontem resolveu dar a entender que vai chamar à razão.
Aquilo que ele diz do Rúben Dias, que é "para ser resolvido internamente" é só uma filha da putice que fez ao rapaz para sacudir responsabilidades.
Porque quando é o Almeida ele desvia o assunto com chavões e que não interessa falar disso.
É claro que é preciso chamar à atenção ao Rúben Dias e tem a sua responsabilidade, mas a maior é dele porque já há muito que deveria ter essa conversa com ele para se acalmar e ter cuidado com algumas diarreias que lhe dá.
E se já teve e continua igual então ainda mais responsabilidade tem porque deveria metê-lo no banco e dar oportunidade a outros para ver se abre a pestana.
Ele é o treinador!

aswq

Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:46
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: Luis1904 em 03 de Outubro de 2018, 10:41
Citação de: helderrocha em 03 de Outubro de 2018, 10:39
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 10:37
Citação de: xiribiti em 03 de Outubro de 2018, 10:32
Que saudades ds tempos em que com 10 eliminávamos a Juventus.

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

Pó crl. Só me apetece partir-lhes a boca.

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

vs rubentus... em italia, em londres... vs celcia... na Luz vz corruptos

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

somos uma banda, transformados numa equipazita de pote 3, ou mesmo 4, da champs

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

Em termos de resultados vocês podem atacar à vontade um e outro...

Agora em termos de futebol jogado e de processos colectivos não há defesa possível.....O RV é inferior em tudo....

Para não falar do contexto quando um chega em 2009 (onde é que estava a identidade do Benfica mesmo?) e o contexto de 2015.....

É uma discussão estéril....Mas não sei como podem defender a mediocridade do RV.....

um chega após kick flowers, ao outro entregam lhe de bandeja uma equipa bi campeã

"pormenores"
um chega numa maré de investimentos, outro numa maré de desinvestimentos

"pormenores"

Rafa e o braga dizem olá

Bekambol

Hoje ando a usar esse argumento queando vêm com a treta do "mas estávamos a jogar com 10"

comparar futebolisticamente o jorje e este indivíduo é um absurdo (e nao, nao o estou a pedir de volta)

sempre com menos uma, ou até duas, unidades e a equipa estruturada e a saber o que fazer

o jj não é comparação para este. fez exatamente o mesmo contra o lyon, perdeu 3-0 em casa do hapoel, deixou-se empatar 3-3 com o sporting e ainda se vem elogiar por ter guardado o lima para resolver o jogo.

Agora em termos de futebol jogado e de processos colectivos não há defesa possível.....O RV é inferior em tudo....

Para não falar do contexto quando um chega em 2009 (onde é que estava a identidade do Benfica mesmo?) e o contexto de 2015.....

É uma discussão estéril....Mas não sei como podem defender a mediocridade do RV.....

um chega após kick flowers, ao outro entregam lhe de bandeja uma equipa bi campeã

"pormenores"

"pormenores"

Sabemos que não temos a equipa desses tempos, mas também sabemos que no jogo de ontem foi muito importante a nossa VITÓRIA e, ela também dependeu de uma melhor organização da equipa, apesar da sorte nos golos. Mas, fomos melhores, com sorte, mas também porque entra-mos melhor no jogo e, quando "andávamos perdidos", conseguimos ainda ter alguma reacção e marcar o GOLO da nossa Gloriosa VITÓRIA.

Lurgee

Mas, enquanto foram 11 contra 11, o Benfica foi claramente superior e teve sempre o jogo controlado. O golo do Alfa foi um piço do caralho, mas veio repor a justiça no resultado.

Sejamos sérios.

11x11 o Benfica já estava a sentir dificuldades na 1ª parte.

R_M_1904

Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:17
Citação de: NicoG em 03 de Outubro de 2018, 09:15
Citação de: costapequeno em 03 de Outubro de 2018, 09:14
Abel?LOL.... :rir:
Não pa assim é que tá bom, Klopp ou não se mexe

eliminado da europa imagino o que nao se diria por aqui,a ganhar por 3-0 e a deixar-se empatar...enfim

mais um paulo fonseca,marco silva,rui vitória desta vida....é baralhar e vai dar ao mesmo.
Vê a liga Russa que isto cada vez que falas do tugão, um gajo assusta-se. :)

helderrocha

Citação de: Cor_rubrum em 03 de Outubro de 2018, 10:53
Mais de 90% do forum está de acordo que este treinador é assustadoramente incompetente. Qualquer que seja o adjectivo que usarmos para o descrever, ele ainda é simpático para essa personagem.
O Benfica está sem treinador, a forma como a equipa "joga" é reveladora desta terrível realidade.
Ele só sairá quando os jogadores quiserem, eles é que o vão safando com jogadas individuais, como ontem o Alfa fez.
No Benfica, o normal ainda é ganhar. Mesmo sem treinador. Por isso corremos o risco de ter de aguentar com esta criatura durante 2 (!!!!) dolorosos anos...
Só os jogadores, não Vieira ou Rui costa, é que podem lhe fazer a folha...

basta o vieira querer. e ele sai. simples

MBACANO

Já estou como o Espadinha...

Dava-lhe "2 bufatadas" a ver se acorda para a vida e se faz ao caminho.

Estou com um pó a este gajo...

capelada

Citação de: Lurgee em 03 de Outubro de 2018, 10:54

Sejamos sérios.

O Benfica começa a perder o controlo do jogo aos 25 - 30 minutos.

pedrompcosta

Citação de: Lurgee em 03 de Outubro de 2018, 10:54

Sejamos sérios.

isso não convém dizer...

helderrocha

Citação de: aswq em 03 de Outubro de 2018, 10:54

"pormenores"

"pormenores"

Rafa e o braga dizem olá
rafa jimenez e pizzi são cerca de metade do investimento feito com  vitória. agora é so veres o que têm em comum os tres

R_M_1904

"pormenores"

"pormenores"
Desinvestimento? vê quanto custou o rafa, vê quanto tinha custado o jimenez, o salvio, o Pizzi...Não nos gozes. O Plantel do Benfica é muito bom, tivesse este rapaz um curso de treinador.

Bailey

O jj pode ja nao ser a solucao mas ficou provado que foi um erro historico a sua saida para vir o rv.

O rv deu cabo gradualmente de todo o trabalho do jesus.
O RAP e muitos aqui como eu sempre tiveram razao quando alertamos que o rv nao era treinador para o Benfica

Agora com 64 anos o jesus ja nao e opcao mas se de facto o vieira so ve dois treinadores a frente entao obviamente que deveria voltar