Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TFFS

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Outubro de 2018, 17:51
https://m.youtube.com/watch?v=oHEgY6x4DMs
Achincalho estas declarações sempre que posso

Quando me perguntam "queres fazer isto?" e eu não quero, respondo "o cavalo passa à porta de todos"

miniMilk

Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:39
o que se viu ontem foi degradante, para mim a gota de água...

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

bola nas costas do Almeida (super nódoa ontem) e logo oportunidade de golo.

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

já chega, alguém que trate de mandar este senhor dar uma volta, por favor...
ate Tu? Está bonito está  ;D

HeijiHattori

Citação de: Red2802 em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Desde a dupla vitória em Guimarães na época de 16/17 que o Benfica joga um futebol estruturalmente medonho.

Para mim a gota de água foi a vitória na Luz sobre o Dortmund. Quase fui comido vivo aqui no fórum por dizer que foi dos piores jogos europeus que vi na Luz. E foi. Mesmo.

Ontem, ironicamente, mais uma vitória e mais uma exibição a roçar a boçalidade futebolística.

Desde que eu vejo futebol nunca o Benfica jogou tão mal durante tanto tempo sem que ninguém tome medidas.

Isto é uma vergonha insuportável e, pior, ninguém que manda no clube parece incomodado com isto.

É surreal.
O jogo na Luz contra o Dortmund foi muito engraçado. O Dortmund podia ter saído daqui com uma goleada historica e saiu com uma derrota.

Karel_Poborský

Já devem ter falado disso aqui dezenas de vezes hoje, mas adorei como disse "acertámos na entrada de Alfa Semedo", como se aquele paio tivesse sido planeado por ele.

andoaleme

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: slb90 em 03 de Outubro de 2018, 18:30
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:14
Citação de: Mika21PA em 03 de Outubro de 2018, 18:10
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:08
Sabem quem disse estas palavras em 2016?

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."

Machado.

Parabéns.

Já eu vou diretamente para o castigo: como é possível só ter tido conhecimento da situação entre o Machado e o Vitória hoje?!?

Ainda hoje o Manuel Machado está de relações cortadas com RV! (O homem já com JJ também lhe tirou logo a pinta!!)

Já dizia grande Bob Marley: "Podes enganar algumas pessoas algum tempo mas não podes enganar todas as pessoas durante todo o tempo".
A máscara cai, e com estrondo!!!
O Manuel Machado é um relógio avariado, de vez em quando acerta, a maior parte das vezes desce de divisão.

Não invalida que RV esteja no Benfica mais 367 dias a mais e sempre a cagar na tola dos adeptos.

Certo, mas aqui o que ponho em causa é a postura de RV no processo de despedimento de Manuel Machado. Tanta coisa na forma (erradamente sublinho!!!) como JJ tratou o seu colega treinador (chamou-o de não treinador), e até Sergio Conceição como tratou um colega (chamou-o de boneco), e depois vai-se a ver e RV também tem telhados de vidro na forma como tratou outro colega... não por palavras mas por actos.

Manuel Machado foi o primeiro a chamá-lo de sonso!     !!!!!

O homem está a revelar-se uma desilusão tremenda. Estamos a viver "live" a história de "O Rei vai nu!"
Nunca assume os erros ou tem sequer a sensibilidade de pedir desculpa, porque a humildade esse verniz há muito que estalou.

Para mim é igual ao anterior em termos de postura e comportamento, com mais e melhor instrução apenas.

Na função de treinador é claramente inferior em todos os aspectos.

cernache1

Citação de: Karel_Poborský em 03 de Outubro de 2018, 18:51
Já devem ter falado disso aqui dezenas de vezes hoje, mas adorei como disse "acertámos na entrada de Alfa Semedo", como se aquele paio tivesse sido planeado por ele.

Mas ele acredita sinceramente que sim e é ASSUSTADOR.

miniMilk

Citação de: jpcafe em 03 de Outubro de 2018, 12:47
É incrível como, depois de uma vitória fora na Champions a jogar meia parte com menos um, 99% do pessoal aqui no fórum crítica veemente o treinador.

Já ninguém o quer no Benfica. Nem as vitórias o vão safar agora.

Este treinador está na minha opinião há 1 ano e meio a mais no Benfica.

Considero que tive uma postura bastante tolerante em relação ao RV (até porque odiava o treinador anterior).

Primeiros 6 meses fui crítico acérrimo. Acaba a primeira época a conquistar-me com aquele título épico e uma boa prestação na Champions. Futebol jogado? Epá é o primeiro ano dele, ganhámos isso é que importa (dizia eu).

Segundo ano começa a surgir uma ligeira azia em relação á qualidade do nosso jogo. Campeonato ganho mas algo estava mal...

Terceiro ano. Tinha de ter saído em grande do clube. Era este o momento. Pelo caminho já tinha perdido muitas das suas qualidades (motivação dos jogadores, gestão de plantel, discurso com classe, confiança em si próprio).

Os títulos foram-se, o treinador estava claramente gasto. Forte desinvestimento no plantel acentua todos os seus defeitos. Perde um campeonato por culpa própria em casa contra o rival de uma maneira completamente patética. Contra um rival esforçado mas igualmente patético.

Quarto ano. Bom já nem tem os títulos para se defender, é desta que o Vieira o despede (dizia eu). Mas não.

Investimento grande no plantel. Qualidade de jogo consegue ainda ser pior que nos anos anteriores. Discurso cada vez mais patético. Tem falta de confiança, parece um autêntico banana. Decisões incompreensíveis (Cervi, Ziv, Rafa, PLs). Cada vez mais desculpas nas CI. Táctica 4-6-0. Todos os jogos são um suplício.

Pelo caminho uns quantos amarelos neste tópico. Perdi parte da vontade que tinha em ver os nossos jogos, mas vejo sempre. Dou por mim a ofender esta comédia de treinador constantemente em todos os jogos.

Vitória estamos gastos de ti, já não és bem vindo. Obrigado pelas conquistas mas tudo  tem um fim. Faz um favor aos sócios e deixa o clube, por favor.
muito bem escrito. Muito do que escreveste tambem se passou e passa comigo

Enfim

Baron_Davis

a frase da noite é claramente "os adeptos do aek apoiaram a equipa"

lPhoenix

Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:08
Sabem quem disse estas palavras em 2016?

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."
Palavras sabias do Nelinho Machado
Logo quem!!! Não morre de amores pelo RV, bem antes pelo contrário, foi o 1º da classe a chamá-lo de sonso e hipócrita, ao que RV respondeu ser pai de família e iria mover-lhe uma acção judicial, terá movido e ganho?

E defende-se na TV com uma mão cheia de nada praticamente usando o mesmos argumentos que utiliza hoje em dia. É outro burlão, mas este é fino e polido.

O momento cómico é logo no início quando ele diz que preferia falar dos aspectos do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

Sérgio 83134

Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 17:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Outubro de 2018, 17:07
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 17:05
Citação de: Pedro84 em 03 de Outubro de 2018, 17:04
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 17:01
Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2018, 16:55
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:53
Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2018, 16:51
Citação de: Chairman em 03 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: capelada em 03 de Outubro de 2018, 16:49
Citação de: MariadaLuz em 03 de Outubro de 2018, 16:35
Ofereço-me para ir no domingo fazer as vezes dele. Não percebo muito de bola, mas se calhar um bocadinho mais do que o nosso Ilustre "Treinador".
E como sou uma mulher pequenina e do Norte, podia ser que os jogadores se assustassem um bocado. Menos o Almeida, que esse nem convocado era.
Quanto mais não fosse, mostrava as mamas ao árbitro quando o Rúben estivesse a agredir alguém. Podia ser que ficasse em jogo mais de 45 minutos.

Cuidado que há video-árbitro agora.

Spoiler
Dava para o árbitro ir ver outra vez.
:rir:
[fechar]
O VAR a cada pouco avaria em jogos no norte, portanto...

Dessa vez não avariava.

Podia avariar, que não são grande coisa. Só dava para distrair no momento.

Tu achas que ias ajudar, mas na realidade isto ia acabar com o Filipe a aproveitar o momento para praticar golpes de jiujitsu.

Fico sentida por duvidares das minhas capacidades de distrair esse vândalo.

Pics or gtfo

E logo estar na CMTV a Tânia Laranjo a dizer que as dela são melhores que as minhas? Não me parece que vá correr esse risco.

a especialidade de Tânia e fazer "chamadas" a auxiliares de justiça para sacar infos

É bem burra. Eu trabalho na área e sei que basta mexer um bocado no cabelo e fazer beicinho para conseguir saber tudo. Daí dizer que o e-toupeira é o caso mais aberrante que já vi na justiça portuguesa.

Ora aí está.

Se me contassem que PG teve hipoteses de obter informações em segredo de justiça e bastaria deixar os gajos ver uns jogos no estádio, e ele não aceitasse, burro e incompetente era o mais simpático que lhe chamava.

Tenham dó.

33-5-25

Está a repetir o jogo na 11 Sport no canal 1.

Bem de brandar aos céus o jogo tão fraquinho do Benfica.

Mais este AEK é mesmo fraquinho... fraquinho ... como foi possível o jogo que fizemos..

Este ano não existe desculpas,  temos banco e diversas soluções de jogo...

Logo o problema é só um... está no banco e mais nenhum...

magoslb

Citação de: miniMilk em 03 de Outubro de 2018, 18:48
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Outubro de 2018, 08:39
o que se viu ontem foi degradante, para mim a gota de água...

9 homens a defender sem saber o que fazer... a bola ia para o flanco direito iam todos para aq direita... a bola voltava para a esquerda, lá vinham todos em cardume...

triste. Fejsa ainda tentava por alguma ordem naquilo mas não chegava... nenhum dos centrais tem estatuto ou tarimba para orientar alguns homens em condições a meio de um jogo...

do banco nicles, uns berros umas braçadas mas trabalho de coordenação, nicles...

bola nas costas do Almeida (super nódoa ontem) e logo oportunidade de golo.

não fosse o Vlacho e o chouriço do Alfa e tinha sido mais uma derrota vergonhosa.

já chega, alguém que trate de mandar este senhor dar uma volta, por favor...
ate Tu? Está bonito está  ;D

É oficial, batemos no fundo.  Blog a abrir caminho para o presi substituir o prof. :ashamed:

anselmoslb

Ele ao intervalo disse aos jogadores que na 2ª parte tinham que jogar com determinação e consistência.

O que querem mais?  :police:

barrospt

Citação de: cernache1 em 03 de Outubro de 2018, 18:52

Mas ele acredita sinceramente que sim e é ASSUSTADOR.

O "acertámos" tem apenas haver com macumbas

Ele quando está agarrado aos colhões olha para as pokebolas e tenta advinhar qual é o pokemon shining  do dia. O que o jogo está a pedir nem interessa assim muito.