Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Alcafache123

Que desespero.... futebol mediocre com uma equipa bem capaz de fazer melhor.

Qualquer clube mija na escada faz frente ao Benfica do RV.

Por favor Professor, vai embora  :cry2:

Lopes1986

Ouve as palavras do Klopp no final da partida de ontem e aprende alguma coisa...

E estamos a falar de um dos melhores não de um incompetente qualquer...

Joaquim Ferreira Bogalho

Irrita também ninguém fazer as perguntas certas para humilhar o discurso bacoco a incompetência evidente do mestre do bombo.

Lopes1986

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 04 de Outubro de 2018, 09:08
Irrita também ninguém fazer as perguntas certas para humilhar o discurso bacoco a incompetência evidente do mestre do bombo.
Em Portugal não é apenas o RV que é incompetente...
Mas no caso dos jornaleiros isso não interessa para nada pois convém que o RV fique muitos anos.

Anti-Corruptos

Citação de: Lopes1986 em 04 de Outubro de 2018, 09:07
Ouve as palavras do Klopp no final da partida de ontem e aprende alguma coisa...

«A segunda parte foi péssima, é sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas é óbvio que foi isso que aconteceu hoje. Grande parte da má exibição é minha culpa, não tivemos calma com bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»

Lopes1986

Citação de: Anti-Corruptos em 04 de Outubro de 2018, 09:12
Citação de: Lopes1986 em 04 de Outubro de 2018, 09:07

«A segunda parte foi péssima, é sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas é óbvio que foi isso que aconteceu hoje. Grande parte da má exibição é minha culpa, não tivemos calma com bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»
Obrigado pela ajuda a completar o meu post...não me lembrava onde tinha visto...

Mas o que interessa é que nunca na vida vamos ouvir isto da boca do RV, quando ja teve dezenas de casos assim desde que é o treinador.

Esta epoca em praticamente todos os jogos o Vlacho tem sido o melhor/ dos melhores...o que diz muito da nossa qualidade...(no unico onde enterrou perdemos 2 pontos)

Baron_Davis

Citação de: lonstrup em 04 de Outubro de 2018, 08:01
Citação de: Baron_Davis em 03 de Outubro de 2018, 23:56
saudades de ver o Maior espetar 3 putas aos mijas na escada ainda na primeira parte

actualmente jogam de tu-a-tu pq este mediocre lhes permite crescer e acreditar que podem lá chegar
Estás com saudades de Agosto? primeira jornada, frente ao Guimarães ;)

ou vs tondela

Arbuckle

táctica para o porto será 9-1-0

tudo atrás a fazer barreira defensiva e a tentar lançar a mota do Rafa.

Lopes1986

Citação de: Arbuckle em 04 de Outubro de 2018, 09:21
táctica para o porto será 9-1-0

tudo atrás a fazer barreira defensiva e a tentar lançar a mota do Rafa.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tu ainda achas que o Rafa vai ser titular???

N1c0

Rui Vitória

Naaa.... estava a brincar. Foi o Klopp

cernache1

Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: andoaleme em 03 de Outubro de 2018, 18:37
Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Outubro de 2018, 18:12
Citação de: lPhoenix em 03 de Outubro de 2018, 18:08
Sabem quem disse estas palavras em 2016?

"Os adeptos do Benfica estão de parabéns. Com tão pouco futebol, são tão alegres, vibram e apoiam tanto. Parece que ganharam ao Manchester ou ao Liverpool."
Palavras sabias do Nelinho Machado
Logo quem!!! Não morre de amores pelo RV, bem antes pelo contrário, foi o 1º da classe a chamá-lo de sonso e hipócrita, ao que RV respondeu ser pai de família e iria mover-lhe uma acção judicial, terá movido e ganho?

E defende-se na TV com uma mão cheia de nada praticamente usando o mesmos argumentos que utiliza hoje em dia. É outro burlão, mas este é fino e polido.

O momento cómico é logo no início quando ele diz que preferia falar dos aspectos do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=zHpaihKqdzI

:rir:

cernache1

Citação de: N1c0 em 04 de Outubro de 2018, 09:54
«A segunda parte foi péssima, é sempre um mau sinal quando o guarda-redes é o melhor jogador da equipa, mas é óbvio que foi isso que aconteceu hoje. Grande parte da má exibição é

minha culpa, não tivemos calma com bola e não criámos ocasiões de golo. A derrota é merecida.»

Rui Vitória

Naaa.... estava a brincar. Foi o Klopp

Define o treinador e o homem.

Diferenças...

Livrinhos

O truque passa por perceber de quem é que o Manuel Machado gostava/gosta, está aí a pessoa que pode ser o próximo treinador do Benfica.

O gajo acerta nos nabos e nos sonsos.

2fenix2die

Eu tenho quase a certeza que se o Messi viesse para o Benfica o RV não colocava a titular, pois para isso tinha que tirar o craque do Pizzi ou o Cervi ou o Salvio e isso nunca ia acontecer!

E depois para a táctica do Professor Bombo o anão ia ter muitas dificuldades em tocar na bola! 

Livrinhos

Citação de: Romarvalhal em 04 de Outubro de 2018, 08:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Outubro de 2018, 00:31
Estamos a bater completamente no fundo. Foda-se, não há palavras para esta merda. Inacreditável!

Há neste post um elemento interessante que também encontramos muito aqui no forum.

"RV é na minha opinião o melhor nos últimos 30 anos com uma média de 83,66 pontos"

Estatísticas. É quase sempre o argumento utilizado para defender RV. E já constatei muitas vezes que as pessoas que não conseguem analisar o que se passa em campo durante os 90 minutos (ou seja, as pessoas que percebem zero de futebol) utilizam sempre as estatísticas para defender os seus pontos de vista.

Afinal o problema do Benfica é isso: uma maioria de sócios/adeptos que percebem zero de futebol porque provavelmente nunca jogaram futebol num clube e simplesmente não sabem o que é jogar futebol num clube. E isso faz a diferença.

Estatísticas? Apenas as que interessam.