Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

tiagoterceira

Sérgio 83134

Godescalco

tiagoterceira

anselmoslb

Citação de: kingvata em 08 de Outubro de 2018, 12:48
Aqui no trabalho há um tipo que diz que eu não percebo nada de futebol, pois ele acha que neste momento seria impossível arranjar um treinador melhor para o Benfica.

Mais! diz que excepto no jogo da Grécia, o AA é um defesa direito que tem demonstrado ser "excelente", repito: "excelente"

E é isto...

Adeptos yes man.

Esses são os mesmos adeptos que, no dia em que o RV for despedido ou não renovar, já dizem que não vale nada para estarem em conformidade e em paz de espírito.

Adeptos que acham que o treinador actual do Benfica é sempre o melhor independentemente do que se passa no mundo.

aguia1

Citação de: tiagoterceira em 10 de Outubro de 2018, 19:44
e ir para o Monaco? que achas?
Não seria difícil fazer melhor do quo o Lj está a fazer. Acho que já são 10 jogos consecutivos sem ganhar.

tiago_alexx

continuamos a ganhar "apesar do treinador" . uma estrutura 10 anos a frente deveria ter essa nocao

tiagoterceira

Citação de: aguia1 em 10 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: tiagoterceira em 10 de Outubro de 2018, 19:44
e ir para o Monaco? que achas?
Não seria difícil fazer melhor do quo o Lj está a fazer. Acho que já são 10 jogos consecutivos sem ganhar.
ia levar a fé e os bons costumes de chefe de família que tanto precisa o Monaco

anselmoslb

Citação de: Covenant em 08 de Outubro de 2018, 12:03
Citação de: ff77 em 08 de Outubro de 2018, 11:58
Um dia ainda me vou rir por termos ido a jogo com os porcos e deixado Zivkovic, Krovinovic, João Felix e Ferreyra na bancada.
Por agora é só triste mesmo.

Krovinovic ainda nem a 100% está, mas era logo lá para dentro. Ferreyra não foi grande coisa enquanto jogou. Félix também só agora voltou.

Zivkovic tem qualidade, para mim será sempre um mistério. Talvez se saiba mais quando sair...

Ainda bem que alguém apostou no Jonas senão só saberíamos quando saísse.

anselmoslb

Citação de: R_M_1904 em 08 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Outubro de 2018, 08:37
Tenho vindo aqui criticar a equipa e os últimos jogos e algumas escolhas do RV e a forma como a equipa vêm a jogar. Mas ontem apesar de achar que temos equipa para muito mais, não tenho nada a apontar, esteve bem até nas substituições. Gostei da forma como defendemos quando estávamos com 10. Espero que não tenha sido sorte mas sim muito trabalho nos treinos. Agora só quero que alternes o 4-3-3 com o 4-4-2 em alguns jogos. É um desperdício ter 4 avançados com esta qualidade e só jogarmos com 1 na frente em todos os jogos.
Claro que aquele chutão do Gabriel, a cabeçada do pizzi que deixa o sefegrovic na cara do golo é trabalhadissima nos treinos .

Respeitem o RV Lab.

É o chamado chouriço.

Elogie-se a vitória e os 3 pontos mas não se invente laboratórios onde não existem. Isto é o típico golo fruto do acaso.

Ainda por cima vai para a cabeça do Pizzi quando a lógica seria o Sefe a ganhar a bola pelo ar e deixar para o Pizzi.

SLBCARLOS

RUA

mais uma miseravel exibicao, aonde se joga 1% do que se devia.

ganhou o classico do futebol bombo praticado pelas ambas equipas.... 

mas a jogar assim,  e so uma questao de tempo ate voltarmos a levar banho de bola e perder pontos contra os chaves e tondelas desta vida....

RedIt

Citação de: anselmoslb em 10 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: R_M_1904 em 08 de Outubro de 2018, 10:27
Citação de: Tiago Trindade em 08 de Outubro de 2018, 08:37
Tenho vindo aqui criticar a equipa e os últimos jogos e algumas escolhas do RV e a forma como a equipa vêm a jogar. Mas ontem apesar de achar que temos equipa para muito mais, não tenho nada a apontar, esteve bem até nas substituições. Gostei da forma como defendemos quando estávamos com 10. Espero que não tenha sido sorte mas sim muito trabalho nos treinos. Agora só quero que alternes o 4-3-3 com o 4-4-2 em alguns jogos. É um desperdício ter 4 avançados com esta qualidade e só jogarmos com 1 na frente em todos os jogos.
Claro que aquele chutão do Gabriel, a cabeçada do pizzi que deixa o sefegrovic na cara do golo é trabalhadissima nos treinos .

Respeitem o RV Lab.

É o chamado chouriço.

Elogie-se a vitória e os 3 pontos mas não se invente laboratórios onde não existem. Isto é o típico golo fruto do acaso.

Ainda por cima vai para a cabeça do Pizzi quando a lógica seria o Sefe a ganhar a bola pelo ar e deixar para o Pizzi.
É assim. O ano passado quando perdemos o campeonato na Luz com um golo do Sérgio Oliveira quase no final também não foi nenhum SC Lab. É futebol e às vezes basta a confiança dos jogadores para fazer isso.

ff77

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Outubro de 2018, 21:24
RUA

mas a jogar assim,  e so uma questao de tempo ate voltarmos a levar banho de bola e perder pontos contra os chaves e tondelas desta vida....

Totalmente de acordo mas agora graças a este resultado e à vitória contra o colosso aek vamos levar com RV pelo menos até final da época.

RedIt

Citação de: ff77 em 10 de Outubro de 2018, 21:26
Citação de: SLBCARLOS em 10 de Outubro de 2018, 21:24
RUA

Totalmente de acordo mas agora graças a este resultado e à vitória contra o colosso aek vamos levar com RV pelo menos até final da época.
Já ia ficar, de qualquer maneira...