Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tiago#30 em 18 de Outubro de 2018, 14:46
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Outubro de 2018, 14:34
Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, assegura que o treinador do Benfica não tem o lugar em risco. Em declarações à Antena 1 o agente FIFA recorda que os técnicos estão sempre dependentes dos resultados, mas afiança que não tem nenhum indicador de que os encarnados pretendam prescindir dos serviços do seu agenciado.

"O Benfica está bem, tem-se visto desde a pré-época pela quantidade e pela responsabilidade dos jogos que fez, que passou na perfeição. Melhor não podia estar. Está tudo normal", referiu o empresário, quando confrontado com as declarações de António Carraça, que disse que a ligação de Rui Vitória ao Benfica deverá terminar em 2020, quando acabar o contrato. "Só se o António Carraça tem alguns elementos, algum poder que nós não temos..."

"A minha opinião é que o futebol é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui vai continuar, em princípio é isso, pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados. A minha relação com ele é mais do que profissional e eu sou uma pessoa suspeita. Ele é uma pessoa com competência e, acima de tudo, um ser humano fantástico", frisa, prosseguindo: "Sabemos que no futebol as pessoas nunca estão satisfeitas, mas o Rui tem o apoio de quem tem de ter e tem correspondido, tanto no seu comportamento e na forma de estar, como nas funções que tem desempenhado."

Quando inquirido se Vitória se sente desgastado, Mohamed Afzal garantiu que "isso não existe". "É nas adversidades que se vê o caráter da pessoa e já se viu isso. A avaliação do treinador é feita muito pelos resultados", referiu. "Ele é um treinador que tem muito boa cotação lá fora."

Imagino que no Chipre o conheçam

"Acima de tudo um ser humano fantástico"
"Tem correspondido no comportamento e na forma de estar", só depois é que fala "nas funções que tem desempenhado".

Se o próprio empresário fala dele assim... enfim.
Que se concretize a última frase !

É o único elogio que lhe apontam quase sempre.
"Boa pessoa", "educado", "com princípios"...

Quanto a futebol jogado - e posso estar enganado - não me lembro de alguém que lhe tenha elogiado as capacidades técnico-táticas. Sobretudo jogadores que tenham trabalhado com ele, porque esses é que realmente interessam. São eles que trabalham no dia-a-dia com ele.

E esta frase do empresário diz tudo:
"O Rui tem o apoio de quem tem de ter."

Ou seja, o presi é que o vai segurando.

Kaká

Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Outubro de 2018, 15:06
Mohamed Afzal, empresário de Rui Vitória, assegura que o treinador do Benfica não tem o lugar em risco. Em declarações à Antena 1 o agente FIFA recorda que os técnicos estão sempre dependentes dos resultados, mas afiança que não tem nenhum indicador de que os encarnados pretendam prescindir dos serviços do seu agenciado.

"O Benfica está bem, tem-se visto desde a pré-época pela quantidade e pela responsabilidade dos jogos que fez, que passou na perfeição. Melhor não podia estar. Está tudo normal", referiu o empresário, quando confrontado com as declarações de António Carraça, que disse que a ligação de Rui Vitória ao Benfica deverá terminar em 2020, quando acabar o contrato. "Só se o António Carraça tem alguns elementos, algum poder que nós não temos..."

"A minha opinião é que o futebol é feito de momentos e de resultados. Ninguém sabe se o Rui vai continuar, em princípio é isso, pode prolongar, mas está sempre dependente de resultados. A minha relação com ele é mais do que profissional e eu sou uma pessoa suspeita. Ele é uma pessoa com competência e, acima de tudo, um ser humano fantástico", frisa, prosseguindo: "Sabemos que no futebol as pessoas nunca estão satisfeitas, mas o Rui tem o apoio de quem tem de ter e tem correspondido, tanto no seu comportamento e na forma de estar, como nas funções que tem desempenhado."

Quando inquirido se Vitória se sente desgastado, Mohamed Afzal garantiu que "isso não existe". "É nas adversidades que se vê o caráter da pessoa e já se viu isso. A avaliação do treinador é feita muito pelos resultados", referiu. "Ele é um treinador que tem muito boa cotação lá fora."

"Tem correspondido no comportamento e na forma de estar", só depois é que fala "nas funções que tem desempenhado".

Quanto a futebol jogado - e posso estar enganado - não me lembro de alguém que lhe tenha elogiado as capacidades técnico-táticas. Sobretudo jogadores que tenham trabalhado com ele, porque esses é que realmente interessam. São eles que trabalham no dia-a-dia com ele.

Eu nem gosto dele, mas leiam as notícias. Até parece que o próprio empresário esconde a opinião é só fala do ser humano e não do treinador. Primeiro adjectivo é "competência". Não é o "ser humano fantástico".

Sempre a tentar dar a volta às narrativas.

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kaká em 18 de Outubro de 2018, 15:11
Citação de: Pleasure_+_Pain em 18 de Outubro de 2018, 15:06

Eu nem gosto dele, mas leiam as notícias. Até parece que o próprio empresário esconde a opinião é só fala do ser humano e não do treinador. Primeiro adjectivo é "competência". Não é o "ser humano fantástico".

Sempre a tentar dar a volta às narrativas.

Certo! Mas o que não falta neste mundo são profissionais competentes.
No entanto, a competência pode não ser suficiente quando se alcança certos patamares. É preciso algo mais. Não diria excelência, mas perto disso.

supersueca

Só para cumprir o meu dever cívico diário:

Rua!

Andris

Citação de: pjmorce em 18 de Outubro de 2018, 14:25
Citação de: Andris em 18 de Outubro de 2018, 13:45
Svilar; Corchia, Conti, Ferro, Amaral; Alfa, Gedson, Zivkovic, Rafa; Jonas, Ferreyra.

Deixa lá os Almeidas e Pizzis em paz.

Quero que o Ferreyra jogue também. Mas preferia ver o Félix a titular. O míudo merece. Jonas e Félix na frente. Jota atrás....

O princípio de um novo início?
Eu também queria ver o Félix a titular, mas estou a ter em conta que jogou na terça. Tal como o Yuri, daí não o ter colocado a DE.

Sr Aimar

Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2018, 15:27

Rua!

Só de ouvir a voz dele fico doente. E pensar que vamos levar com este personagem durante uns bons anos.

Chairman

francisco

Força, mister. Muita ambição para criar problemas ao poderoso Sertanense.

2fenix2die

Citação de: Hogwinter em 18 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:29
A única verdade è que o Benfica nao teve e não tem um grande treinador desde o Sven.

E ainda que vos doa:

O mourinho ganhou que?
O Jupp ganhou que?
O JJ grande treinador? Lol

É por não terem ganho no Benfica que deixam de ser grandes treinadores?
Esses 2 primeiros foram só campeões europeus. Mais que uma vez. Os dois.

Nao fizerem nada no Benfica aliás o Jupp foi uma catástrofe.
O Sven foi o único capaz de levar o Benfica ao mais alto nível europeu.

O Mourinho na altura podia ter resultado em algo muito bom, mas o pessoal do betão acabou o recusar duas vezes. Das poucas coisas boas que o Vá fez, descobriu o Mourinho.

O Jupp é grande treinador, mas o sistema estava podre demais, o homem não estava preparado para o nível de sabujice do tugão.

O Jupp Heynckes só é bom com plantéis de grande qualidade e já feitos, com uma base construída.

No Benfica o homem foi um desastre total. Ele foi o grande responsável por alguma derrota estrondosa em Vigo. Aquela defesa toda a em linha foi das tácticas mais suicidas de sempre na história do futebol.

Jupp Heynckes só tem 2 champions e 4 bundesliga, coisa pouca!

Quanto a derrota com o Celta não deves saber que equipa tinha o Celta de Vigo na altura e que equipa tinha o Benfica na altura, o que não é desculpa para o resultado, mas que se calhar explica muita coisa!
Além de que avaliar um treinador por um jogo é algo completamente descabido.

Arbuckle

Nestas coisas do futebol, sou mesmo fraquinho.

Eu pensava que o empresário deste artista era o Vieira.

Pensei que quando fosse preciso, o Vieira chamava o Mendes ou algo assim.

Afinal o RV tem empresário e tudo. Estou pasmado.

Está a construir uma carreira. Venha de lá então a camioneta da carreira.

UncleG

Citação de: Sr Aimar em 18 de Outubro de 2018, 16:26
Citação de: supersueca em 18 de Outubro de 2018, 15:27

Rua!

Só de ouvir a voz dele fico doente. E pensar que vamos levar com este personagem durante uns bons anos.

Supositório :metal:

francisco

André Almeida, Cervi e Seferovic a descansarem para "dar oportunidade" aos menos utilizados Corchia, Zivkovic, Jonas e Ferreyra.

Bem-vindos ao mundo Vitoriano.

LECN

Onze para o tugao
Odysseias
Corchia
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Gabriel
Krovinovic
João Félix
Jota
Jonas
Ferreyra

Onze UCL

Odysseias
Corchia
Jardel
Rúben Dias
Grimaldo
Fejsa
Gabriel
Gedson
Krovinovic
Salvio
Castillo

Mika21PA

Citação de: francisco em 18 de Outubro de 2018, 18:41
André Almeida, Cervi e Seferovic a descansarem para "dar oportunidade" aos menos utilizados Corchia, Zivkovic, Jonas e Ferreyra.~

Bem-vindos ao mundo Vitoriano.

O Jonas e o Corchia percebe-se (e que seja para continuar).

J Pinto

Citação de: 2fenix2die em 18 de Outubro de 2018, 17:26
Citação de: Hogwinter em 18 de Outubro de 2018, 14:49
Citação de: magoslb em 18 de Outubro de 2018, 10:04
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:46
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:40
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:36
Citação de: Iron Mask em 18 de Outubro de 2018, 09:35
Citação de: iloy em 18 de Outubro de 2018, 09:29
A única verdade è que o Benfica nao teve e não tem um grande treinador desde o Sven.

E ainda que vos doa:

O mourinho ganhou que?
O Jupp ganhou que?
O JJ grande treinador? Lol

É por não terem ganho no Benfica que deixam de ser grandes treinadores?
Esses 2 primeiros foram só campeões europeus. Mais que uma vez. Os dois.

Nao fizerem nada no Benfica aliás o Jupp foi uma catástrofe.
O Sven foi o único capaz de levar o Benfica ao mais alto nível europeu.

O Mourinho na altura podia ter resultado em algo muito bom, mas o pessoal do betão acabou o recusar duas vezes. Das poucas coisas boas que o Vá fez, descobriu o Mourinho.

O Jupp é grande treinador, mas o sistema estava podre demais, o homem não estava preparado para o nível de sabujice do tugão.

O Jupp Heynckes só é bom com plantéis de grande qualidade e já feitos, com uma base construída.

No Benfica o homem foi um desastre total. Ele foi o grande responsável por alguma derrota estrondosa em Vigo. Aquela defesa toda a em linha foi das tácticas mais suicidas de sempre na história do futebol.

Jupp Heynckes só tem 2 champions e 4 bundesliga, coisa pouca!

Quanto a derrota com o Celta não deves saber que equipa tinha o Celta de Vigo na altura e que equipa tinha o Benfica na altura, o que não é desculpa para o resultado, mas que se calhar explica muita coisa!
Além de que avaliar um treinador por um jogo é algo completamente descabido.

Estive nesse jogo amigo.

Mandou a equipa jogar em linha e sem pressionar portador da bola.

Tivesse gamarra Valdo mozer e outras era igual.

Eles foram eficazes..nove bolas. Sete golos

Três dias depois c real 12 bolas e venceram um.a zero.

Mas arriscou largo a jogar em.linhs contra mostovoi e makeleles...