Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nuno16577

Citação de: BernardoS10 em 22 de Outubro de 2018, 10:43
Citação de: tfouto em 22 de Outubro de 2018, 10:18
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Outubro de 2018, 09:36
Esse twitter é fake.

Fake news portanto
Mas é criar o movimento. Lançar vários boatos, para criar um hype. Algum clube há de pegar.
Provavelmente este tipo de noticia ainda fará com que LFV lhe proponha rapidamente uma renovação do contrato.
Cá para mim é mais isso.

Monstro_SLB

Algum dia a Roma vem buscar o RV.
Tirem essa ideia da cabeça. Vai buscar mais depressa o Wenger que esta sem clube.

Baron_Davis

Citação de: Tiago Trindade em 22 de Outubro de 2018, 11:39
Algum dia a Roma vem buscar o RV.
Tirem essa ideia da cabeça. Vai buscar mais depressa o Wenger que esta sem clube.

não trocava o Roy pelo Wenger, nem pelo Mou

para isso ficamos como estamos

guizuca


Monstro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 22 de Outubro de 2018, 11:40
Citação de: Tiago Trindade em 22 de Outubro de 2018, 11:39
Algum dia a Roma vem buscar o RV.
Tirem essa ideia da cabeça. Vai buscar mais depressa o Wenger que esta sem clube.

não trocava o Roy pelo Wenger, nem pelo Mou

para isso ficamos como estamos


Estou a falar no caso da Roma.
Em relação aos treinadores eu já referi aqui várias vezes quais seriam as minhas escolhas ( Paulo Fonseca, Marco Silva, Abel).

vieirah1904

Mister, a Porta Maggiore em Roma está nas 10 maiores rotundas do mundo!!!  :D :D


cristiano_1904

Citação de: nuno16577 em 22 de Outubro de 2018, 11:38
Citação de: cristiano_1904 em 22 de Outubro de 2018, 10:15
É aqui que se faz angariação de fundos para mandar este senhor embora?
Eu já prometi pagar 1 ano de cotas antecipado, mas se ele o despedir e for buscar um treinador, basta ser treinador , prometo pagar 5 anos de cotas antecipadas , minhas e da minha mulher e filhas.
Até levo o ao aeroporto e trago o Leonardo.

pjmorce

Só peço que a atitude de serventia que tivemos na Luz contra o Bayern seja trocada por uma atitude de conquista, de querer, de confiança e de ataque.

Isso se quisermos ganhar e passar o grupo. Se é para ir lá passear e ver o que acontece... pá.... ponha-se o Adel a jogar para ver se começa a ser útil...

Andris


miniMilk

#405519
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este

nuno16577

Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este
E depois vem o mito de apostar nos jovens, aposta se estiverem todos os outros indisponíveis, ou a coisa estiver preta para o lado dele, lembram-se da aposta no J. Felix ? na altura falou-se mais na aposta no jovem do que no empate com os lagartos, num jogo paupérrimo.

lobotomizado


Citação de: nuno16577 em 22 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este
E depois vem o mito de apostar nos jovens, aposta se estiverem todos os outros indisponíveis, ou a coisa estiver preta para o lado dele, lembram-se da aposta no J. Felix ? na altura falou-se mais na aposta no jovem do que no empate com os lagartos, num jogo paupérrimo.
O Corchia tem 27 anos.

vieirah1904

#405522
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este

Ou moeda ao ar....  :crazy2:



https://www.youtube.com/watch?v=sbw4eS88Dys


nuno16577

Citação de: lobotomizado em 22 de Outubro de 2018, 12:04

Citação de: nuno16577 em 22 de Outubro de 2018, 12:00
Citação de: miniMilk em 22 de Outubro de 2018, 11:57
Corchia fica em terra?

Não percebo.

Isto só mesmo com lesões é que vai ao sítio. De resto é as escolhas são um misto de azelhice e superstição

Que treinador este
E depois vem o mito de apostar nos jovens, aposta se estiverem todos os outros indisponíveis, ou a coisa estiver preta para o lado dele, lembram-se da aposta no J. Felix ? na altura falou-se mais na aposta no jovem do que no empate com os lagartos, num jogo paupérrimo.
O Corchia tem 27 anos.
Eu sei, estva a falar na generalidade , falei nos jovens para dar um exemplo, mas o mesmo serve para os outros , só dá hipóteses a outros com lesões ou para lavar a imagem.

Baron_Davis

Citação de: pjmorce em 22 de Outubro de 2018, 11:54
Só peço que a atitude de serventia que tivemos na Luz contra o Bayern seja trocada por uma atitude de conquista, de querer, de confiança e de ataque.

Isso se quisermos ganhar e passar o grupo. Se é para ir lá passear e ver o que acontece... pá.... ponha-se o Adel a jogar para ver se começa a ser útil...

bayern? estão num patamar à parte, basta ver e comparar orçamentos

madrid 1 - 2 levante
roma 0 - 2 spal

puto fraude