Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: anselmoslb em 23 de Outubro de 2018, 22:26
Citação de: Semper_SLB em 23 de Outubro de 2018, 22:22
Citação de: tripiatrik em 23 de Outubro de 2018, 22:21
É uma pena que a CS que tanto gosta de malhar no Benfica não faça o mesmo com este tipo e comece a fazer barulho para ver se a malta acorda.

Nao é por acaso. A comunicação social é dragarta e procura desestabilizar o Benfica.

Ajudar a demitir RV não serve os propósitos dos dragartos.

Bruxo...

Vi hoje ou ontem na CS um andrade a defender o Rui Vitória. Já não me lembro quem era.

Eles sabem bem o que dizem.

Se viesse agora o Jardim acho que o campeonato estava no papo e íamos fazer boa figura na LE.

iKatz

"duas equipas que se bateram de forma determinada e com valentia"

Ai está! OBRIGADO PROFESSOR POR TANTA VALENTIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

diob121

O nosso Benfica...

Que crueldade. Que incompetência. Que mediania. Que falta de tudo.

Nós que amamos tanto um clube não merecemos isto. Foi voltar a cair aos 92 em Amesterdão...

Precisamos de sangue novo. Não podemos deixar o Benfica cair. É triste.

Bekambol

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2018, 22:23
Tragédia anunciada. A tactica do bombo no Seferovic está condenada a falhar na maioria dos jogos desta exigência.

Tem de sair o quanto antes. É um treinador fraquissimo


Sim, ficou provado, que o nosso pseudo treinador, continua estúpido e a nossa pseudo direcção, é o seu sustento enganador.

cristiano_1904

Podíamos massacrar Sporting, Porto e ajax mas não.

Isto só pode ser burrice, cegos não devem ser.

Rui Vitória é a tua hora, adeus até um dia.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 23 de Outubro de 2018, 22:15
PARA ONTEM! FOMOS BANALIZADOS PELO PROFESSOR DE ALVERCA!!!!!!!!


Foda-se, tu não conheces mais nenhum treinador no mundo? Porque que razão sempre que se fala na saída do RV, vem-se com o MERDAS DO JJ? Quero é que ambos não metam mais os pés no Seixal.  Tá o Leonardo Jardim livre por exemplo e tu estás a babar-te  para esse merdas do Jotacão

Cosmic

Mas será possível que não assuma a merda que faz? Que não faça uma reflexão crítica?

Estes pontos vamos buscar onde?

Nramos

Ele já fez a terceira substituição ou ainda está paralisado de medo no banco?
O maior coninhas que já vi treinar o Benfica, fdx

MOSTO1975


Livrinhos

Ao fim de 3 jogos, o nosso melhor jogador na competição é o Vlachodimos.

É interiorizar isto, e pensar que...até está a correr bem para o que podia ter acontecido.

Entretanto. 14ª derrota em 27 jogos Europeus. Mais número menos número, isto é genial.

pedrompcosta

Citação de: nuno16577 em 23 de Outubro de 2018, 22:27
Citação de: Troglodite em 23 de Outubro de 2018, 22:25
Para mim... se Leonardo Jardim tiver diponivel, sendo um treinador que sabe também apostar nos jovens.. era isso.
Posso estar enganado, mas também não gosto.

Gostava de um JJ, mas mais moderado, tipo Paulo Fonseca, e do Abel, que fala de futebol a torto e a direito.

eh pah... qq um que tira este daqui para fora... será pedir mt???

Bedsy

Digam me uma qualidade táctica deste gajo.

UMA.

Mas sem ser as merdas do "espírito de grupo" que isto não é um espírito ritual.

Gozar com o caralho.

eusouopiruka

Perder assim, nestas circustâncias, é sempre mais doloroso. No entanto, gostei do jogo. Foi um jogo com classe, equilibrio e emoções. Benfica vs Ajax é um jogo de titãs que se encaram, é pura história. O empate, para mim, era mais justo. Fejsa, Rafa, Gedson e Vlachodimos foram os melhores, Pizzi e A.Almeida, os piores. O Vitória mostrou novamente que não é treinador para o Benfica, foi um autêntico covarde. A entrada do Gabriel foi um fiasco e a substituição do Rafa pelo Cervi foi ridicula, mostrou que mentiu ao dizer que não vinha para o "Pontinho". Este gajo tem de sair, há limites. Viva o Benfica!

Kunstler


N1c0

Não me lembro de ver tanto talento desperdiçado numa equipa do Benfica. Isso é que dói realmente a alma. Nos tempos dos Tahars e dos Uribes lá tínhamos que aguentar... mas ver jogadores como Zivkovic, Félix, Castillo, Ferreyra, Corchia e Jonas completamente encostados e outros tantos a não renderem o que podem e sabem dá um aperto insustentável.

Estamos a desperdiçar uma grande equipa do Benfica que limparia as competições internas sem problemas e brilharia na Europa