Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

20simao1

Já me começa a meter nojo é que até comentadores como o Pedro Henriques, estão com este discurso da merda, que foi azar e tal.

Mediocridade de merda que se instalou aqui graças à dupla lfv e este. Nojo.

cristiano_1904

Oh meu caralho, jogamos alguma coisa para os jogadores que tens.

Ganha vergonha nessa cara pá.

Inacreditável esta merda.

Pãozinho sem sal de merda.

Rikhart

Citação de: Cor_rubrum em 23 de Outubro de 2018, 22:40
Este gajo conseguiu a proeza de meter os Benfiquistas a suspirar por um 0-0 contra o Ajax que já não encontra o caminho para a a elite Europeia há décadas !
Bora lá, tudo a pensar pequenino!
Pense Fátima, pense Paços de Ferreira, pense Vitória de Guimarães !
Eusébio, Coluna, Germano, foram poupados a  esta vergonha, mas nós não, temos que assistir a tudinho como num filme de terror do Wes Craven !
Volto a repetir:
DERROTA MERECIDÍSSIMA PARA ESTE PSEUDO-TREINADOR E TODOS OS SEUS APOIANTES.
MAS IMERECIDA PARA TODOS OS QUE AMAM O BENFICA.

Estás a brincar? Este Ajax é bem forte...

amarante

Aquilo que fizemos foi muito bom?!

Este gajo goza conosco como ninguém...  E ninguém faz nada

sbremoved_28408

Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:35
Fiquei mais tranquilo, disse que íamos repor a verdade no jogo em casa.


Isso é a versão 2018/2019 do "vamos buscar estes pontos a qualquer lado".

Devemos esperar 3 derrotas nos próximos 3 jogos.

subLiminar

Este discurso à treinador do Paços é nojento.
Dá vontade de chorar caralho!
Como ninguém vê isto?

nog_ofloda

Citação de: rubenobrega em 23 de Outubro de 2018, 22:40
Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!
Eu também!
Eu também!

Bekambol

Citação de: arl em 23 de Outubro de 2018, 22:38
No próximo jogo lá continua este 4-5-1 à Guimarães do bombo no Maazou.

Pizzi, Almeida, Salvio e Seferovic com cativos. E pelo banco e bancada ficam Corchia, Jonas, Ferreyra, Zivkovic, Félix.

Com um treinador a sério e esta equipa até voava. Temos um plantel muitíssimo bom, com o regresso do Krovi ainda mais. E andamos neste futebol de meter nojo, se se pode chamar futebol sequer.

Era engraçado ver um video com a quantidade total de bombos metidos no Seferovic hoje. Foi deprimente.

Amigos, Não Se trata do Plantel,
Trata-se da incompetência e do compadrio com o presidente, e isto é intolerável.

LeandroSLB

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Outubro de 2018, 22:41
Citação de: LeandroSLB em 23 de Outubro de 2018, 22:35
Fiquei mais tranquilo, disse que íamos repor a verdade no jogo em casa.


Isso é a versão 2018/2019 do "vamos buscar estes pontos a qualquer lado".

Devemos esperar 3 derrotas nos próximos 3 jogos.

Nem mais.

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 23 de Outubro de 2018, 22:31
Banalidade no aspecto táctico, banalidade na leitura de jogo e do que este pede, banalidade na análise ao jogo, banalidade no discurso.
UM RESUMO

Baron_Davis

Citação de: Holmesreis em 23 de Outubro de 2018, 22:37
Podemos vir a fazer 9 pontos e cair na mesma na Liga Europa.

Enquanto outros jogam com equipas em lugar de despromoção no campeonato alemão ou contra clubes sem metade dos titulares por lesão.

como?

o Maior nos últimos 10 jogos da champs tem uma vitória e falamos dos andrades?

mais auto crítica e exigência

20simao1

Citação de: Salinho em 23 de Outubro de 2018, 22:17
Sem ironias...

A malta que se organiza em busca de fundos para as causas nobres do nosso Benfica, não quer criar um movimento no SB que vise angariar o máximo dinheiro possível para pagar a rescisão deste sujeito???

Eu alinho!!!

é como disse há bocado, tinha que ser é um dinheiro entregue a um clube chinês qualquer, para lhe pegar

francisco

Chegam amanhã às 14h. Moscas no aeroporto, portanto.

The_Riggs

Citação de: Vulcan em 23 de Outubro de 2018, 22:39
É só a mim que já não doi nada?
Estar uma semana toda a saber que no dia X vem a derrota, vem o melão, vem o discurso de merda do miseráve..e depois simplesmente acontece.

Um histórico europeu transformado numa equipa de 4a divisão europeia que vai à champions ano após ano servir de brinquedo.

Isto de ser no fim é o costume. É a mentalidade perdedora instalada.

Nao há muito a fazer nem a dizer. Enquanto este miserável estiver aqui o Benfica será sempre isto.

Este gajo está a acabar com o Benfica. Está a descaracterizar completamente o clube.

Eu já só ligo os jogos  segundos ou minutos depois de começarem, já nem tenho vontade de ver antevisões e o crl que foda porque já não fico ansioso por ver o Benfica, só tristeza por saber que nada vai mudar.

El Tacuara

O pior de tudo é que acredita que a equipa jogou para ganhar e que jogou bem.

Neste momento, é capaz de estar a pensar que fez um bom trabalho e que apenas o azar o impediu de ganhar este jogo.

Suuuuurreaaalllll